Operação Camo, 14 a 20 de janeiro

160112_CamoOperation_Forum.jpg

A 2ª Temporada das Partidas Ranqueadas chegou e com ela um belo evento!

FAQ

1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.

Complete as missões e receba Caixas Táticas Camo:
  • Jogue 5 partidas ranqueadas sozinho e receba: 5 Caixas Táticas Camo
  • Jogue 5 partidas ranqueadas em dupla e receba: 5 Caixas Táticas Camo
  • Jogue 5 partidas de modo Arena, no servidor de Clã, e receba: 5 Caixas Táticas Camo
  • Vença 3 partidas no mapa Refinaria e receba: 5 Caixas Táticas Camo
COMPLETE TODAS AS MISSÕES ACIMA E RECEBA 5 CAIXAS TÁTICAS CAMO ADICIONAIS

2) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues no final do evento.

3) Como assim jogar 5 partidas ranqueadas sozinho?
R: Você deve jogar 5 partidas ranqueadas, qualquer modo, sozinho (sem usar a opção convidar amigo nas partidas ranqueadas)

4) Como assim jogar 5 partidas ranqueadas em dupla?
R: Você deve jogar 5 partidas ranqueadas qualquer modo com um amigo (usando a opção convidar amigo nas partidas ranqueadas)

5) Como assim jogar 5 partidas no modo Arena, no servidor de Clã?
R: Agora é possível jogar o modo Arena no servidor de clã. Para contabilizar no evento, você deve jogar 5 partidas no Modo Arena no Servidor de clã (em outros servidores as partidas não serão contabilizadas)

6) Como assim vencer 3 partidas no mapa Refinaria?
R: Você deve vencer 3 partidas de Procurar e Destruir no mapa Refinaria. Para ser contabilizada, a partida dever ter um mínimo de 6 jogadores.

6) Qual é o total de Caixas Camo que posso receber no evento?
R: Para cada missão completada você recebe 5 caixas, Ao completar TODAS as missões mais 5 caixas adicionais serão entregues. No total, cada jogador poderá receber um total de 25 Caixas Táticas Camo.

7) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.

8) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
«1345678

Comentários

Esta discussão está fechada.