Manutenção dia 14 de janeiro a partir da meia-noite.
Comentários
-
- Descordo que a patente mínima tem que ser major de Barrinha pra cima já esta bom.:cool:
-
#naosomospalhaçoz8
-
_OhT escreveu:[F0D4S3;n662861]Espero Receber Minhas Caixa Do Evento Embaixador Tive Um Trabalhão pra Fazer O Evento E Minhas Caixas Não Chegarão
-
Mas que horas volta?
-
junioooooooo escreveu: »dpsoksdaopskopdskapo eu tbm tava mas intendo o z8 ai ja seria desorganizaçao
-
Q horas q acaba a manutençao
-
meu maior sonho é que os [GM] acabem com os hack do jogo e enquanto meu sonho não se realiza eu também não compro ZP.
eu gostaria voltasse o kik... -
Esperando ansiosamente para jogar.
-
ai por favor essas paradas de Bug tbm né, em castelo e outras fases ... deem uma olhada nisso tbm, esses merdinhas de rack tbm ainda tem vários...
-
Espero que esses mapas não dê tantos problemas como o mapa favela deu:cool:
-
Quero dar uma sugestão ao jogo q muitos também querem dar mas não dizem: "Acertar o inimigo pelas costas" não irá mais mata-lo. Chega de vc estar peleando com o inimigo frente a frente e chega outro por trás e te mata numa boa! coloquem um novo modo! tipo: "Proibido matar por tráz!" tenho certeza q o jogo ficará bem mais legal! abç
-
Quem ai pode me explicar ques armas d MN sao essas q as pessoas tao ganhado mais nn as vejo no MN para comprar timo GRANADA YELLOW CRISTAL, AK-47-K-YELLOW CRISTAL e M4A1-S YELLOW CRISTL?;)
-
Então agora é lidar com os MARGINAIS que tomaram as ranqueadas de C.E.E também TIRAR CADETE DE RANQUEADAS, patente mínima tem que ser Major.
tbm acho que as ranqueadas devem ter restrições de patentes, mas não q a mínima deve ser major, acho que a patente mínima devia ser capitão -
meu deus mas armas coloridas e mas mapas, z8 por favor para de colocar arma no jogo para de pensar em dinheiro, por favor começa a pensar em nos jogadores, e por favor tira esse xtrap e coloca um antirack que presta, todas as salas do jogo tem rak ou tem alguen bugando, quando vcs vao tomar uma atitude sobre isso?
-
galera não adianta reclamar os cros dfire sempre vai ser assim, eles nunca vao se importar de verdae com a agente que joga
-
Para de reclamar ae ******ados ! Ta mt facil contra vocês
-
velho essa granada do ranqueada vai ajuda mts kkkk
-
ate que horas a manutenção ?
-
ate que horas a manutenção ? :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
ate que horas a manutenção ? :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Nossos servidores estarão off-line para manutenção a partir da meia noite e o tempo estimado é de 5 horas. -
Nosssa que demora serio... :chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao::chorao:
-
q hrs volta krl :'(
-
afffe
-
vai voltar 5 mesmo?rs
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n661822]Olá soldados,
A primeira atualização de janeiro chega na madrugada de quarta para quinta-feira (14 de janeiro)
Nossos servidores estarão off-line para manutenção a partir da meia noite e o tempo estimado é de 5 horas.
Como parte da preparação para a 2ª Temporada das Partidas Ranqueadas, nossa página de Perfil e Rank de Soldados estarão fora do ar para manutenção a partir das 21:00 horas de quarta-feira (13 de janeiro). Estas páginas só estarão disponíveis novamente na tarde de quinta-feira (14 de janeiro).
Obrigado,
[/QUOTE]
A att acabou? To ansioso cara kkkk -
Falta pouco o pra acabar eu tô virado esperando a atualização hehe
-
Quanta demora **** n guento +
-
De acordo cm meus cálculos o CF vai voltar as 05:00 daki a pouco >.< Z8 eu quero as minhas caixas -'-
-
Vou Nem Comentar Sobre Esses Eventos De Bosta Serio man -.-' Aja Paciência Z8 ta sendo coordenada por um bando de inexperientes só podi
-
PenteSecBR escreveu: »
Nossos servidores estarão off-line para manutenção a partir da meia noite e o tempo estimado é de 5 horas.
acabou ja?
Esta discussão está fechada.