Melhorias deste fórum, deixe sua opinião aqui.
Comentários
-
Conclusão : Usa hack quem quer, buga quem quer, ofende quem quer, pois SG/Z8 não irá fazer algo a respeito.
Jogo este jogo a uns 7 anos e você ainda se pergunta o pq de eu jogar? Pelamor né cara, por causa de VOCÊS que esse jogo não vai pra frente. Jogue ranqueadas, partidas normais e você vai ver.... NÃO DA PRA JOGAR. Com essas por** de criança defecando o jogo acha que o mesmo ainda está bom? Como jogar um jogo onde você só tem estresse ao invés de diversão? Parece retardado... a maioria das coisas que você nesse fórum são críticas dos motivos de sempre. Ainda mais essa suprema corte que voltou... adiantou de? NADA! Tenho tíckets a mais de 1 ano que nem abertos foram e acha que são meus pensamentos que fazem esse jogo andar pra trás? Quando nem a própria empresa quer fazer algo a respeito, me explique como um jogador normal vai ajudar quando nem os tíckets que você envia são revisados? Quando suas denúncias são ignoradas e os miseráveis não são punidos você ainda acha que os jogadores devem se manter calmos nessa situação podre?
Eu amo este jogo, mas como vou jogar quando sou obrigado a sair da sala por causa de uma criança usando hack? Como vou me alegrar quando até nas ranqueadas jogadores com níveis elevados usam programas ilegais, bots e etc... para ganhar? Não da cara... até esses bots que dão 360 são melhores que essas crianças escrotas que acabam com esse jogo. -
O fórum só vai se tonar um lugar saudável quando os GMs assumirem o controle por aqui,porque a moderação esta deixando muito a desejar.Você abre um tópico em lugar errado e leva advertência,no entanto outros jogadores usam palavras de baixo calão direto e não acontece nada.
Qual o critério dos moderadores?É mais grave um tópico aberto em lugar errado do que ofensas?
Foi um moderador que destruiu o fórum,todos que eram da época sabem disso,e mais recente outro membro da moderação vivia maltratando usuários e os GMs nada faziam.Sem moderadores eficientes e que tenham bom senso isso aqui vai ir cada vez mais de mau a pior.
Quanto ao game?Bem,ai é bem mais complexa a situação,pois depende muito mais de desenvolvedora do que dos próprios GMs em si,pois os mesmo são limitados as ferramentas que a SG permite que sejam usadas.O pecado da Z8 é não divulgar nome do char de jogadores usuários de cheaters (os que forem pegos por replay via suporte,porque os blocks automáticos do X-Trap isso não seria viável uma vez que são muitos).
Acho que tanto o fórum quanto o jogo ainda tem jeito,mas é preciso uma ação conjunta da administradora e da desenvolvedora para resolver a situação atual,ou ao menos melhorar. -
esse fórum tem é que acabar. perdeu toda sua função, só serve para meia duzia aparecer e fazer graça.
GM só aparece pra criar post (copiado e colado) de evento.,
Moderador só serve pra dar infração ou mover o tópico (sem responder, claro).
Area de suporte só tem uns sub-12 que mal sabem o próprio nome, cavando vaga na moderação.
Area de críticas é o tapete do fórum: a sujeira é deixada lá, e ninguem liga.
Área de sugestões talvez seja a mais inutil de todo fórum. Porque se a z8 não tem autonomia para escolher conteúdos, o que adianta o povo ficar sugerindo.
Até o suporte do site está zoneado, com GMs dando control V nas respostas sem ler (igualzinho o que os usuários fazem no suporte daqui).
é mais facil fechar esta bosta, pra parar de passar vergonha. Disse e repito: desde que o sismos saiu, ACABOU interação entre equipe e comunidade. e não tuty, eu não vou ficar implorando pra gente que é paga pra fazer algo e não faz, começar a fazer. o ultimo a sair que apague a luz. -
e
o sismos saiu, ACABOU interação entre equipe e comunidade. .
Não Humberto, o fórum não acabou e nesse exato momento 3437 pessoas estão logadas no fórum.
Eu praticamente nem jogo mais, só ainda estou por aqui por causa do fórum e eu não tenho dúvidas que é ele que sustenta boa parte dos jogadores no CF. -
Não Humberto, o fórum não acabou e nesse exato momento 3437 pessoas estão logadas no fórum.
