Final de Ano CFAL, 1 a 3 de janeiro
Comentários
-
4) Quais são os requisitos para que os kills sejam contabilizados?
R: Para que os kills sejam contabilizadas, você precisa jogar mapa Egito 2.0 (Modo Bot) em qualquer dificuldade.
- mano fiz o modo bot carreira solo e matei mais de 1000 e até agora nada já tem horas ' -
Eliminei 1640 bots isso faz um dia e ate agr não ganhei essa arma '-'
-
cara. vai a merda! especifique essa poha man....
q Kralho. alem do evento ser uma bosta ainda ñ coloca os requisitos direito
"R: Para que os kills sejam contabilizadas, você precisa jogar mapa Egito 2.0 (Modo Bot) em qualquer dificuldade."
cara, eliminei + de 1000 no solo!
se so solo ñ vale, então
ESPECIFIQUE ESSA DESGRAÇA AI MAN...
.l.
em vez de fazer os gamers perderem seu tempo X_X -
matei 300 e pocos buts fei ver quantos tava 5 z8 ta me zuando
-
z8 troll ****
-
Já completei agora é só esperar a kac chegar no baú.
-
matei 300 e pocos buts fei ver quantos tava 5 z8 ta me zuando
é aqui tambem... em 2 telas de 12 minutos que foram contabilizados os kills... nas outras trocentas nao foram contabilizados nada!
Se nao forem contabilizadas, seria interessante todos aqui que se sentiram lesados abrirem ticket informando as palavras do paranoid!!! no minimo deveriam dar a arma 7 dias e mais alguma coisa para todos que passaram horas a fio que nem idiota... -
cade o premio? ja se passou mais de 2 horas depois que completei o evento e nada!!!
-
Hahahahahahahahaha Bom Bom nãt ta né.:rolleyes:
Maiss Goo Fazer evento:cool::cool::cool::cool: -
ja passo 1 dia não ganhei o meu item completei ontem quaser 1 dia ne o quer eu fasoç
-
Já faz cinco horas que completei esse lix0 desse evento e até agora nada já matei 1300 boots .... E o pior nem é isso o pior e q a mísera do jogo ta cheio de ra..cks nessa peste e vcs não fazem nada a respeito ficam so pedindo pra nois esperar e adivinhem esperamos 2015 o ano todo e até hoje nada de vcs agirem a respeito desse assunto.....
-
Ee cade arma mano
ta foda em ja matei1018 -
o ai e foda eu fis o evento ja fas 3h mais nao ganhei eu sei tamben que o evento e uma bosta mais fase o que e de grasa
-
como fala com a z8 esapeste da arma do evento n apareseu eu ja completei esa pestinha ae a 3h mais nao apareçeu
-
tsuekuciih escreveu: »Eu matei mil boots sepa, Mas tipo.. nao ganhei a arma, onde vejo se matei mesmo os mil botss.. porque até agora nada da arma
eu tamben nao entendi ja matei 1098 bots e ja fas 3 horas e ate agora nao ganhei nada ptmd -
7 dias tinha q ser 7 caxas
-
Evento bom mas, tinham que fazer uma melhor .. dando coisas boas:cool:
-
Fiz o evento, e ainda n recebi a arma '-'
-
Completei o evento na sexta e já é sabado e não recebi meu premio ainda
-
Eu não recebi ainda...
-
Magrinhow77 escreveu: »
- mano fiz o modo bot carreira solo e matei mais de 1000 e até agora nada já tem horas '
Não é solo, tem que ser com players, solo não conta. -
Completei o evento e n ganhei nd
-
Qui dia vai chega as armas de GP
-
Roda da Fortuna que é bom nada ... Tem meses que nao tem era o melhor evento na minha opinião o jogo esta meio bosta de uns 3 meses pra cá esta sendo jogado as tralhas e o dinheiro dos zp so entrando ....
-
mds cade [COLOR=#6A6A6A !important]01-01-16, 11:09 PM[/COLOR]
matei mais de 1k des das 5h e ate agr nd
-
parabéns z8 mais uma vez não conseguiu compri o prazo de entrega dos prêmios
-
cade a porr.a do premio? q droga!!!
-
eu ja fiz e n ganhei nada
-
Era pra dar caixas era melhor
Esta discussão está fechada.