Melhorias deste fórum, deixe sua opinião aqui.
Comentários
-
ConfidantS2 escreveu: »Sim dos Gm's já está anotado na minha lista negra kkkkk, mas é preciso ter debates e tópicos legais na área livre né? E para isso é preciso que nós criemos.. Mas isso também está na minha lista.
-
Acho que poderia melhorar na organização da moderação em si. Eles poderiam selecionar melhores as pessoas que farão parte da mesma olhando o histórico da conta da pessoa, o comportamento no fórum com os jogadores/moderadores, o tempo do player no fórum e o número de post's.
-
ConfidantS2 escreveu: »Sim dos Gm's já está anotado na minha lista negra kkkkk, mas é preciso ter debates e tópicos legais na área livre né? E para isso é preciso que nós criemos.. Mas isso também está na minha lista.
-
Temas pré existentes e selecionáveis (o atual é ruim para quem não gosta de pensar);
Algo que achei interessante era o menu do antigo subforum do futebol mania, que listava cada uma das áreas do fórum;
"O que acontece", ficaria melhor na já existente aba "latest activity"; -
Debates sobre temas interessantes na área livre, mais posts como o "vitória e derrotas..." , mais participação de GM's/MOD's nos post , correção de alguns bugs que se tem no fórum , eventos que só acontecem aqui no fórum, uma premiação por patente do fórum , por exemplo , temporadas no fórum , tipo as ranqueadas na qual vai acabar a 1° temporada e começar a segunda , algo assim , é claro não depender apenas da equipe que administra o fórum , depende também dos players que estão aqui todo dia.
-
[...] Premiação por likes, qualidade de tópicos e postagens, número de post, patente dos posts, bom comportamento [...]
• Tema que seja parecido com a interface do CrossFire 2.0;
• Terminar de traduzir o fórum;
• Imagens de perfis maiores;
• Botões de spoiler (todo fórum tem isso pq aqui não tem?). -
ConfidantS2 escreveu: »E o que você acha que poderia melhorar e trazer de volta aquelas pessoas legais?
Incentivando o pessoal que tem um conteúdo para participar de forma civilizada, Pois um lugar onde alguém só ver manjação e disputas por cargos e outras bobagens sem noção nenhuma tenho certeza que uma pessoa não queira entrar lá para fazer amizade com alguém e nem participar desse local.
Essa é minha visão desse fórum, eu tento permanecer mesmo longe do jogo mas não vejo coisas que me prendam aqui e faça eu querer continuar participando. -
ConfidantS2 escreveu: »
Problema é que o sistema teria que ser manual, como seria feita a análise do membro assíduo e exemplar ( sem ofensas, xingamentos etc..)?
Moderação e Suprema Corte estão ai pra isso, pra auxiliar os GMs.
A moderação pra tomar conta do fórum e punir os infratores e os membros da suprema corte conhecem a maioria dos membros e celebridades desse fórum, nada nos escapa.
Poderia ser feita uma temporada de 6 meses e no final dessa temporada fossem selecionadas pessoas com características de membro exemplar a serem votadas internamente pela equipe, poderia ser mais de 1, poderia ser 50 essas pessoas seriam avaliadas pela equipe com base em seu comportamento, senso de ajuda, infrações tomadas, bom senso e caso fossem escolhidas receberiam uma TAG de membro exemplar ( que poderá ter outro nome pois membro exemplar da a impressão de puxa saco ). Esse membro ou membros exemplares no final da temporada de 6 meses do fórum ganhariam uma espécie de premiação máxima.
Você sabe perfeitamente que nós sabemos quando uma pessoa é bajuladora e quando uma pessoa raciocina, faz críticas construtivas, sabe debater, sabe fazer amizades, ajuda as pessoas não por obrigação mas por prazer entre outras características de um membro exemplar. Qualquer membro poderia facilmente só fazer críticas construtivas e ser tido como membro exemplar, agora a partir do momento que esse membro burla o filtro, xinga, que quer causa confusão no fórum ainda que ele seja assíduo e muito prestativo ele perde a razão.Imagine aí, Alex, se sem premiação por likes, já tem gente que cria outras contas para dá likes nos seus comentários, imagine com uma premiação?