Deixa ele, quando começar as mudanças ou as coisas melhorarem ele vai lembrar que o fórum acabou, e que ele prefiriu nao fazer nada pra contribuir. Pra alguns é melhor mesmo ficar assistindo de fora e comendo pipoca. E pra quem ajuda é divertido ver que eles não fazem nada e o pouco que você pode fazer e está ao seu alcançe é movido. #CLUBEDAPIPOCA RSe não tuty, eu não vou ficar implorando pra gente que é paga pra fazer algo e não faz, começar a fazer. o ultimo a sair que apague a luz.
Não me recordo de ter pedido pra você implorar pra pessoas que não fazem seu trabalho fazer, eu não sei os motivos internos entre uma empresa a outra que não leva as coisas a andarem e nem por isso saio julgando dizendo que são inúteis e achando que ganham dinheiro para ficar coçando o saco na frente do computador rindo da nossa cara, acho sim que há alguns conflitos entre uma empre e outra que acabam não fazendo as coisas andarem, o que eu posso fazer pra resolver isso? Parar de jogar? Parar de comprar crédito? Isso não vai mudar, não pense que ambas empresas não saibam da insatisfação dos jogadores com relação da determinadas coisas, e não vai ser porque a comunidade resolveu fazer greve de zp, ou greve de jogo que eles vão fazer as coisas que pedimos e queremos. Infelizmente eu não posso ir lá e colocar a mão na massa, mais se no meio do deserto eu puder mover um grão de areia isso já me basta.
Não é porque tem um cego querendo atravessar a rua e o estado nada faz pra dar acessibilidade a travessia segura deles, que eu vou ficar de braços cruzados achando que o governo vai se mecher porque não há ninguém ajudando. Isso não vai acrescentar em nada a sociedade, nem a mim. O mesmo funciona pra aqui.
E do que depender de mim e o que tiver ao meu alcance vou fazer o que for possível sim, seja mover um grão de areia no deserto, ou mover as águas do oceano. -
Eu praticamente nem jogo mais, só ainda estou por aqui por causa do fórum e eu não tenho dúvidas que é ele que sustenta boa parte dos jogadores no CF.
Sera que estes dados são corretos?Acho que com tal quantidade de usuários logados o fórum deveria ter muitas vezes mais participações do que tem atualmente.ConfidantS2 escreveu: »
Deixa ele, quando começar as mudanças ou as coisas melhorarem ele vai lembrar que o fórum acabou, e que ele prefiriu nao fazer nada pra contribuir. Pra alguns é melhor mesmo ficar assistindo de fora e comendo pipoca. E pra quem ajuda é divertido ver que eles não fazem nada e o pouco que você pode fazer e está ao seu alcançe é movido. #CLUBEDAPIPOCA RS -
Jorge_Tadeu escreveu: »Ultima vez que tentei ajudar perdi minha conta no fórum e ainda levei advertência do suporte.^^
Você não era nenhum santo tá ok? Lembro muito bem eheuheueheuheu -
ConfidantS2 escreveu: »
Você não era nenhum santo tá ok? Lembro muito bem eheuheueheuheu
A mas desta vez eu estava no meu direito,lembra que você sempre dizia que o correto era levar sua reclamação ao suporte quando se tratava da conduta de um dos moderadores?Pois é,fiz isso e quem acabou mal fui eu.
Eu recebia advertência por nada aqui e quando me xingavam os moderadores não tomavam a mesma atitude,pois eu não sou bem visto pela equipe.Fiz o que você orientava,mostrei print do usuário me ofendendo ao suporte e reclamei que não estavam tomando providencia (apesar de eu mandar PM para todos eles).Resultado?Minha conta banida (tecnicamente o motivo era correto,mas nem me deram chance de defesa),e levei advertência da GM dizendo "que o usuário não havia cometido infração).
Meus Deus!!!Como não?O cidadão me xinga e eu que levo advertência e punição?Tem como confiar na equipe depois disto?Achei muito injusto. -
Bem, dai não posso julgar pois não vi o caso nem ouvi ambas as partes.. e como não to mais na moderação não posso mais responder pela mesma e sua conduta..
-
Eu pedi, não me atenderam...
