Operação Camo, 14 a 20 de janeiro

A 2ª Temporada das Partidas Ranqueadas chegou e com ela um belo evento!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Complete as missões e receba Caixas Táticas Camo:
- Jogue 5 partidas ranqueadas sozinho e receba: 5 Caixas Táticas Camo
- Jogue 5 partidas ranqueadas em dupla e receba: 5 Caixas Táticas Camo
- Jogue 5 partidas de modo Arena, no servidor de Clã, e receba: 5 Caixas Táticas Camo
- Vença 3 partidas no mapa Refinaria e receba: 5 Caixas Táticas Camo
2) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues no final do evento.
3) Como assim jogar 5 partidas ranqueadas sozinho?
R: Você deve jogar 5 partidas ranqueadas, qualquer modo, sozinho (sem usar a opção convidar amigo nas partidas ranqueadas)
4) Como assim jogar 5 partidas ranqueadas em dupla?
R: Você deve jogar 5 partidas ranqueadas qualquer modo com um amigo (usando a opção convidar amigo nas partidas ranqueadas)
5) Como assim jogar 5 partidas no modo Arena, no servidor de Clã?
R: Agora é possível jogar o modo Arena no servidor de clã. Para contabilizar no evento, você deve jogar 5 partidas no Modo Arena no Servidor de clã (em outros servidores as partidas não serão contabilizadas)
6) Como assim vencer 3 partidas no mapa Refinaria?
R: Você deve vencer 3 partidas de Procurar e Destruir no mapa Refinaria. Para ser contabilizada, a partida dever ter um mínimo de 6 jogadores.
6) Qual é o total de Caixas Camo que posso receber no evento?
R: Para cada missão completada você recebe 5 caixas, Ao completar TODAS as missões mais 5 caixas adicionais serão entregues. No total, cada jogador poderá receber um total de 25 Caixas Táticas Camo.
7) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
8) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
Comentários
-
Ae, 25 Caixas eu pego, só não sei se vou ganhar uma das duas ^^
-
Não é um evento de ZP, Aehooooooooooo
-
Primeira Pageeee
-
Opa , bom DMS só espera o SV voltar agr !!
-
GG Baha* bora com tudo clã GG INGREEEN
-
E o vote Kik voltará quando? os eventos são bons, o jogo é bom, mais os rackers e bugs, mds!
-
Mds Melhor Evento de Mn Do momento ai sim em
-
Ai Sim em Show Show
-
DLÇ de evento Vem_ni_mim M14 Camo ^^
-
M14, 9A? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Evento ruim , volta roda da fortuna que estava melhor. -
'
' vamos tentar a sorte '-' mais uma vez VENHA SARAVA EXU OXALA EU VOU GANHAR -
Jogar ranqueadas ? To fora...
-
gg izi nice evento :eek:
-
belo evento, vou fzr... primeira pag ;]
-
Essa 9a, vem ni mim ♥
-
Ótimo evento...
-
mer,da acho que vou conseguir só 15 caixas
sem clan e minha e minha lista de amigos está vazia, fui ha,ckeado e o inútil apago tudo
-
Não é um evento de ZP, Aehooooooooooo
Coon deve estar dando pulos de felicidade
:v -
Fazer as duas ultimas hoje ainda. outro dia faço as duas primeiras, pc ruim é froids.
-
Vou Fazer Tudo Belo Evento Só Espero Não Ter Hackers Nas Ranqueadas Por Que Ta Demais Né-.-
-
mer,da acho que vou conseguir só 15 caixas
sem clan e minha e minha lista de amigos está vazia, fui ha,ckeado e o inútil apago tudo
-
Está precisando de ZP com rapidez, segurança e 100% confiável, cash.ts3dns.com ou watss 22-9-9992-9226. OniX.ZP
-
Se prepara negadaaaaa pq a apelação vai ser tensa
-
Eu estava esperando um Beta do meu clã acabar dia 5 para eu substituir um cara só que em quanto eu esperava tomei um erro "hack tools has been detected" só que quando fui logar de novo não foi como das ultimas vezes que tomei esse erro minha conta estava banida sem eu nunca se quer ter usado hack, e nunca vou usar porque usar hack em uma conta que falta questão de 80.000 de XP pra vira Coronel é burrice por favor Z8 se eu cumprir os eventos, que com certeza vou cumprir me de as caixas por favor !
-
evento legalzinho mais sera que vou ganhar pelo menos 1 dessas armas :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
Bom evento, vou fazer
-
-
o pessoal no forum cansou de reclamar como ranked enche de hak(o jogo todo, mas ranked é beeeem mais facil de achar),principalmente quando tem evento.. mas vcs insistem em colocar ranked pra evento... bola fora viu =/
-
Deestemydo escreveu: »o pessoal no forum cansou de reclamar como ranked enche de hak(o jogo todo, mas ranked é beeeem mais facil de achar),principalmente quando tem evento.. mas vcs insistem em colocar ranked pra evento... bola fora viu =/
-
Psychodhelic escreveu: »
pelo o que disseram, na segunda temporada tem como jogar partida rankeada com um amigo, tanto que eles colocaram "em dupla" logo abaixo,
Para mais informações sobre novidades e mudanças da segunda temporada só ver aqui http://br.forum.z8games.com/forum/cr...cio-da-segunda
Esta discussão está fechada.