Melhorias deste fórum, deixe sua opinião aqui.
Olá, comunidade!
Gostaria de saber na opinião de cada um, de que forma o fórum poderia melhorar, o que vocês acham que deixariam o fórum mais bacana, atraente e divertido?
Eu por exemplo, acho que mais eventos do fórum com premiações, mais temas, a tradução das opções são alguns exemplos de melhorias a serem feitas. E vocês o que acham? Lembrando que é só relacionado ao fórum.
Participem galera!
Gostaria de saber na opinião de cada um, de que forma o fórum poderia melhorar, o que vocês acham que deixariam o fórum mais bacana, atraente e divertido?
Eu por exemplo, acho que mais eventos do fórum com premiações, mais temas, a tradução das opções são alguns exemplos de melhorias a serem feitas. E vocês o que acham? Lembrando que é só relacionado ao fórum.
Participem galera!
Comentários
-
Falta um sistema de patenteamento,sem o freepost como um tipo de like,alguma coisa do tipo.Mostrar desde quando usa o forum,essas coisas.
Eventos seria legal também.
Parar de dar infração pra mostrar serviço também é bom ¬¬ -
Falta um sistema de patenteamento,sem o freepost como um tipo de like,alguma coisa do tipo.Mostrar desde quando usa o forum,essas coisas..Parar de dar infração pra mostrar serviço também é bom ¬¬
-
Primeiro de tudo, OLHAR QUEM VAI ENTRAR NA VAGA DE MODERAÇÃO.Têm uns sujeitos, que já foram ou estão na equipe, que me pergunto como chegaram lá.Ficam colocando CRIANÇAS E PERDIDOS, no final não acaba bem.Até vazamento de INFORMAÇÕES SIGILOSAS já rolou por parte de membros da moderação.ConfidantS2 escreveu: »Interessante.
As infrações servem para sinalizar que você fez algo errado anteriormente e está fazendo de novo, e os avisos servem para quando você nunca foi avisado sobre as regras. Infelizmente elas precisam ser aplicadas, tanto para registro administrativo, quanto pra você ficar ciente do caminho que está seguindo. -
Primeiro de tudo, OLHAR QUEM VAI ENTRAR NA VAGA DE MODERAÇÃO.Têm uns sujeitos, que já foram ou estão na equipe, que me pergunto como chegaram lá.Ficam colocando CRIANÇAS E PERDIDOS, no final não acaba bem.Até vazamento de INFORMAÇÕES SIGILOSAS já rolou por parte de membros da moderação.
Mas teve uma época, em que se você fosse um "abiguinhu" de um MODERADEUS, você podia fazer o que quisesse nessa bagaça.E outra, um MODERADEUS que fica caçando quem usa palavras como mer... put... fod... para dá infração, mas APLICAR UM INFRAÇÃO EM UM MEMBRO QUE SE MANIFESTA COMO SE FIZESSE PARTE DA MODERAÇÃO OU ATÉ MESMO DOS REMUNERADOS DA Z8, o MODERADEUS não o fez.
Ok, são ideias válidas para moderação, mas no momento to buscando saber do fórum em si, sua estrutura, membros, o que você acha que tornaria o fórum legal? -
ConfidantS2 escreveu: »
Ok, são ideias válidas para moderação, mas no momento to buscando saber do fórum em si, sua estrutura, membros, o que você acha que tornaria o fórum legal?
Se existisse uma forma, primeiro seria FAZER UMA FAXINA, para encontrar o que está defeituoso e consertar, e não remendar com esparadrapo e pronto.Depois disso, trazer os GM's para o Fórum novamente.E por último... OLHAR QUEM VAI ENTRAR NA MODERAÇÃO, pois um dos culpados dele está assim hoje, foi quem afastou uma boa galera daqui. -
Transformar esse Fórum em ALGO LEGAL?Agora você me pegou... vou ter que ir perguntar no Posto Ipiranga.
Se existisse uma forma, primeiro seria FAZER UMA FAXINA, para encontrar o que está defeituoso e consertar, e não remendar com esparadrapo e pronto.Depois disso, trazer os GM's para o Fórum novamente.E por último... OLHAR QUEM VAI ENTRAR NA MODERAÇÃO, pois um dos culpados dele está assim hoje, foi quem afastou uma boa galera daqui.
Não tá ajudando muito, você pula o foco principal, me ajuda caramba, fazer uma faxina é o que estou tentando fazer, já tenho algumas coisas, agora preciso de qualquer colaboração para acrescentar ao que tenho, somos todos um só aqui e todos nós queremos a melhoria de tudo, e as vezes sempre deixamos de ver um pequeno detalhe que é percebido por outra pessoa.Faça uma faxina mental rápida e me ajude! -
Não vejo como o fórum ficar ''divertido'' mas sim com uns debates interessantes sem fechar o tópico por causa de coisas bobas.