-
Jorge_Tadeu escreveu: »
A mas desta vez eu estava no meu direito,lembra que você sempre dizia que o correto era levar sua reclamação ao suporte quando se tratava da conduta de um dos moderadores?Pois é,fiz isso e quem acabou mal fui eu.
Eu recebia advertência por nada aqui e quando me xingavam os moderadores não tomavam a mesma atitude,pois eu não sou bem visto pela equipe.Fiz o que você orientava,mostrei print do usuário me ofendendo ao suporte e reclamei que não estavam tomando providencia (apesar de eu mandar PM para todos eles).Resultado?Minha conta banida (tecnicamente o motivo era correto,mas nem me deram chance de defesa),e levei advertência da GM dizendo "que o usuário não havia cometido infração).
Meus Deus!!!Como não?O cidadão me xinga e eu que levo advertência e punição?Tem como confiar na equipe depois disto?Achei muito injusto. -
Eu praticamente nem jogo mais, só ainda estou por aqui por causa do fórum e eu não tenho dúvidas que é ele que sustenta boa parte dos jogadores no CF.
não se engane com esses numeros. eu mesmo ja presenciei uma coisa: usei o forum em casa, fechei o navegador e fui pro trabalho. no trab, vi o forum como "visitante", e aparecia como logado. isso ainda está muito bugado.
mas vamos considerar que não esteja, e estejam mesmo 4000 usuários on (ainda tenho pra mim que, ao logar no site, aparece a pessoa on no forum, mas não tenho como provar).
só no face, são 972000 pessoas curtindo a pagina (sei que existem fakes, mas é mais facil ter conta fake no forum, do que no face). isso torna o numero de 4k algo bem insignificante... ainda mais se considerar que só uns 100 postam com frequencia.ConfidantS2 escreveu: »
Deixa ele, quando começar as mudanças ou as coisas melhorarem ele vai lembrar que o fórum acabou, e que ele prefiriu nao fazer nada pra contribuir. Pra alguns é melhor mesmo ficar assistindo de fora e comendo pipoca. E pra quem ajuda é divertido ver que eles não fazem nada e o pouco que você pode fazer e está ao seu alcançe é movido. #CLUBEDAPIPOCA RS
nossa, quano o fórum "melhorar", todos virão curtir essa maravilha, e eu ficarei com um sentimento enorme de pesar por não ter ajudado a salvar..
não viaja. esse fórum deveria ser uma FERRAMENTA de comunicação entre usuários e equipe. se alguns gostam de fazer amizades, falar abobrinhas, ou coisa que o valha, legal, bonito, mas a função real não é efetiva aqui a muito tempo. e antes de me quotar, veja o historico de posts dos seus amigos GMs, e me diga que estou errado.
Não me recordo de ter pedido pra você implorar pra pessoas que não fazem seu trabalho fazer, eu não sei os motivos internos entre uma empresa a outra que não leva as coisas a andarem e nem por isso saio julgando dizendo que são inúteis e achando que ganham dinheiro para ficar coçando o saco na frente do computador rindo da nossa cara, acho sim que há alguns conflitos entre uma empre e outra que acabam não fazendo as coisas andarem, o que eu posso fazer pra resolver isso? Parar de jogar? Parar de comprar crédito? Isso não vai mudar, não pense que ambas empresas não saibam da insatisfação dos jogadores com relação da determinadas coisas, e não vai ser porque a comunidade resolveu fazer greve de zp, ou greve de jogo que eles vão fazer as coisas que pedimos e queremos. Infelizmente eu não posso ir lá e colocar a mão na massa, mais se no meio do deserto eu puder mover um grão de areia isso já me basta.
Não é porque tem um cego querendo atravessar a rua e o estado nada faz pra dar acessibilidade a travessia segura deles, que eu vou ficar de braços cruzados achando que o governo vai se mecher porque não há ninguém ajudando. Isso não vai acrescentar em nada a sociedade, nem a mim. O mesmo funciona pra aqui.
