Final de Ano CFAL, 1 a 3 de janeiro
Comentários
-
fiz 1118 jill nos bots e nada aida de premio ,po que não recebi em?
-
Já matei 1559 bots no mata Egito 2.0 no 1° dia de evento, hoje já é o 3° e ultimo dia do evento e até agora não recebi nem o cheiro da arma, e está escrito que o item vem 2 horas depois de completar o evento, já se passaram 2 dias e até agora nada.
-
mais ae o evento e valido no modo bot solo?
-
Caralho todo evento eu completo e não recebo as coisas do evento....
-
pèssimo evento vou nem faze ... pensei qui ia ser algum evento de caixas para comemorar o ano novo
-
Vei eu ja matei 3k de bot '-' cade o premiooo
-
legal. participe sem o T.
e fim de ano 1 a 3 de janeiro , ja é ano novo -
ja cumpri o evento mais nao ganhei ainda a arma
-
striker0007 escreveu: »mais ae o evento e valido no modo bot solo?
Não, modo bot aberto com outros players. -
eu n recebi e ja matei 1600 bots
-
ate agora nao ganhei a minha ja mate mais de 1000 bots ._.
-
chegar que é bom nada
-
Que merda poderia ser 30 dias .
-
Ganha a arma quando??
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n654594]
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues até 2 horas após completar o evento.
[/QUOTE]
Você já eliminou 1054 bots no mapa Egito 2.0.
completei no sabado é ainda não chegou se não pode dar a arma depois de 2 horas n faz propaganda enganosa. -
Eu completei essa parada e não recebi
-
Já Fiz Não Chego Ainda n
-
Calma gente deve ter acontecido algum problema na entrega, não precisa ficar xingando o pessoal da z8, tenham calma quem fez o evento vai receber a arma é só ter paciencia.
-
nao entendi nada pois eu fiz o evento e aqui diz depois de ter feito o evento tipo (matar os 1.000 boots )fiz isso mas nao ganhei nada fiz na sexta feira entre 13 horas e 16 horas matei mas de 1200 BOOTS e nada to triste, pois queria essa arma pra jogar no modo coliseu ... ou eu to errado aqui diz Serão entregues até 2 horas após completar o evento. como nao ganhei me ajude ai
-
evetna Olá crossfire go
-
Ufa Pensei q Foi Só a minha Q Não chego
-
Nossa que belo evento pra um começo de ano, z8 ta de parabéns
-
Cade a arma??????
-
evento lixo!!!
-
Você já eliminou 1054 bots no mapa Egito 2.0.
completei no sabado é ainda não chegou se não pode dar a arma depois de 2 horas n faz propaganda enganosa.
Eu tbm não recebi e eu completei na sexta -
Pow mano completei o evento todo atÉ + de 1000 kils mais a minha arma ainda n chego qual e o prazo ?
-
Ali esta mostrando q apos o termino do evento o premio chega no maximo ate 2 horas , fiz o meu antes de ontem ate agr n chegou pq?
-
POXA N CHEGO ARMA AINDA kkkkkk
-
nao recebi a kac e nao sei como vou pro suporte
-
z8 mds ja matei 1111 bots e n recebi kac quero saber oq vao fazer vo ficar sem minha arma mesmo serio
Esta discussão está fechada.