Melhorias deste fórum, deixe sua opinião aqui.
Comentários
-
FlameLegacy escreveu: »Ok, eu não sou um membro tããããão ativo assim, mas sempre acompanhei o fórum, desde 2012, quando o jogo ainda não tinha sido lançado (ou era 2011? não lembro, emfim). Naquela época era uma maravilha, poucos membros, mas esses mesmos membros eram ativos lá, criavam tópicos com comparação de armas, tentavam adivinhar que armas viriam pra essa versão dicas de jogo, de modos(Bem bonitos, com imagens e tal, não como esses que só se vê dois parágrafos e pronto), concurso de prints, de vídeos, era um barato, cada área do fórum era bem movimentada. Era divertido ver as discussões do fórum... Quando se via o GM Pincel Online geral ja ficava na expectativa de manutenção(que na época era algo bom, hj nem tanto kk) ou att.
Não estou por dentro de tudo o que ocorreu, então não posso dizer pq o pessoal saiu e quais motivos os farão voltar. Maaas, deveriam inovar...
Um exemplo prático... Eu peguei a PPSH-41 esses dias. exatamente 8 pessoas não sabiam que ela era de comparecimento pois me perguntaram onde peguei, e gostaram dela. SE algum evento aqui desse prêmios in-game pro pessoal, acho que seria pelo menos um pouco mais movimentado. É só uma ideia.
É difícil pensar em mudanças se só umas 10 pessoas trabalharem, o "clima" do fórum tem que mudar... entro aqui e vejo um reclamando do cara que bugou na caixa, outro que viu um "pro" dando 15 hs seguidos, outro que tá de birra pq foi emprestar a arma dele e tomaram, outro pq nem entrar no jogo consegue. Pô aí realmente desanima...
Idéias, tenho algumas, não sei se são boas, mas dá pra tentar...
- Concurso de Prints ( Temáticos, desafios do tipo multikill com tal arma ou em tal personagem, Fazer um determinado K/D numa partida)
- GM's X Players
- ADF (Viveu, morreu, viveu, morreu, viveu e morreu de novo... mas n deixa de ser boa, basta administração)
- Salas com objetivos diferenciados (Tipo Arena dos Rifles, Esconde-esconde etc. e se possível até com prêmios)
- Tópicos com conteúdos debatíveis (Esquece essa ********* de "proibido debater conteúdos de outras versões" afinal, uma hora ou outra eles virão pra cá, e afinal, é um bom feedback pros GM's saber qual arma/modo/char a comunidade quer ou não)
- Interação da equipe, mesmo não sendo muito presente, via o Sismos respondendo alguns jogadores, tirando dúvidas e tal... acho que é isso que alguns aqui falaram e é interessante.
Mas emfim, já é o 4º tópico sobre mudanças que já vi por aqui kk, mas o primeiro em que escrevi tanto. Se realmente existir, uma "comissão de faxina no fórum" há muito trabalho pra fazer, impossível não é... mas toda a ajuda seria bem-vinda...
Fico muito agradecida pela suas ideias, não entendi bem a questão de adf, o restante acho que é uma opinião unanime, nosso pagamento é ver na pratica as mudanças acontecendo, e sinceramente espero que aconteceça. Porque se desta vez , deste ano, nada mudar.. Então vamos com tudo!