E do que depender de mim e o que tiver ao meu alcance vou fazer o que for possível sim, seja mover um grão de areia no deserto, ou mover as águas do oceano.
assim.. se o mcdonalds do seu bairro passar um momento dificil, voce vai la fritar hamburguer de graça? ja disse 500 vezes, vai mais uma: a Z8 é uma EMPRESA, não é um cego atravessando a rua. eles estão RECEBENDO, não tem nenhum coitado aqui.
se acha que o fórum vai mudar por algumas pessoas ficarem postando assuntos aleatórios, boa sorte (até mesmo pq, aqui é o reduto de gente que nao joga mais, mas faz o forum de bate papo). mas voce tapa os olhos pro principal motivo do fórum estar assim como está. fazia isso quando estava na equipe, e faz isso agora. por isso esta bosta não vai mudar.
ah sim, sei que vai ter um quote com um rage imenso, mas não dou a mínima. se quer mesmo que algo mude, comece pedindo pros seus amigos pararem de fingir que não veem nada:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/659788-banido-injustamente
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/659991-jogadores-usando-bot-nas-ranqueadas
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/661696-partida-ranckeada-e-sua-barrinha-do-capeta
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/649870-mk-23-silencer-para-mn-de-gp
nao digo que nada disso não trará resultados. trará sim.. alguns sumidos voltarão, talvez voce volte pra equipe, um ou outro GM apareça pra postar algo inutil (porque quando é na area de reclamações, não vai ninguem). mas a FUNÇÃO real desse fórum, não funciona a mais de um ano. -
não se engane com esses numeros. eu mesmo ja presenciei uma coisa: usei o forum em casa, fechei o navegador e fui pro trabalho. no trab, vi o forum como "visitante", e aparecia como logado. isso ainda está muito bugado.
mas vamos considerar que não esteja, e estejam mesmo 4000 usuários on (ainda tenho pra mim que, ao logar no site, aparece a pessoa on no forum, mas não tenho como provar).
só no face, são 972000 pessoas curtindo a pagina (sei que existem fakes, mas é mais facil ter conta fake no forum, do que no face). isso torna o numero de 4k algo bem insignificante... ainda mais se considerar que só uns 100 postam com frequencia.
nossa, quano o fórum "melhorar", todos virão curtir essa maravilha, e eu ficarei com um sentimento enorme de pesar por não ter ajudado a salvar..
não viaja. esse fórum deveria ser uma FERRAMENTA de comunicação entre usuários e equipe. se alguns gostam de fazer amizades, falar abobrinhas, ou coisa que o valha, legal, bonito, mas a função real não é efetiva aqui a muito tempo. e antes de me quotar, veja o historico de posts dos seus amigos GMs, e me diga que estou errado.
assim.. se o mcdonalds do seu bairro passar um momento dificil, voce vai la fritar hamburguer de graça? ja disse 500 vezes, vai mais uma: a Z8 é uma EMPRESA, não é um cego atravessando a rua. eles estão RECEBENDO, não tem nenhum coitado aqui.
se acha que o fórum vai mudar por algumas pessoas ficarem postando assuntos aleatórios, boa sorte (até mesmo pq, aqui é o reduto de gente que nao joga mais, mas faz o forum de bate papo). mas voce tapa os olhos pro principal motivo do fórum estar assim como está. fazia isso quando estava na equipe, e faz isso agora. por isso esta bosta não vai mudar.
ah sim, sei que vai ter um quote com um rage imenso, mas não dou a mínima. se quer mesmo que algo mude, comece pedindo pros seus amigos pararem de fingir que não veem nada:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...o-injustamente
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...nas-ranqueadas
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...inha-do-******
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-para-mn-de-gp
nao digo que nada disso não trará resultados. trará sim.. alguns sumidos voltarão, talvez voce volte pra equipe, um ou outro GM apareça pra postar algo inutil (porque quando é na area de reclamações, não vai ninguem). mas a FUNÇÃO real desse fórum, não funciona a mais de um ano.
Eu dar um rage imenso? Acho que você está me confundindo isso não faz parte do meu perfil, e não não pretendo voltar pra moderação, alguns como você tem mania de só por me ver movimentando o fórum ajudando aqui ou ali, acham que vou voltar para moderação, não tenho interesse em voltar e tenho motivos e eles sabem disso, e não é por não ter um cargo que vou ficar aqui de braços cruzados, nunca dependi de cargo pra nada, não vai ser agora.
Sim, óbvio que você não vai ficar com sentimento de pesar, você não tem nenhum gosto por isso aqui, me espanto ainda o que ainda faz por aqui...