.
Isso se resolve limitando a opção de dar likes a partir de uma determinada quantidade de post. Exemplo : 200 -
Isso se resolve limitando a opção de dar likes a partir de uma determinada quantidade de post. Exemplo : 200
-
Vamos começar pelo básico. Antes de conseguirmos mais pessoas para o fórum, devemos estar prontos para recebermos eles, seja isso tornando o fórum um ambiente mais agradável, como instruir quem chega (e quem já está aqui) como se comportar melhor e dar a eles uma direção.Para começo de conversa, uma imagem como essa (só que melhor, e não feia, obviamente) quando uma pessoa entrasse pela primeira vez no fórum. Esqueci de botar um texto na parte inferior com a opção de desabilitar essa mensagem.
Todo mundo que entra no fórum pela primeira vez está procurando por alguma coisa(duh). Eu tentei resumir ao máximo o que as pessoas normalmente vem fazer no fórum.
Cada uma dessas opções poderia direcionar para um post do fórum feito por MODs do fórum com regras e dicas direcionadas para esses objetivos. Assim, as regras que as pessoas normalmente vão ter que cumprir logo de primeira já vão estar disponíveis de maneira rápida e resumida, sem ter a necessidade de procurar regras que se referem ao seu objetivo inicial em uma lista longa de regras (que não precisa ser deixada de lado).
Algumas ideias para cada um desses posts.- Um link para aquelas pessoas que acham que ticket de hack se faz no fórum, onde esse iria direcionar elas para o lugar certo. Dicas de como escrever uma crítica ou reclamação decente. Exemplos. Explicar como procurar corretamente por soluções de erros e já que estamos no assunto, poderíamos ter um compilado de erros do crossfire e como resolve-los.
- Uma boa ideia para esse post séria deixar ele aberto para mensagens de criadores de conteúdo para que eles possam dar suas dicas; como programas que eles usam para fazer vídeos/imagens, coisas que podem ser postadas no fórum ou no youtube.
- Lista de regras de comportamento. (muito importante)
- Seria muito legal se um MOD com paciência fizesse uma lista do que se pode fazer em um fórum, seja os limites do aceitável, como os comandos de texto e etc. Também se o post ficasse aberto para perguntas.
Vamos ser sinceros, o sistemas de likes no fórum e inútil. Uma maneira de torna esse sistema no fórum uma coisa mais útil seria se os posts que recebem uma certa quantidade de likes ou comentários receberiam um highlight na página inicial do crossfire ou do fórum. Para equilibrar as coisas, os próprios MODs poderiam escolher posts para receberem o highlight e os posts que conseguissem o highlight ficassem apenas em torno de uma semana no mesmo (começando pelo dia que entrou), assim posts que conseguisse highlight não ficassem apenas acumulando like e deixaria outros posts conseguiram o lugar.
Outra coisa boa seria aumentar o sistema de inscrição e permitir que pudéssemos nos inscrever para abas específicas (exemplo: se inscrever para a aba de eventos, para receber uma notificação a cada post novo de eventos) ou para posts com tags ou palavras chaves no título do post (exemplo: posts sobre armas novas).OK, temos um método para tratar as pessoas que chegam ao fórum e sabemos que o crossfire tem um grande publico. O que precisamos agora e uma tática para chamar a atenção das pessoas para o fórum. Primeiro, precisamos tirar a fama do fórum de uma área para reclamações. Quem sabe, ate permitir fazer denuncias contra hackers e coisas do gênero in-game.
Coisas como eventos exclusivos do fórum ou bônus in-game por participar do fórum e um começo (coisas simples como sprays, etc. Nada como armas).