Muitos jogadores do CF nem ao menos sabem q existe o fórum e se sabem vem pra k dizer '' me chamaram de hack pq dei 3 hs seguidos''
Acho q os GMs poderiam ''divulgar'' o fórum pelo CF colocando anuncio sobre o fórum naquelas placas q ficam nos mapas em vez de coloca foto de vários marmanjo feio. -
Eu ficava aqui porque o pessoal era legal, o pessoal gostava de fazer amizade, o pessoal gostava de se reunir para jogar juntos.
De repente isso mudou, veio as confusões e muita gente se foi, o pessoal já não tinha mais aquela união. -
Não vejo como o fórum ficar ''divertido'' mas sim com uns debates interessantes sem fechar o tópico por causa de coisas bobas.
Muitos jogadores do CF nem ao menos sabem q existe o fórum e se sabem vem pra k dizer '' me chamaram de hack pq dei 3 hs seguidos''
Acho q os GMs poderiam ''divulgar'' o fórum pelo CF colocando anuncio sobre o fórum naquelas placas q ficam nos mapas em vez de coloca foto de vários marmanjo feio.Lucas_Dias escreveu: »Eu ficava aqui porque o pessoal era legal, o pessoal gostava de fazer amizade, o pessoal gostava de se reunir para jogar juntos.
De repente isso mudou, veio as confusões e muita gente se foi, o pessoal já não tinha mais aquela união. -
Podia ter o tema "night" que nem o CF NA:
-
ConfidantS2 escreveu: »Marmanjo feios eu ri... acho que divulgar o fórum mais é uma boa ideia, só que em vez de foto dentro do mapa talvez fosse mais adequado colocar no launcher do jogo. Que acha?
Acho q tbm deveriam deixar discutir sobre política e religião de forma CIVILIZADA sem xingamento e preconceito.Acho q seria interessante, deixaria o fórum melhor com mais debates oq vc acha? -
Se houvesse o tema do old fórum seria bom.
-
Acho que existem várias mudanças que poderiam ocorrer, mas acho que uma das principais é a equipe interagir mais com a galera, pois meio que estão escondidos. Também poderiam acabar de traduzir o fórum, porque já faz mais de um ano e até agora nada de tudo estar 100%.
-
Poderia ser os 2
Acho q tbm deveriam deixar discutir sobre política e religião de forma CIVILIZADA sem xingamento e preconceito.Acho q seria interessante, deixaria o fórum melhor com mais debates oq vc acha?
Eu adoro debater sobre politica, preconceito, o problema é que esses debates quando não temos cabeça madura para tratar o assunto, sempre acaba com ofensa, falta de respeito e preconceito, dai o que eu considero ofensa, você pode não considerar, e o que você considera eu posso não considerar, então acho que por isso não é liberado, mas pode ser visto se há a possibilidade de haver uma chance, quem sabe? -
Acho que existem várias mudanças que poderiam ocorrer, mas acho que uma das principais é a equipe interagir mais com a galera, pois meio que estão escondidos. Também poderiam acabar de traduzir o fórum, porque já faz mais de um ano e até agora nada de tudo estar 100%.
Ótimo! -
Gosto muito do fórum, traduzir ele completamente seria uma ótima melhoria
-
Atrair mais membros pro fórum.
Hoje temos dezenas de milhares de jogadores ativos no CFAL e quantos são os que frequentam o fórum? 50? 100? 150? Não passa disso e ainda estou sendo muito bonzinho.
Como que se atrai mais membros pro fórum? Jogando a isca. E que isca é essa? Fazendo eventos no fórum que dê armas e itens para determinadas quantidades de post ou determinados tópicos ou postagens criadas pelos membros.
Tá Alex mas ai vai vir muita gente flodar no fórum.
R: Isso não é problema meu nem seu e sim da equipe de moderação e GMs.
Tá Alex mas ai vai vir muita criança imatura que não fala coisa com coisa e o fórum vai virar uma creche.
R: E quem disse que o fórum foi feito exclusivamente pra mim ou pra você? Aprenda a lhe dar com todos os tipos de pessoas aqui pois na sua vida pessoal você tem que suportar as pessoas ou acaba se dando muito mal.
Premiação por likes, qualidade de tópicos e postagens, número de post, patente dos posts, bom comportamento, criatividade e várias outras maneiras de premiar um assíduo frequentador do fórum, e quando digo premiação eu digo armas exclusivas do fórum, itens exclusivos e até ZP se for o caso. Acho que o membro exemplar deve ser recompensado.
Ideias é o que não me falta, poderia colocar mutias outras aqui. -
- tipo na minha opnião tinha que ter mais algumas coisa no nossos perfil's
-
Poderia ser os 2
Acho q tbm deveriam deixar discutir sobre política e religião de forma CIVILIZADA sem xingamento e preconceito.Acho q seria interessante, deixaria o fórum melhor com mais debates oq vc acha?
isso é impossível, sempre vai ter os tretadores pra tretar.