Sobre o macdonald, eu não iria fritar batatas, mas sim continuaria lanchando lá normamelmente como sempre fiz, mesmo estando a falência, e se dar dicas ou mostrar o que eles podem fazer pra sair da falência estivesse ao meu alcançe eu faria, sim faria porque não me custa nada,não é porque tem pessoas que trabalham nele, que eu vou pouco importar e deixar de ajudar e ficar parado assistindo não faz e nunca fará meu tipo.
Não há nenhum coitado, óbvio que não, e só por isso devo ficar limitada a ajudar?
Não tapo os olhos para as coisas, chorei de até quase fazer xixi nas calças quando li isso, pra você ver a graça que sua visão me proporciona, só faço o que posso e o que está ao meu alcance antes de ficar para olhando de braços cruzados, esperando o que você espera que aconteça naturalmente.
Se alguns voltarão, ótimo, quem sabe alguns que voltarem não consiga contribuir de alguma forma útil seja para o fórum ou jogo? Melhor do que nunca foi e não contribui pra nada.
Se algum GM aparecer pra postar algo inutil? Ótimo mais ainda, sinal que estão melhorando, já que ultimamente nem inutil eles estão postando...
Se esse fórum deve ser uma ferramenta de comunicação entre usuários e equipe? Claro que deve, esa é a razão da existência e não um mural de recados, e o que eu posso fazer pra ajudar a isso acontecer? Já se perguntou? Ah não, tem pessoas que ganham pra isso e seu tempo é muito mais precioso e não deve perder participando daqui, quem trabalha nele que se vire e se dane né? Sei como é, espero que essa opinião sejá só a sua, e que as pessoas que ainda rondam por aqui e tem esperança de dias melhores possam contaminar e disseminar coisas boas umas as outras, para que um dia no futuro, pessoas com esse pensamento se tornem raridades.
gostoso, isso não é um rage, é só uma troca de ideias, sabe que curto muito isso. (espero que a simone não me bata rsrs) -
Eu pedi, não me atenderam...
Owwwwwwwwwwww, porque você só apareceu agora? kkkkkkkkk -
A Z8 tem um histórico de defender as pessoas erradas... Defenderam tanto uma pessoa da moderação e no final ela deu uma de "Até tu, Brutus, filho meu?".A justiça às vezes nunca chega, mas dessa vez ela veio.
Isso faz parte de jogo,afinal eles podem fazer o que quiserem com nossas contas.
O que serve de consolo é que aquela pessoa,que na minha opinião era extremamente despreparada para função,deixou a moderação (e pela porta de trás).
No mais o jeito é começar tudo de novo,de qualquer maneira nunca me achei melhor que ninguém apenas porque tinha muitos posts.^^ConfidantS2 escreveu: »Bem, dai não posso julgar pois não vi o caso nem ouvi ambas as partes.. e como não to mais na moderação não posso mais responder pela mesma e sua conduta.. -
Jorge_Tadeu escreveu: »importante é estar participando e tentar não dar mais motivos para me banirem novamente.
-
ConfidantS2 escreveu: »Owwwwwwwwwwww, porque você só apareceu agora? kkkkkkkkk
Eu estava viajando :v -Sorry -
Eu estava viajando :v -Sorry
Conforme as mensagens que trocamos tirando os itens que já foram reparados e os que ficaram vagos nas explicações para o reparo. Os principais restantes foram:- Conserto de erros no patenteamento do fórum; & Aumento de patentes do fórum
- Conserto de erro na visão de Online e Offline do fórum
- Conserto de erro do ''Help'' e Contact Us''
- Conserto de erro após logar, dez minutos depois você é deslogado automaticamente
- Aumento de carácteres nos tópicos
- Sub-tópico vídeo (Nova área);/Sub-tópico desing (Nova área).
-
ConfidantS2 escreveu: »Conforme as mensagens que trocamos tirando os itens que já foram reparados e os que ficaram vagos nas explicações para o reparo. Os principais restantes foram:
- Conserto de erros no patenteamento do fórum; & Aumento de patentes do fórum
- Conserto de erro na visão de Online e Offline do fórum
- Conserto de erro do ''Help'' e Contact Us''
- Conserto de erro após logar, dez minutos depois você é deslogado automaticamente
- Aumento de carácteres nos tópicos
- Sub-tópico vídeo (Nova área);/Sub-tópico desing (Nova área).