Uma oportunidade que estamos perdendo agora e de demonstrar a habilidade dos nossos jogadores e de suas artes. Eu sei que eu já zoei as pessoas do Arte e Design, mas eu não ficaria triste em ver que artes deles aparecem no jogo, como no launcher ou nos menus. Quem sabe, premiações sazonais para os melhores artistas.
A parte interessante de trazer pessoas para o fórum e que provavelmente existe coisas que nós podemos fazer para chamar pessoas para o fórum, sem ter que chamar a atenção dos moderadores e GMs para esse tipo de coisa. Eu só não consegui pensar em nada (que droga).
Seria mais interessante, se no lugar do sistema de inscrição de outros membros do fórum entrasse um sistema de amizade , onde a sua conta do fórum tivesse contato com a sua conta do game. Assim, se você pedisse amizade de alguém do fórum, essa pessoa também aparece na sua lista de amigos do jogo.
Uma coisa que realmente me incomodou no fórum foi o fato de não poder discutir vários assuntos, mais especificamente outros jogos.
Cara, se a gente veio nesse fórum pra falar de jogos com outras pessoas, isso e porque a gente quer fazer amizades ou abrir discussões boas.
Eu entendo o negócio de fazer propagandas de jogos, mas eu estou falando de discussões e conversas, não merchandising.
Se o cara quisesse jogar outro jogo e não crossfire, ele já estaria fazendo isso. Não e um tópico no fórum que vai mudar isso.
As pessoas vem aqui exatamente para aumentar seu circulo social no game ou discutir com pessoas do jogo.
Se o cara quisesse apenas falar de jogos em geral, tem muitos fóruns que são bem mais liberais quanto a isso. 4chan ta ai.
Se alguém vier aqui fazer merchandising do jogo lá do inferno, e pra isso que existe MOD.
E se você acha mesmo que alguém vem no fórum do crossfire discutir jogos e vai parar de jogar por causa de um tópico. Meu amigo. O problema não e o outro jogo, o problema e o crossfire. -
Olá,IcarusRBRN! Não vou citar sua postagem porque ela é muito grande, mas eu a li toda, e gostei bastante e acho consideráveis boa parte dela.
-
Voltar com a opção de mudar o nome.
-
Interação. O fórum é uma comunidade, logo para se ter uma comunidade é necessário uma interação. O fórum em si esta frio, muitos tópicos alheios e poucos que sejam intuitivos e por sua vez os que deveriam ser responsáveis pela divulgação são os mesmos que conseguiram criar essa "coisa alheia" e pouco produtiva que se tornou o fórum.
Mas agora é encontrar a solução e não mais problemas do que já tem. Então a minha solução para se ter o crescimento desse fórum é essa interação total (membros e equipe). Porque o fórum até vive sem uma versão mais atual possível, porém não vive sem uma comunidade. -
Skrillex_Rj escreveu: »Interação. O fórum é uma comunidade, logo para se ter uma comunidade é necessário uma interação. O fórum em si esta frio, muitos tópicos alheios e poucos que sejam intuitivos e por sua vez os que deveriam ser responsáveis pela divulgação são os mesmos que conseguiram criar essa "coisa alheia" e pouco produtiva que se tornou o fórum.
Mas agora é encontrar a solução e não mais problemas do que já tem. Então a minha solução para se ter o crescimento desse fórum é essa interação total (membros e equipe). Porque o fórum até vive sem uma versão mais atual possível, porém não vive sem uma comunidade.
E aí meu fã! Pensei que tinha se aposentado, e que tu tava sentado assistindo seção da tarde kkkkkkkkkkkk
Zoeiras a parte, de que forma você acha que deveria haver mais interação? Idéias? -
ConfidantS2 escreveu: »
E aí meu fã! Pensei que tinha se aposentado, e que tu tava sentado assistindo seção da tarde kkkkkkkkkkkk
Zoeiras a parte, de que forma você acha que deveria haver mais interação? Idéias?
