Manutenção dia 14 de janeiro a partir da meia-noite.
Olá soldados,
A primeira atualização de janeiro chega na madrugada de quarta para quinta-feira (14 de janeiro)
Nossos servidores estarão off-line para manutenção a partir da meia noite e o tempo estimado é de 5 horas.
Como parte da preparação para a 2ª Temporada das Partidas Ranqueadas, nossa página de Perfil e Rank de Soldados estarão fora do ar para manutenção a partir das 21:00 horas de quarta-feira (13 de janeiro). Estas páginas só estarão disponíveis novamente na tarde de quinta-feira (14 de janeiro).
Obrigado,
A primeira atualização de janeiro chega na madrugada de quarta para quinta-feira (14 de janeiro)
Nossos servidores estarão off-line para manutenção a partir da meia noite e o tempo estimado é de 5 horas.
Como parte da preparação para a 2ª Temporada das Partidas Ranqueadas, nossa página de Perfil e Rank de Soldados estarão fora do ar para manutenção a partir das 21:00 horas de quarta-feira (13 de janeiro). Estas páginas só estarão disponíveis novamente na tarde de quinta-feira (14 de janeiro).
Obrigado,
Comentários
-
Que venha a nova temporada das ranqueadas
-
Quero é MENOS BAGUNÇA E MENOS MARGINAL nas ranqueadas.Sistema todo desequilibrado, colocando você em um time com 4-5 em fase de testes e do outro lado só nego de rank ouro.E ESPERO QUE TIREM AQUELA NOJEIRA DO FANTASIA DAS RANQUEADAS DE C.E!Se eu quisesse algo colorido e fresco eu estaria jogando Minecraft.
-
Quero é MENOS BAGUNÇA E MENOS MARGINAL nas ranqueadas.Sistema todo desequilibrado, colocando você em um time com 4-5 em fase de testes e do outro lado só nego de rank ouro.E ESPERO QUE TIREM AQUELA NOJEIRA DO FANTASIA DAS RANQUEADAS DE C.E!Se eu quisesse algo colorido e fresco eu estaria jogando Minecraft.
Eles tirarão o mapa Fantasia e colocarão o Favela em seu lugar, o maldito Reveillon será substituído pelo Mexico e o Viúva Negra 2.0 sairá pra entrada do mesmo mapa na versão original. -
Predradror escreveu: »Coone, não viu o Conexão Z8?
Eles tirarão o mapa Fantasia e colocarão o Favela em seu lugar, o maldito Reveillon será substituído pelo Mexico e o Viúva Negra 2.0 sairá pra entrada do mesmo mapa na versão original. -
Então agora é lidar com os MARGINAIS que tomaram as ranqueadas de C.E.E também TIRAR CADETE DE RANQUEADAS, patente mínima tem que ser Major.
Espero que novidades venham nessa segunda temporada e que possamos não se estressar tanto igual a primeira temporada, mesmo achando difícil com essa comunidade porca que o game tem.. -
Que venha 2 temporada das ranqueadas
-
Whatever man...
-
Que venha a 2°temp, e que EQUILIBREM OS TIMES, não quero ficar carregando 4 nego nas costas, abraço.
-
Nem me fala de ranqueada, vc n sabe o ódio q me encontro. -
É esperar pra ver, mas eu não coloco muita fé em que algo vai mudar nas ranqueadas...
-
Dá um jeito nessas ranqueadas... Como o cara sugeriu, coloca uma restrição de patente. E pessoas que entram com bot na sala deveriam ser punidas, pois é antijogo. Tomara que meu ranking não caia para prata 6 até lá, pois ranqueada nessas condições não irei mais. Que venha a COP!
-
VISUALIZEM MEUS VIDEOS NO YOUTUBE https://www.youtube.com/channel/UCuiNdTf1HNcfJoG84AFZNvw :fera::maluco:
-
Nem me fala de ranqueada, vc n sabe o ódio q me encontro. -
que venha minha granada ranqueada
-
Se eu sou ouro em c.e e em p.d vou ganhar 2 granadas ou não ?
-
Se eu sou ouro em c.e e em p.d vou ganhar 2 granadas ou não ?
Não.
________________________ -
-
Nao recebi as caixas do evento embaixador , e nao fiz farm , ira chegar no dia da att ?
-
Cara, eu estou quase dando um infarto aki jogando modo rank, mds eu tenho q carregar o time inteiro. de 6 partidas que eu jogo so ganho 1 ou 2. devia ter uma restriçao de patente msm e tirar monaco das rankeadas
-
pq o ping de sp esta alto ? meu ping era 8,9,10 e agora ta 40,45 tbm tem muito com issu tbm pq ?
-
monaco em rankeadas sempre tem 1 ou 2 bots parados entregando frag para um sniper, o time se esforça pra ganha o jogo e cada bots termina a partida 0/30
-
Que dia vem as armas ?
-
Boa iniciativa dar recompensas, mas acho que essa iniciativa não supera o fato do desânimo após perder uma partida. A gente ganha 3 partidas e sobe no contador, uma fração apenas. E quando perdemos diminui o dobro do que ganhamos. O sistema foi uma ótima novidade, porém, tem alguns contra tempos como esse que acabei de citar.
Mas enfim, estão mais uma vez de parabéns!!! -
Alguem por favor pode me dizer que dia vem as armas ?
-
que venha minha granada
-
cade a pagina da atualização! ate agora só veio a conexão z8 ?que nao explico muita coisa..
-
quero ve minha granada
-
e as caixas do evento embaixador, ja foram entregues ou ainda serão entregues? Até onde eu procurei, nao deram data pra entrega ne...
-
o cf ta lagado pra algumas pessoas?
-
Alguém poderiame responder se eu pegar ranking ouro hoje, amanhã após a atualização eu ganho a granada?
Esta discussão está fechada.