Pois é, após nossa conversa vi que eu mandei uma versão simples a eles de forma que poucos interagiram, sendo assim, irei esperar resposta do pessoal e recriar um tópico citando item por item e claro, irei precisar de sua ajuda. -
Pois é, após nossa conversa vi que eu mandei uma versão simples a eles de forma que poucos interagiram, sendo assim, irei esperar resposta do pessoal e recriar um tópico citando item por item e claro, irei precisar de sua ajuda.
Pode contar com a minha ajuda para o que precisar.
Alguém sabe mais algum bug do fórum? -
Há 1 ano eu enviei uma lista de problemas no fórum mobile ao Sismos. Criei um tópico que foi destacado no suporte. Porém os erros permanecem.
Eu quando iniciei no fórum achei que as coisas iriam ocorrer de modo mais rápido que no jogo. Em 2009 quando iniciei no Crossfire vi muitos bugs que ainda continuam até no CF 2.0. E voltando ao feedback deixado ao Sismos (que no seu tempo de GM tentou fazer algo porém foi próximo de sua saída e minha saída da SC) os erros ainda permanecem após 1 ano.
Estou aqui utilizando o sistema mobile, o fórum não é nem um pouco otimizado para esse tipo de sistema.
Essa versão do vBulletin esta igual a qualcom 820. Desistem dela, mudem para uma versão que esteja sem esses terríveis bugs. É melhor do que pelejar nessa versão que não consegue render mais. A equipe ainda tentou algo, mas já deu. Nem que seja para uma versão mais antiga, porém o que não da é para nós membros continuarmos sofrendo com esse fórum.
Off: "Só ñ espero que novamente um GM que não conheça o CF nem a 2 anos e que tenha entrado a 1 ano na equipe venha me dar quote novamente falando que não sei nem o que un GM faz ainda. Porque esse foi o cúmulo do absurdo, acho que foi pior que o CTRL C + CTROff."
Enfim, torço para que algo mude mesmo após esse tempo todo. -
Dx eu trocar de Nome seria uma boua tbm
-
Skrillex_Rj escreveu: »Há 1 ano eu enviei uma lista de problemas no fórum mobile ao Sismos. Criei um tópico que foi destacado no suporte. Porém os erros permanecem.
Eu quando iniciei no fórum achei que as coisas iriam ocorrer de modo mais rápido que no jogo. Em 2009 quando iniciei no Crossfire vi muitos bugs que ainda continuam até no CF 2.0. E voltando ao feedback deixado ao Sismos (que no seu tempo de GM tentou fazer algo porém foi próximo de sua saída e minha saída da SC) os erros ainda permanecem após 1 ano.
Estou aqui utilizando o sistema mobile, o fórum não é nem um pouco otimizado para esse tipo de sistema.
Essa versão do vBulletin esta igual a qualcom 820. Desistem dela, mudem para uma versão que esteja sem esses terríveis bugs. É melhor do que pelejar nessa versão que não consegue render mais. A equipe ainda tentou algo, mas já deu. Nem que seja para uma versão mais antiga, porém o que não da é para nós membros continuarmos sofrendo com esse fórum.
Off: "Só ñ espero que novamente um GM que não conheça o CF nem a 2 anos e que tenha entrado a 1 ano na equipe venha me dar quote novamente falando que não sei nem o que un GM faz ainda. Porque esse foi o cúmulo do absurdo, acho que foi pior que o CTRL C + CTROff."
Enfim, torço para que algo mude mesmo após esse tempo todo.
Posso ver a lista? Só tem problemas do fórum mobile? -
Posso ver a lista? Só tem problemas do fórum mobile?
A lista com os erros comuns ao utilizar o fórum por sistemas em desktop e notebooks todos já conhecem. Viriato disse que estavam aguardado uma nova atualização que iria ocorrer num prazo que já passou a muito tempo (para ver se melhorava algo), mas pelo jeito o fórum continua muito pesado e vive dando erros bisonhos. Além dos problemas de tentar dar mais de um quote, layout com diversos bugs, fórum "pesado" e ao tentar trocar páginas pelos números costuma dar erros ou nem carregar, jogadores aparecem como online estando off e assim vice-versa (parece ser uma seleção aleatória), mensagens particulares muito confusas (não da para entender direito quem comentou algo seu ou comentou algo alheio) e muitos outros bugs.