A pergunta certa não seria "qual forma" e sim "como fazer as pessoas interagirem", se é que isso e possível. Não podemos forçar as pessoas a interagirem e também não existe uma maneira natural de recompensar interação que não seja a própria interação a recompensa. O que o Skrillex disse resume bem a situação. As Pessoas querem postar o conteúdo que elas querem ver no fórum, e não iniciar um discussão em cima do assunto. As vezes as pessoas postam conteúdo, mas as pessoas não querem discutir, mesmo quando aberto a discussão. As vezes as pessoas postam conteúdo no fórum, mas nem dão sua opinião, quase como um o fórum fosse um mini-blog. E meio difícil comentar num assunto como interação, já que existe tantas formas.
Existe a famosa frase: "Quando um não quer, dois não brigam". Talvez o nosso caso seja: "Quando um não quer, dois não conversam". -
IcarusRBRN escreveu: »
A pergunta certa não seria "qual forma" e sim "como fazer as pessoas interagirem", se é que isso e possível. Não podemos forçar as pessoas a interagirem e também não existe uma maneira natural de recompensar interação que não seja a própria interação a recompensa. O que o Skrillex disse resume bem a situação. As Pessoas querem postar o conteúdo que elas querem ver no fórum, e não iniciar um discussão em cima do assunto. As vezes as pessoas postam conteúdo, mas as pessoas não querem discutir, mesmo quando aberto a discussão. As vezes as pessoas postam conteúdo no fórum, mas nem dão sua opinião, quase como um o fórum fosse um mini-blog. E meio difícil comentar num assunto como interação, já que existe tantas formas.
Existe a famosa frase: "Quando um não quer, dois não brigam". Talvez o nosso caso seja: "Quando um não quer, dois não conversam".
Obrigado por resumir Icarus.
Tutty, muitas pessoas ficaram revoltadas com algumas atitudes da equipe. Fizeram certo? Não se sabe. Mas posso garantir que faltou bom-senso por parte da equipe diversas vezes, logo isso foi se tornando uma bola de neve e quaisquer problema já virava motivo de alardes. Pois criou-se uma rincha entre a equipe e diversos membros.
A equipe provavelmente não acreditava que um dia o fórum poderia ficar penando assim, pois quase todas as plantações aqui a colheita era fértil (quase todos os tópicos eram movimentados). Entretanto nem tudo é para sempre. E quanto pior fica a administração, mais bugs surgem, a equipe aumenta o número de ausência e muitos membros que se interagiam no fórum eram banidos por motivos as vezes fúteis. É óbvio que uma hora chegaríamos nessa situação atual.
Muitos membros antigos eram penalizados enquanto alguns novos levavam vantagens. Nunca vi um fórum onde os mais novos as vezes eram melhores reverenciados pela equipe do que alguns antigos com anos de experiência e convivência.
Enfim, com base nisso a equipe poderia refletir e criar meios de interação. Se eles não fizerem isso, nossos esforços continuaram sendo em vão.
Obs: A minha ausência é devido a trabalho e faculdade. Mas estou aproveitando as férias. -
-Mais interação por parte da equipe.
-Maior rigor com usuários que usam palavras de baixo calão e desrespeitam os demais colegas de fórum.
-Maior controle da equipe de GM no que se refere aos moderadores,pois recentemente um deles vivia danda coices em todos por aqui (felizmente essa pessoa desqualificada foi retirada da equipe).
-Os GMs poderiam ter mais tolerâncias e aprender a aceitar críticas sem atitudes revanchistas.Aceitar elogios é fácil,difícil é analisar críticas e ver o que pode ser melhorado.
Acho que por hora seria isso (pelo menos na minha opinião preliminar,pois me afastaram do fórum e somente agora estou voltando). -
Jorge_Tadeu escreveu: »-Mais interação por parte da equipe.
