Final de Ano CFAL, 1 a 3 de janeiro
Comentários
-
nossa z8 muito boooosta esse evento de voces vou abondonar o cf por causa dessa poberza o waface eventos muitos massa e so conectar e pronto ganho o premio e voces tem que fazer um bocado de coisar pra ganhar uma besteira uma sugestao pfv coloquem so eventos de conexao pfvr os jogadores de cf estao indo jogar warfa ce e deixando o cf. pfvr melhorem
-
No evento diz 2 horas para receber o prêmio, mas como sempre os prêmios nunca são entregues como prometido. No site ta dizendo que matei 1058 e fiz esse evento de manha e ainda não recebi nada. E além disso, que evento ruim heim, pro começo de ano eu esperava muito mais...
-
-
Logo estarei com ela em minhas mãos !
-
Que evento ruim.
-
ja matei quase 2k de bot no mapa e n ganhei a arma ainda
-
matei mais de 1k des das 5h e ate agr nd
-
é necessario ter mais alguem jogando alem de mim????
-
Evento ruim!
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n654594]
2016 chegou e o Ano Novo será no Egito!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Elimine 1.000 Bots no mapa Egito 2.0 (Modo Bot) e receba:- KAC CHAINSAW-REDSHOT (7 dias)
2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues até 2 horas após completar o evento.
4) Quais são os requisitos para que os kills sejam contabilizados?
R: Para que os kills sejam contabilizadas, você precisa jogar mapa Egito 2.0 (Modo Bot) em qualquer dificuldade.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
6) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
eu matei 1.337 bot no egito 2.0 e ate agora ñ recebi a chain shaw 7 dias -
1256 bots e nada de receber
-
como faço para ver quantos eu matei ja
-
eu terminei o evento matei exatamente 1625 bots isso 21:08 e minha arma ainda nao chegou . Sao 00:37 agora
-
Puts, fiquei dois anos fora do CF pra quando eu voltar ver isso? Só brincando, é de graça ta bom demais...
-
man nem digo nada:afff:
-
ta tao falando q qo evento e bosta e mais ou menos mais eu ja fiz e ja tem 14horas q a minha arma n chegou z8 pelo amor de deus
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que eventoo ruimmm meuuuu eventooooooooooooooooooo lixosooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu racho o bico
-
afs z8 o primeiro evento de 2016, Poderia ser melhor né ta precisando mesmo de novas pessoas ai, por que esse evento não teve criatividade nenhuma.
-
Achei Legal o evento e facil D+++ Fazer
-
ja fis o evento fais quase 1dia e ainda minha arma nao chego . Evento no cf br ta fraco de +
-
porr@ eu matei 1.068 bot e nao ganhei nada e disse que e 2 horas pra chega eu esperei 10 horas e nada
-
ta osso n ganhei minha chain saw até agora ontem de noite já tava completo o evento matei por volta de 1300 bots no mapa egito e tenho histórico limpo alguém me ajuda?
-
n ganhei meu premio ainda
-
eu Só Larguei o CF NA pq meu Ping ficou ruim lá se não eu estária até Hoje lá os eventos de lá são bons
-
Kd os eventos Boms z8 a verdade e q a gente rala pra bota zp Pra esses krai fika dando armas de dias podia ter dado pelomenos as Caixas Mds
-
matei 1890 boots e nada da porra da arma chegar '-'
-
era para ser caixas dessa arma n ela por 7 dias o_o
-
Muito facil o evento .....
-
Não Basta Ser Um Evento Fraco.Presiza Não Cumprir o Prazo De Entrega
-
Eu matei mil boots sepa, Mas tipo.. nao ganhei a arma, onde vejo se matei mesmo os mil botss.. porque até agora nada da arma
Esta discussão está fechada.