Acho que uma melhoria no forum depende prioritariamente da mudança de consciência dos membros. Um forum é um lugar para debater ideias e se tentar chegar a soluções através do diálogo, Infelizmente alguns users sem maturidade para aceitar opiniões divergentes encaram qualquer coisa que não seja um elogio como um ataque pessoal a eles, E muitos acabam partindo até para ofensas. Outra coisa bastante prejudicial a comunidade são os free-posts alguns exageram postando coisas totalmente fora do contexto dos tópicos.
Agora acho que a melhoria no layout dos títulos seria uma coisa legal a se fazer. -
isso é impossível, sempre vai ter os tretadores pra tretar.
Era o que eu estava para falar aqui agora, porém esse tema é o padrão do CFNA e não o Noite que nós tinhamos antes
E sinceramente, não sei porque não trouxeram algo desse tipo para esse aqui, parece que lançaram um modelo qualquer só para servir e pronto...
Os eventos de fórum como você e outros disseram são uma boa forma de re-ativar isso aqui, além de chamar mais alguns membros -
Acho que seria interessante um sistema de medalhas ou até os dados de nossa conta embaixo do nosso perfil, seria uma forma de trazer mais o jogo pra dentro do fórum..
-
Predradror escreveu: »Acho que seria interessante um sistema de medalhas ou até os dados de nossa conta embaixo do nosso perfil, seria uma forma de trazer mais o jogo pra dentro do fórum..
O que torna o jogo interessante é o seu progresso nele, e aqui não seria diferente.
Outra sugestão é acabar com esses bugs do forum, as vezes vc digita um texto e ao postar, dá erro, pois ele não mantém vc logado direto, e isso é desanimador. -
Predradror escreveu: »Acho que seria interessante um sistema de medalhas ou até os dados de nossa conta embaixo do nosso perfil, seria uma forma de trazer mais o jogo pra dentro do fórum..
Sabe o que poderia ser esse sistema de medalhas ? Ribbons...
Ligar as Ribbons com o fórum, como algumas de ganho no fórum ou até mesmo colocar elas por baixo de nossos perfis aqui, cartões postais/sprays (ou até armas) especiais para membros de anos/posts/likes do fórum (e aproveitar para otimizar esse sistema de likes)
Além disso, cada jogador pode escolher seu título no fórum após "X" postagens (essa patente que recebemos) -
Hoje temos dezenas de milhares de jogadores ativos no CFAL e quantos são os que frequentam o fórum? 50? 100? 150? Não passa disso e ainda estou sendo muito bonzinho.
Como que se atrai mais membros pro fórum? Jogando a isca. E que isca é essa? Fazendo eventos no fórum que dê armas e itens para determinadas quantidades de post ou determinados tópicos ou postagens criadas pelos membros.
Tá Alex mas ai vai vir muita criança imatura que não fala coisa com coisa e o fórum vai virar uma creche.
R: E quem disse que o fórum foi feito exclusivamente pra mim ou pra você? Aprenda a lhe dar com todos os tipos de pessoas aqui pois na sua vida pessoal você tem que suportar as pessoas ou acaba se dando muito mal.
Premiação por likes, qualidade de tópicos e postagens, número de post, patente dos posts, bom comportamento, criatividade e várias outras maneiras de premiar um assíduo frequentador do fórum, e quando digo premiação eu digo armas exclusivas do fórum, itens exclusivos e até ZP se for o caso. Acho que o membro exemplar deve ser recompensado.
Ideias é o que não me falta, poderia colocar mutias outras aqui.
Adorei, pode colocar mais e mais, to esperando!
Sobre número de post é complicado porque sabemos que nego pode conseguir isso fácil, criatividade to pensando em alguns eventos de artes. Armas exclusivas do fórum é complicado, pois teria que envolver criação e desenvolvimento de conteúdo, mas acho que pode ser uma ideia a longo prazo. Agora ZP e itens temporários acredito que seja mais acessível. Problema é que o sistema teria que ser manual, como seria feita a análise do membro assíduo e exemplar ( sem ofensas, xingamentos etc..)? -
Ideias é o que não me falta, poderia colocar mutias outras aqui.
Topic
Uma coisa que poderia mudar é falar sobre outros jogos.Sério, qual o problema de eu debater sobre outro jogo na área livre?Eu concordo que se for um concorrente ou um de um servidor brasileiro a proibição continue, mas qual o problema de falar do "Grande roubo de carros 5", ou "O Bruxo 3", "Homem-Morcego: Cavaleiro de Arkham", "Federação Internacional de Futebol 16", e por aí vai.Acho que daria bons debates dentro do Fórum. -
A interação dos GM's em debates sérios na área livre como antigamente seria uma boa.
E uma cara nova para esse fórum ou até o OLDFórum, esse fórum é broxante de se usar. .-. -
Sim dos Gm's já está anotado na minha lista negra kkkkk, mas é preciso ter debates e tópicos legais na área livre né? E para isso é preciso que nós criemos.. Mas isso também está na minha lista.