-Maior rigor com usuários que usam palavras de baixo calão e desrespeitam os demais colegas de fórum.
-Maior controle da equipe de GM no que se refere aos moderadores,pois recentemente um deles vivia danda coices em todos por aqui (felizmente essa pessoa desqualificada foi retirada da equipe).
-Os GMs poderiam ter mais tolerâncias e aprender a aceitar críticas sem atitudes revanchistas.Aceitar elogios é fácil,difícil é analisar críticas e ver o que pode ser melhorado.
Acho que por hora seria isso (pelo menos na minha opinião preliminar,pois me afastaram do fórum e somente agora estou voltando).
Huenry, é você? -
Maior interação da equipe no fórum, mais transparência da equipe com a comunidade, poder alterar o nome do fórum pelo menos uma vez a cada 90 dias, e realmente dar uma utilidade pra área Sugestões, o que eu pensei, cada membro da SC poderia escolher uma sugestão como concorrentes para melhores do mês, de acordo com a lista (que não sei se está atualizada ) tem 14 membros da SC contando com os supervisores, após eles terem feito a escolha deles, eles repassariam as sugestões escolhidas para os MOD's, segundo a lista são 7 MOD's, cada um escolheria uma sugestão diferente, sobrando assim 7 sugestões, depois os GM's votariam entre si qual a melhor sugestão do mês, e os GM's repassarem a dica para a produtora do game, o ganhador da sugestão do mês poderia escolher QUALQUER arma ingame por 30 dias. Seja qual arma for, sazonal ou não. Não seria qualquer tópico, teriam vários quesitos a serem avaliados como organização, importância da sugestão e o "impacto" positivo/negativo ingame.
Pelo menos isso daria um "motivo" pra área Sugestões existir, e para os membros perderem seu tempo dando sugestões para melhorar o jogo, e faria a empresa dar ouvidos a comunidade e ver o que interessa aos players.
Sei que isso é impossível, mais não custa tentar. -
Achei meio tenso que ninguém aqui aparaceu aqui dizendo que acha o fórum bom. Será que conseguimos achar alguém que ama esse fórum para que ele possa dizer o que ele gosta. Assim poderíamos começar por ai.Algum membro da direção atual vai dar as caras por aqui?Uma coisa que veem me incomodando sobre o fórum que não e culpa necessariamente dos MODs seria o excesso de post Click-Bait aqui no fórum. Entrar no tópico livre e pedir pra ver posts como :
- Eu não aguento mais!
- Será que isso e real?
- O que está acontecendo?
- Já chega!
- Vocês não vão acreditar nisso!
-
Boa noite, faço pare do grupo a + ou - um ano, meu filho que me trouxe, eh vicio,, gastei pacas ja com ele, pra vips etc..., comecei jogar e viciei, mas qd comecei jogar ranqueadas, vi que eh uma m;; elas, pq se entro em time ruim, e isso nao posso escolher, regrido, por isso nao jogo mais, desisti hj, 6 jogos 6 derrotas e sou rebaixado de nivel, isso nao eh incentivo, perder e nao subir eh uma coisa, mas pegar time m e se reduzido nao da vontade de seguir, revejam isso, quem sabe ranqueadas possam ser uteis, vlw.
-
Huenry, é você?
Sim,o que sobrou de mim no fórum.^^
Tenho que usar esta conta daqui para frente,pois a outra foi banida (por um motivo absurdo,mas fazer o que né?). -
IcarusRBRN escreveu: »Achei meio tenso que ninguém aqui aparaceu aqui dizendo que acha o fórum bom. Será que conseguimos achar alguém que ama esse fórum para que ele possa dizer o que ele gosta. Assim poderíamos começar por ai.
Já passei por poucas e boas aqui nessa área( jogo+fórum), posso até dizer que passei por coisas muito piores que vocês passaram, pois peguei a moderação do ínicio, e peguei bastante coisa desde épocas boas como épocas "horripilantes". Não vou achar de amar por isso, e não vou deixar de lutar por isso, ainda luto da minha forma, e do que está ao meu alcance.
