Operação Camo, 14 a 20 de janeiro
Comentários
-
Mas o modo c.e em dupla tah muito bugado,com muito esforço consegui jogar 3 partidas.
-
Como jogo ranked em dupla ? Ja tentei e não consigo
-
isso sim e mais n vo ganha essas arma pq so mt azarado ****:mad::mad:
-
Bom evento
-
Belo Evento mas ja completei em 1 dia
-
onde fica o servidor do clã ?
-
eu ja completei no segundo dia do evento mais se jogar partida de 5 rounds conta ?
-
Por causa de erro no jogo 70_12 não posso fazer eventos , culpa do jogo fui injustiçado Vergonha z8 , 4 anos sem nem um reconhecimento ! [4e]-PaTo.-?
-
Venci 3 Vezes no mapa refinaria e não recebi as caixas camo !!
-
assim tipo eu nao preciso fazer todo os requisitos tipo se eu fizer 3 eu ganho 15 caixas ? se sim quando eu recebo elas ?
-
eu ja joguei 11 partidas ranqueadas e ja vençi 3 partidas no mapa refinaria e n recibi nenhuma caixa '-'
-
eu sou feiooo
-
quando vou fazer ranqueada em dupla ñ aparece amigos pra chamar ...como faz então ? ( primeira vez nas ranqueadas)
-
ai gente me deram cx a menos eu completei o evento todo e ganhei so 20 cxs o q vcs pode fazer por mim ?
-
Fiz todo o evento, e não ganhei caixas adicionais, e cara não acho certo, todo mundo la ganhando, teve nego que ganhou com 5 caixas as duas armas, e eu com 20 nao ganhei nenhuma, e ainda falta mais 5 to esperando elas !
-
eu ganhei so 20 caixas nao e 25 ?
-
Alguém me fala como jogar partida ranqueada sozinho pfv??? Obg
-
Quem quiser fazer a missão dá rank dupla add lá lordm00n sou prata 4
-
z8games nao e querendo pedir de mais nao mais por favor bota pra poder compra o emblema do clan do gp denovo por favor se nao poder nao tem nada nao mais se poder coloca por favor
-
quas sao as sala ranqueadas ?
-
quando as caixas chegam assim que o dia muda ou so dia 20 ?
-
mds conpletei tds e ganhei 15 caixas
-
Com 5 caixas
-
Muito massa esse evento
vou ganhar todas as caixas como u.u
-
Espero q eu ganhe algo na roleta pq na última vez eu n ganhei a m4a1 DDR u.u
-
**** mt eazy
-
Partiu fazer o evento
-
evento gg u.u
-
me matando pra fazer evento cf cheio de hacker ta meio impossivel só deu pra completar 2 ´so vou ganha 10 caixas
-
****, ja garanti a M14 com 2 caixa, !
Esta discussão está fechada.