Manutenção dia 14 de janeiro a partir da meia-noite.
Comentários
-
Gogogogo vamos 5 cincao
-
Era daora quando vc nem precisava ter CASH pra poder mudar o emblema do seu clã ou MUDAR o próprio nick do seu clã ERA DAORA QUANDO A Z8 NÃO ERA interesseira
-
Já são 5:05 e nada de entrar no jogo....
-
são 5:04 e está dando erro quando vou fazer o login kkkkk
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n661822]Olá soldados,
A primeira atualização de janeiro chega na madrugada de quarta para quinta-feira (14 de janeiro)
Nossos servidores estarão off-line para manutenção a partir da meia noite e o tempo estimado é de 5 horas.
Como parte da preparação para a 2ª Temporada das Partidas Ranqueadas, nossa página de Perfil e Rank de Soldados estarão fora do ar para manutenção a partir das 21:00 horas de quarta-feira (13 de janeiro). Estas páginas só estarão disponíveis novamente na tarde de quinta-feira (14 de janeiro).
Obrigado,
[/QUOTE]
ja voltou?? -
só peço um jogo sem hackers pprt
-
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: TO PUTO E BOLADO
-
Pra que diz que o prazo é de 5 horas se na verdade passa
nem todos que sabe dessa bosta de evento muito menos de ranqueada com bugs e hackers, vocês tem é que toma muita vergonha na cara e parar de ser MariaMoney e arruma a bosta do AntHack isso sim não fica fazendo evento achando que muitos vão fica feliz com umas arminhas de MEERDA ¬¬' :mad: -
é **** p quem põe ZP e depois quando vai entrar no jogo aparece "atualização" kkkk dai você vira a noite para jogar e não cumprem o horário kkkk ;(
-
asdsdadaddas
-
aff 3 anos pra coloca umas arma e mapa pq não coloca na pág. on as 3 da tarde então
-
virei a noite pra joga e ainda ta off af
-
Voltou prr
-
voltou, aleluia!
-
Abriu mlkk, Ja chama no x1
-
aqui ta no patch ainda n sai do RF017
-
..........
-
Sa porr.a n volta
-
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n661822]Olá soldados,
A primeira atualização de janeiro chega na madrugada de quarta para quinta-feira (14 de janeiro)
Nossos servidores estarão off-line para manutenção a partir da meia noite e o tempo estimado é de 5 horas.
Como parte da preparação para a 2ª Temporada das Partidas Ranqueadas, nossa página de Perfil e Rank de Soldados estarão fora do ar para manutenção a partir das 21:00 horas de quarta-feira (13 de janeiro). Estas páginas só estarão disponíveis novamente na tarde de quinta-feira (14 de janeiro).
Obrigado,
[/QUOTE]
slk falaram que ia voltar 5 horas até agora nada eu to sem jogar fa 1 um dia por causa dessa manuntenção -
-
Voltou já galera.
-
Voltou nada
-
ngm da explicação de nada ... irresponsaveis !
-
mano eu consigo baaixar
-
nao consigo baixar tava quase carregando tudo e quando chegou no final parou mds
-
eu ganhei a dual karambit
-
Meu cf ta bugado,entro na sala e a tela esta toda branca ?
-
Voltaria dia 14 a tarde a página, hoje ja é quase dia 18be ainda ta em manutenção ????
Alguém poderia me explicar isso... -
Manutenção finalizada.