Lembro quando criávamos tópicos quando eu era mod ainda no outro fórum, vocês diziam: " vai dar em nada, é só enfeite bla bla bla", se olhar pra trás vai ver que boa parte dos tópicos criados, temos o conteúdo em prática hoje. Problema é que as pessoas criam expectativas das soluções do dia pra noite, e como demora elas acabam se frustrando, e uma frustração afasta de vez você do que for, porque você cria repudio do que te frustou, eu não crio expectativas, eu coloco em prática o que está ao alcance das minhas mãos e deixo as coisas fluirem com o passar do tempo, porque sei que um dia, cedo ou tarde ela será útil.
Então como uma das únicas amantes do fórum, posso dizer o porque eu amo essa bagaça aqui, porque sempre foi um bom lugar pra trocar ideias sobre o jogo, assuntos polêmicos que envolve a comunidade como debate de armas apelonas, hackers, bugs, campers, personagens, mapas preferidos etc..., além de após uma participação ou outra você sempre acaba fazendo uma amizade, amizade que acaba até levando pra vida real, tem pessoas que colhem amor (cof, cof kkkk), outras colhem amizades, e isso que é a ferramenta essencial do jogo, que podemos por a prática aqui no fórum. Por exemplo, odeio conversar ingame, algumas pessoas acham que sou chata, antipática, mas eu penso da seguinte forma, se entrei foi pra jogar, o chat serve pra assuntos rápidos, não vou conversar da minha vida no chat... posso fazer isso aqui...
O fórum foi implantado a pouco tempo atrás, e tem muita coisa a se melhorar, mas sair dele, ou nao participar dele, vai me fazer mudar alguma coisa? Fica sentada esperando eles fazerem as coisas também vai mudar em algo? Não, então se eu posso fazer algo que é pegar e sinalizar tudo que há de errado nele, quem saiba não começa a ser visualizado e a longo prazo..... ser posto em prática?
Percebe-se, pouco tempo postado as traduções do fórum, já começou a ser trabalhada, foi feito tudo? Não, ainda falta? Sim e muito, só por isso vou largar e desanimar? Não, porque eu acredito que um dia ela vai ser trabalhada. Enquanto isso eu busco outras coisas a interagir.
Sobre estimular a comunidade, acho que podemos sim ter e dar ideias de como fazer isso pra equipe colocar em prática, apesar de ser trabalho deles não precisamos também ficar de braço cruzado e tacar o "dana-se" eles que se virem.. acho que eventos do fórum é uma das coisas que estimularia a galera a partiicipar comentando sim.
E sobre a galera não comentar em alguns tópicos, sinceramente até eu fico com preguiça de comentar em alguns, tipo o cara cria um tópico pra falar sobre a vida das baleias, cara eu abro pelo titulo achando que é algo debativel, ai ta ele lá falando sobre a vida das baleias... fala sério né? Se fosse algum assunto polêmico como o estado de calamidade da saúde publica no RJ, a fome em alguns países, os desastres que teve e tal.. são todos assuntos livres e debativeis... e isso também acontece na área do jogo, é cada tópico que só jesus, eu acho que se as pessoas pensassem mais antes de criar tópicos também teriam mais comentários, esse por exemplo eu achei que nem fosse ter muita participação por conta do publico do fórum e até que está gostosinho e sadio. Assim dá tesão em participar... -
Você tocou no ponto crucial Tutty "tópicos que chamem debates", foi o que eu disse na questão de tópicos que interajam com os membros. Entretanto ai também entra a questão que também citei no meu comentário, que é o bom-senso da equipe.
Infelizmente muitos tópicos que incentivam o debate são fechados devido a má participação de um (ou uns) indivíduo(s). Como estamos num fórum com idades bem variadas, porém muitos são maiores de 18 anos, quando se fecha tópicos que chamem a nossa opinião para deixar outros inúteis abertos, infelizmente desestimula qualquer um.
