Operação Camo, 14 a 20 de janeiro
Comentários
-
Kkkkk ta de brincadeira nÉ responder tickets resolver problemas de contas hackeadas vcs nao quer nÉ agora fazer evento eo krl todo mundo sabe todo mundo gosta nÉ melhora o sistema vlw mandei tickets pq fui hackeado e nada nem respondeu isso pq falam q responde nÉ p.qp kkkkk ta de brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp -1 jogador vao a mer.da enfiem essa conta no olho do c.u de vcs partiu warface se eu for volta a jogar esse jogo estupido eu vou usar muitos e muitos hackers sÓ assim vcs vao parar de evento e vao melhorar e investir nessa merda de sistema seus escrotos! ''bemd0tado'' era o nome da merda da conta;
-
como eu vo joga em dubla n da pra convida o amigo
-
Bom vo tenta pega a 9a hue br vamo que vamo evento top mais os bugs, é os rack [GM]Paranoid
-
como assim jogar em 5 partidas ranqueadas em dupla? é tipo 2x2?porq so consigo entra em c.e de 16 pessoas e pd de 10
-
Vote Kick Cade Vcs Só Lucra e Nd De Bom Vem Pros Jogadores Além De Armas e Os Bugs,Racks?? Vão Fazer Oq??
-
Gm ranqueada em dupla ta funcionando nn concerta ai p´f '-'
-
Evento TOP !
Mais MN pra minha Continha *--* -
mer,da acho que vou conseguir só 15 caixas
sem clan e minha e minha lista de amigos está vazia, fui ha,ckeado e o inútil apago tudo
Mano add aí fazemos o evento juntos -
-
Opa essa m14
-
Essa Ermar e Permanente ?
-
Alguém pode me responder se tem que fazer todas essas missões 1 a cada dia, ou pode fazer todas em único dia?
-
Belo evento
-
Mas se eu fizer só uma dessas eu ganho também ?
-
nao e 25 caixas e 20 ta errado
-
mais esse modo arena no servidor de Clã e como Beta ??
-
Evento sensacional!
-
O modo de jogar em dupla está bugado...
Não aparece ninguém pra convidar.
-
SÓ eu que nÃo consigo jogar com um amigo? Se alguÉm souber me ajuda...
-
oliveira00 escreveu: »nao e 25 caixas e 20 ta errado
-
-
COMO JOGO PARTIDAS RANQUEADAS EM DUPLA ?????? MANDEM WISP [R]afaMatt.
-
paunacheleca escreveu: »COMO JOGO PARTIDAS RANQUEADAS EM DUPLA ?????? MANDEM WISP [R]afaMatt.
antes de começar a partida tem em baixo convidar amigo... -
Então se eu completo 10 partidas ranque de PD por ex, pro evento mensal que é ate dia 10/02, logo já ganho 5 caixas desse evento, correto?
-
e quem comecou a jogar agora e nao tem clan e o que seria partida ranqueada?
quem começou agora pode participar normal, antes de entrar no servidor tem opção em baixo de Partida Ranque vc entra lá, clã vc tem que ir atrás de entrar em um qualquer... -
'
' vamos tentar a sorte '-' mais uma vez VENHA SARAVA EXU OXALA EU VOU GANHAR
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só assim mesmo ( nunca ganhei nada nesses eventos todo mundo ganha menos eu ;( -
esse modo Arena, no servidor de Clã onde fica
-
eu já ganhei 3 partidas na refinaria e nao recebi as caixa . so vou receber dia 20 ?
-
Também não recebi
-
só ta faltando roda da fortuna to com saudades
Esta discussão está fechada.