Operação Camo, 14 a 20 de janeiro
Comentários
-
Belo Evento :fera::gracinha::surpreso::eek::cool::rolleyes:
-
quero 9a quero ver negin puxa vip kkkkk
-
pra jogar ranqueada em dupla precisa termina as 10 partida de teste isso q tao falando e verdade ou boato?
-
Algum Clã Recrutando Pra Fazer O Evento De Arena ?
-
vem ni mim cop
-
Vamo que vamoooo !!!
-
evento pica
-
Rapaziada pedindo o votkick tão tudo loko faz muito tempo que não vejo algum hack mesmo oq vejo são patente alta chorando oq o mlk tá matando. Votkick não vai melhorar em nada isso daí só fode quem joga bem pq e kikado geralmente antes eu não podia fazer uma jogada boa que fosse mais de 6 Kill em prisão seja onde for tu já era hack e xau partida graças a Deus acabou isso. Parem de chorar e bota jogar que o evento é bom m14 mds preciso ganhar ela.....
-
Vou tenta ganha
-
eu nao entendi a parte de jogar no servidor do clã , alguem que já ta completando essa parte me explica pfv ?
#GunsMTBala -
afs vei não sei como convidar amigo eu aperto quando aparece meu amigo nao esta la pra min chamar nao sei fazer esse. e dessa vez eu não vou ganhar rodei 140 caixa do time e nao ganhei entao nem adianta fazer
-
mer,da acho que vou conseguir só 15 caixas
sem clan e minha e minha lista de amigos está vazia, fui ha,ckeado e o inútil apago tudo
Vem clã então manin -
TeTeuKauKau escreveu: »
Vem clã então manin -
não tem como joga em dupla tentei diversas vezes Ontem, vc entra na partida e seu amigo toma erro tem que concerta isso ai
-
aew so apelação ksksksks muita genta vai fazer e eu sou um deles
-
Poxa, pra quem nao tem clã fica bem dificil né
-
não tem como joga em dupla tentei diversas vezes Ontem, vc entra na partida e seu amigo toma erro tem que concerta isso ai
Verdade, e pra joga com amg é difcil -
vou tentar ganhar
-
agora eu consegui Jogar umas 2 partidas com um amigo mais ainda assim continua muito bugado dando muito erro
-
vem q vem 15 caixas
-
o Ruim é que as caixas so chegam no fim do evento, mais já fiz 2 missoes heheheh
-
ai no tota lganha 30 caixas tática ne ?
-
terminei a parte da arena e nao apareceu que eu fiz , faz tres horas que fui beta de arena e nao aparece , eu terminei o evento , quando recebo as 25 caixas ?
#GunsMTBala -
Tenho Uma Duvida Como Jogar Partida Rank Em Dupla ???
:rolleyes:
-
N posso entrar num cla por 3 dias...como vou fazer o evento...
partidas rankeadas mt bugadas.. -
Ranqueada em dupla ta muito bugado passei o dia intero pra conseguir fazer 2 partidas , pq sempre a pessoa q convido nao entra na sala junto !
-
Não da para jogar em dupla,fora as salas da ranqueada caindo.:mad::mad::mad::(
-
Não tem como convidar amigo para jogar quando vc clica no botao convidar amigo aparece ninguem
pra min tmb n aparese ninguem -
plm uma vez no ano eles fazem essa graça
-
quem que fazer o evento comigo obs: partidas ranqueadas em dupla
Esta discussão está fechada.