Só acho que os tópicos que incentivem o debate (esportivo, político e demais gêneros) sejam autorizados ou permaneçam abertos e que apenas o autor de alguma loucura alheia (ou autores) sejam punidos caso esqueçam de tomar o seu remédio e comecem a surtar no tópico. Porque assim não perderíamos o conteúdo do debate e poderíamos ficar até melhores instruídos em informação/notícia onde sejamos leigos. -
Skrillex_Rj escreveu: »Só acho que os tópicos que incentivem o debate (esportivo, político e demais gêneros) sejam autorizados ou permaneçam abertos e que apenas o autor de alguma loucura alheia (ou autores) sejam punidos caso esqueçam de tomar o seu remédio e comecem a surtar no tópico. Porque assim não perderíamos o conteúdo do debate e poderíamos ficar até melhores instruídos em informação/notícia onde sejamos leigos.
Problema é que as pessoas não sabem se comportar diante do mal posicionamento do outro, se um xinga você, vou lhe usar como exemplo da questão, ai você vai e rebate o xingamento, dai desencadeia uma discussão, e outros começam a se meter e o tópico acaba virando briga então por isso são fechados, o que é melhor do que sair banindo cada um do tópico, como a experiência anterior ocorrida que não foi, prefiro ter um tópico útil fechado por estar cheio de brigas e problemas infringindo regras, do que manter ele aberto e sair banindo, e infracionando 10, 20 pessoas...
Os usuários precisam aprender educar sua reação, se alguém me xingar no fórum, ou xingar minha mãe meu pensamento vai ser: Nosssaaa tô toda cagada, kkkkk mas não vou responder o cara, ou eu tento ser educada e paciente mandando um pvt, ou reclamo com a moderação para que tomem suas devidas providências. -
Só acho que a moderação tem que mudar (pois na situação atual né, por favor). Ficar só fechando tópicos e não discutir o que é pra ser discutido acho difícil ter alguma progressão.
-
De que adianta querer melhorar o fórum se nem o jogo presta?
-
JeffLaudrup escreveu: »De que adianta querer melhorar o fórum se nem o jogo presta?
E isso me faz refletir sobre outra pergunta:
Se o jogo e o fórum não presta o que você está fazendo aqui ainda?
Por causa de pensamentos como o seu que o jogo está do jeito que está e são alguns deles:
- Porque eu devo parar de usar hack se tem outro usando também?
- Porque eu devo parar de bugar se o cara do outro time está dentro da caixa matando todo mundo?
- Porque eu não posso ofender e pagar na mesma moeda se outras pessoas ofendem? Vou ofender também.
É isso ai meu jovem, conforme se com a vida, não faça nada pra mudar ou tentar mudar a situação a sua volta, sente se no sofá e espere o fim da vida e assista as outras pessoas lutando e conquistando coisas que você mesmo futuramente vai ser um dos primeiros a desfrutar. -
E isso me faz refletir sobre outra pergunta:
Se o jogo e o fórum não presta o que você está fazendo aqui ainda?
Por causa de pensamentos como o seu que o jogo está do jeito que está e são alguns deles:
- Porque eu devo parar de usar hack se tem outro usando também?
- Porque eu devo parar de bugar se o cara do outro time está dentro da caixa matando todo mundo?
- Porque eu não posso ofender e pagar na mesma moeda se outras pessoas ofendem? Vou ofender também.
É isso ai meu jovem, conforme se com a vida, não faça nada pra mudar ou tentar mudar a situação a sua volta, sente se no sofá e espere o fim da vida e assista as outras pessoas lutando e conquistando coisas que você mesmo futuramente vai ser um dos primeiros a desfrutar.
Me deixou sem o que comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
JeffLaudrup escreveu: »De que adianta querer melhorar o fórum se nem o jogo presta?