Manutenção dia 14 de janeiro a partir da meia-noite.
Comentários
-
mlkzika15789 escreveu: »Alguém poderiame responder se eu pegar ranking ouro hoje, amanhã após a atualização eu ganho a granada?
Sim, ganha.
Mas amigo, não te aconselho (nem um pouco) a ir dar o sangue em partidas ranqueadas. Estou tentando pegar ouro desde ontem de manhã, sou prata 6, mais da metade da barrinha completa, no entanto, o jogo está infestado de BOTS, está realmente impossível garantir ouro nesse modo totalmente mal elaborado. -
Bom se é para expressarmos nossas indignações vou falar a minha também. To tentando até agora pegar o bendito rank ouro que eu perdi de ficar bastante dias sem jogar ranked, quando volto a jogar tava no último quadrado da barra pra voltar pra ouro 1 em C.E mas sabe o que é cair só em time de nego cone que fica na base ou sai no meio da partida? Psé perdi 25 partidas seguidas e ganhei 2, caindo pra prata 5 quase prata 4, agora que consegui voltar pra prata 6 agora é tentar chegar na metade da barra e atingir ouro 1 até antes das 00:00, se não cair cone no time. Esse nivelamento ta fogo, muito nego fraco caindo no time, nego sem rank nenhum e patente baixa, aí estraga qualquer coisa. Isso quando não vem os hackers sacanear o jogo.
-
Que venha a manutenção, espero que com ela algumas coisas básicas melhorem pelo menos um pouco.
-
Muito boa esta atualização, não aquentava mais os maps "Fantasia" "Reveillon". Agora acho que tem que colocar um limite de patente para poder participar das ranqueadas. Tem muitos jogadores entrando sem nenhum conhecimento do jogo e o própio sistema te joga em times com nível menor que o seu. Poderia acrescentar outros modos como "faca" e "zombie".
-
A familia soberana vem na primeira atualização???
-
Poderia ser de terça
-
So Achei Tosco Ganha uma Granada pros Ranck auto
-
CodeBreak06 escreveu: »Foi você que jogou ranked comigo ?
Qual era o nick q tava lá supostamente meu? Já joguei tantas hsubsis -
alguem com o ping ocilando?
-
arruma as ranqueadas pra que? arruma as partidas normais que estão com cada vez mais hackers e pessoas sem culhões. Coloque de volta o voto para kickar os jogadores, façam o jogo voltar a ser jogável, porque está cada vez mais horrível e sem graça e ainda tiram o voto de kick que era a única arma contra os hackers, exploradores de bugs, etc. arruma ae po
-
Espero Muita merda!
-
Qual era o nick q tava lá supostamente meu? Já joguei tantas hsubsis
Não sei huahuev, alguém me chamou lá só que eu tava chegando a prata 6 e fiquei focado lá hsiheue creio que foi você que me ensinou o Macete da LA SWAT, não me recordo hsuhe. Mas aí, como era mesmo ? To com 10 tickets dela ... -
Espero Receber Minhas Caixa Do Evento Embaixador Tive Um Trabalhão pra Fazer O Evento E Minhas Caixas Não Chegarão
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n661822]Olá soldados,
A primeira atualização de janeiro chega na madrugada de quarta para quinta-feira (14 de janeiro)
Nossos servidores estarão off-line para manutenção a partir da meia noite e o tempo estimado é de 5 horas.
Como parte da preparação para a 2ª Temporada das Partidas Ranqueadas, nossa página de Perfil e Rank de Soldados estarão fora do ar para manutenção a partir das 21:00 horas de quarta-feira (13 de janeiro). Estas páginas só estarão disponíveis novamente na tarde de quinta-feira (14 de janeiro).
Obrigado,
[/QUOTE]
só quero saber pq eu fiz o evento embaixador e nao ganhei as caixas do time e meu irmao qui fez ganho e tbm vi varios ganhando vcs ganhou? -
Será que vai melhorar?
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n661822]Olá soldados,
A primeira atualização de janeiro chega na madrugada de quarta para quinta-feira (14 de janeiro)
Nossos servidores estarão off-line para manutenção a partir da meia noite e o tempo estimado é de 5 horas.
Como parte da preparação para a 2ª Temporada das Partidas Ranqueadas, nossa página de Perfil e Rank de Soldados estarão fora do ar para manutenção a partir das 21:00 horas de quarta-feira (13 de janeiro). Estas páginas só estarão disponíveis novamente na tarde de quinta-feira (14 de janeiro).
Obrigado,
[/QUOTE]
nao adianta nada atualiza so ganhar dinheiro e dexar serv merda que ta full hac e bugs criem e verginha na cara e vao trabalhar seus gm sussegados serv tava bom mas nesses tempos ta dificil vejam la pagina das rankeadas tanto de hac nelas que vao ganhar e os que foram na raça nada -
Que venha nova temporada das ranqueadasssssssssss
-
CodeBreak06 escreveu: »
Não sei huahuev, alguém me chamou lá só que eu tava chegando a prata 6 e fiquei focado lá hsiheue creio que foi você que me ensinou o Macete da LA SWAT, não me recordo hsuhe. Mas aí, como era mesmo ? To com 10 tickets dela ... -
Então agora é lidar com os MARGINAIS que tomaram as ranqueadas de C.E.E também TIRAR CADETE DE RANQUEADAS, patente mínima tem que ser Major.
- Descordo que a patente mínima tem que ser major de Barrinha pra cima já esta bom.:cool:
-
Mt bom z8 , so espero q essa caiçao do jogo acabe , e tmb q almente a restrição de patentes nas ranqueadas , pois la vao mt CADETES e rackers vlw !
acho q deveria pelomenos no mínimo barrinha prata ! OBG vlw! -
Não entendo isso o cara reclama d um mapa de um jogo q ele vive jogando e não tem coragem de criar o proprio:cool:
-
z8 venho encarecidamente alerta uma questão bastante importante ... que quando entrarem em manutrençao . deixar pelos todos que estão em jogo terminar a partida ... depois derrubar ... ainda pouco estava a uma partida de pegar a sagrada PATENTE OURO PRA PEGAR A POHA DESSA GRANADA MAIS VCCS ME DERRUBARAM ...pensa nessa questão ... z8 desorganizada ... atendem pelos menos issol
-
Mtt otimooo
-
_OhT escreveu:[F0D4S3;n662861]Espero Receber Minhas Caixa Do Evento Embaixador Tive Um Trabalhão pra Fazer O Evento E Minhas Caixas Não Chegarão
-
Só Quero saber como o pessoal vai pegar diamante, já que a maioria ficou entra Platina classe 1. Cada partida vai ter mais exp de up em ranqueada?
-
Z8 olha o kd dos patentes menores no rank das ranknqueadas so tem hak nessa porra
-
z8 venho encarecidamente alerta uma questão bastante importante ... que quando entrarem em manutrençao . deixar pelos todos que estão em jogo terminar a partida ... depois derrubar ... ainda pouco estava a uma partida de pegar a sagrada PATENTE OURO PRA PEGAR A POHA DESSA GRANADA MAIS VCCS ME DERRUBARAM ...pensa nessa questão ... z8 desorganizada ... atendem pelos menos issol
-
_oht escreveu:[f0d4s3;n662861]espero receber minhas caixa do evento embaixador tive um trabalhão pra fazer o evento e minhas caixas não chegarão
-
Que venha att!
-
junioooooooo escreveu: »Z8 olha o kd dos patentes menores no rank das ranknqueadas so tem hak nessa *****
Esta discussão está fechada.