A lista mobile tem no meu próprio tópico: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/221853-tem-algum-problema-para-acesso-o-f%C3%B3rum-pelo-celular-leia -
Skrillex_Rj escreveu: »
A lista com os erros comuns ao utilizar o fórum por sistemas em desktop e notebooks todos já conhecem. Viriato disse que estavam aguardado uma nova atualização que iria ocorrer num prazo que já passou a muito tempo (para ver se melhorava algo), mas pelo jeito o fórum continua muito pesado e vive dando erros bisonhos. Além dos problemas de tentar dar mais de um quote, layout com diversos bugs, fórum "pesado" e ao tentar trocar páginas pelos números costuma dar erros ou nem carregar, jogadores aparecem como online estando off e assim vice-versa (parece ser uma seleção aleatória), mensagens particulares muito confusas (não da para entender direito quem comentou algo seu ou comentou algo alheio) e muitos outros bugs.
A lista mobile tem no meu próprio tópico: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/221853-tem-algum-problema-para-acesso-o-f%C3%B3rum-pelo-celular-leia
Eu não conheço a lista por sistemas em desktop e notebooks. ;/ -
Eu não conheço a lista por sistemas em desktop e notebooks. ;/
Deixei uma prévia no próprio comentário (layout bugado, erros ao carregar diversas coisas como voltar página ou mudar para uma posterior, problema ao logar que demora e as vezes na hora de comentar informa que esta deslogado, pessoas off aparecendo como on e on aparecendo como off, mensagens particulares é muito confusa para entender de quem recebeu e se foi para você, além de ser ruim para responder a pessoa e o resto é bug sobre bug como do nada sumir o layout ou aparecer uma palavra em cima da outra). -
Deixei uma prévia no próprio comentário (layout bugado, erros ao carregar diversas coisas como voltar página ou mudar para uma posterior, problema ao logar que demora e as vezes na hora de comentar informa que esta deslogado, pessoas off aparecendo como on e on aparecendo como off, mensagens particulares é muito confusa para entender de quem recebeu e se foi para você, além de ser ruim para responder a pessoa e o resto é bug sobre bug como do nada sumir o layout ou aparecer uma palavra em cima da outra).
Bem, estou pelo celular agora, como eu disse na questão anterior unico problema que identifiquei foi a questão do tamanho da página, pois tenho que chegar para lateral para conseguir acessar a opção de me logar.
Sobre usar no computador, a opção de voltar a página anterior e ir novamente para a próxima página nunca me deu problema e funciona sempre de boa comigo. Tambem nunca tive problema ao demorar pra logar nesse forum novo, na hora de comentar ka aconteceu sim de aparecer que eu estava deslogada, e realmente eu estava, porque se voce reparar depois de um tempo ele te desconecta, o do on off já sabia, e da msg particular se esta na minha caixa foi pra mim, não consegui entender. Nunca tive problema de conseguir responder a mensagem tambem, sempre clico no titulo dela.
obs: usar pelo cel é horrivel.
Edit: Consegui postar, curti e editar comentario(pelo celular). -
Bem, estou pelo celular agora, como eu disse na questão anterior unico problema que identifiquei foi a questão do tamanho da página, pois tenho que chegar para lateral para conseguir acessar a opção de me logar.
Sobre usar no computador, a opção de voltar a página anterior e ir novamente para a próxima página nunca me deu problema e funciona sempre de boa comigo. Tambem nunca tive problema ao demorar pra logar nesse forum novo, na hora de comentar ka aconteceu sim de aparecer que eu estava deslogada, e realmente eu estava, porque se voce reparar depois de um tempo ele te desconecta, o do on off já sabia, e da msg particular se esta na minha caixa foi pra mim, não consegui entender. Nunca tive problema de conseguir responder a mensagem tambem, sempre clico no titulo dela.
obs: usar pelo cel é horrivel.
Edit: Consegui postar, curti e editar comentario(pelo celular).
Porém o sistema mobile é muito amplo. 3 plataformas mais conhecidas e diversas versões de software.
Aqui melhorou um pouco, entretanto não é um fórum que tem versão mobile, pois é notória a diferença de um para o outro. E hoje o celular se tornou muito amplo, porque de qualquer lugar consegue agilizar diversas coisas ou manter-se comunicativo com a galera do fórum. E isso prejudica mais ainda na progressão do fórum.
Novamente precisei editar por causa das travas que o fórum dá. Inclusive estou digitando no milagre pq a caixa de diálogo ficou absurdamente pequena. São coisas simples que fazem a diferença e acaba desmotivando muitos novos comentários. -
Porém o sistema mobile é muito amplo. 3 plataformas mais conhecidas e diversas versões de software.
Aqui melhorou um pouco, entretanto não é um fórum que tem versão mobile, pois é notória a diferença de um para o outro. E hoje o celular se tornou muito amplo, porque de qualquer lugar consegue agilizar diversas coisas ou manter-se comunicativo com a galera do fórum. E isso prejudica mais ainda na progressão do fórum.
Novamente precisei editar por causa das travas que o fórum dá. Inclusive estou digitando no milagre pq a caixa de diálogo ficou absurdamente pequena. São coisas simples que fazem a diferença e acaba desmotivando muitos novos comentários.
Que estranho, conseguir fazer aquela postagem e tudo normalmente. Mas vamos ver o que mudará. -
Ok, eu não sou um membro tããããão ativo assim, mas sempre acompanhei o fórum, desde 2012, quando o jogo ainda não tinha sido lançado (ou era 2011? não lembro, emfim). Naquela época era uma maravilha, poucos membros, mas esses mesmos membros eram ativos lá, criavam tópicos com comparação de armas, tentavam adivinhar que armas viriam pra essa versão dicas de jogo, de modos(Bem bonitos, com imagens e tal, não como esses que só se vê dois parágrafos e pronto), concurso de prints, de vídeos, era um barato, cada área do fórum era bem movimentada. Era divertido ver as discussões do fórum... Quando se via o GM Pincel Online geral ja ficava na expectativa de manutenção(que na época era algo bom, hj nem tanto kk) ou att.
Não estou por dentro de tudo o que ocorreu, então não posso dizer pq o pessoal saiu e quais motivos os farão voltar. Maaas, deveriam inovar...
Um exemplo prático... Eu peguei a PPSH-41 esses dias. exatamente 8 pessoas não sabiam que ela era de comparecimento pois me perguntaram onde peguei, e gostaram dela. SE algum evento aqui desse prêmios in-game pro pessoal, acho que seria pelo menos um pouco mais movimentado. É só uma ideia.
É difícil pensar em mudanças se só umas 10 pessoas trabalharem, o "clima" do fórum tem que mudar... entro aqui e vejo um reclamando do cara que bugou na caixa, outro que viu um "pro" dando 15 hs seguidos, outro que tá de birra pq foi emprestar a arma dele e tomaram, outro pq nem entrar no jogo consegue. Pô aí realmente desanima...
Idéias, tenho algumas, não sei se são boas, mas dá pra tentar...
- Concurso de Prints ( Temáticos, desafios do tipo multikill com tal arma ou em tal personagem, Fazer um determinado K/D numa partida)
- GM's X Players
- ADF (Viveu, morreu, viveu, morreu, viveu e morreu de novo... mas n deixa de ser boa, basta administração)
- Salas com objetivos diferenciados (Tipo Arena dos Rifles, Esconde-esconde etc. e se possível até com prêmios)
- Tópicos com conteúdos debatíveis (Esquece essa desgraça de "proibido debater conteúdos de outras versões" afinal, uma hora ou outra eles virão pra cá, e afinal, é um bom feedback pros GM's saber qual arma/modo/char a comunidade quer ou não)
- Interação da equipe, mesmo não sendo muito presente, via o Sismos respondendo alguns jogadores, tirando dúvidas e tal... acho que é isso que alguns aqui falaram e é interessante.
Mas emfim, já é o 4º tópico sobre mudanças que já vi por aqui kk, mas o primeiro em que escrevi tanto. Se realmente existir, uma "comissão de faxina no fórum" há muito trabalho pra fazer, impossível não é... mas toda a ajuda seria bem-vinda...