Hackers do Ranking banidos!
Fala, pessoal!
Após denúncias e investigações realizadas, foram banidos permanentemente os quatro primeiros colocados no ranking por uso de programas ilegais.
Reforçamos por meio deste post que nossa equipe trabalha continuamente na batalha contra os hackers, e sempre está dando o seu melhor para aprimorar as ferramentas primárias (x-trap) e secundárias (in-game) afim de dificultar cada vez mais a entrada destes elementos no jogo.
Agradecemos à comunidade pela colaboração com o envio de reportes sempre que aparece um engraçadinho desses achando que pode estragar o jogo dos outros e sair ileso.
E não se esqueça: Hacker na sala? Salve o replay e reporte. Faça a sua parte para que possamos fazer a nossa! =]
Tenham uma boa tarde, e um bom jogo!
Após denúncias e investigações realizadas, foram banidos permanentemente os quatro primeiros colocados no ranking por uso de programas ilegais.
Reforçamos por meio deste post que nossa equipe trabalha continuamente na batalha contra os hackers, e sempre está dando o seu melhor para aprimorar as ferramentas primárias (x-trap) e secundárias (in-game) afim de dificultar cada vez mais a entrada destes elementos no jogo.
Agradecemos à comunidade pela colaboração com o envio de reportes sempre que aparece um engraçadinho desses achando que pode estragar o jogo dos outros e sair ileso.
E não se esqueça: Hacker na sala? Salve o replay e reporte. Faça a sua parte para que possamos fazer a nossa! =]
Tenham uma boa tarde, e um bom jogo!
Comentários
-
Já é um começo... Ótimo !
-
Bem feito, mongolinhos.. Pena não ser uma patente mais alta
--
E quem foi prejudicado por causa deles?
(Tem um com 100% de vitórias, q iss) -
Bem feito, mongolinhos.. Pena não ser uma patente mais alta
--
E quem foi prejudicado por causa deles?
(Tem um com 100% de vitórias, q iss)
O jeito é continuar dando duro pra conseguir subir no rank.
Eu nem preciso trombar com um pra cair de posição, pego uns times que nossa, nossa... Hahaha -
enquanto eu tento joga as Ranked e só caio em time com Bot ou com mlk que nao sabe jogar ou esses hackers ai só vou perdendo Rank -_-'
-
Olha o KD do hacker do 3° lugar,**** alem de usa hack não consegue ficar com um kd descente.
Ótimo passo da z8 -
Tudo por um CrossFire melhor! Avante!
-
Esse iDE4TH* no 6o lugar também usa programas ilegais... Tenho um replay dele usando wall hack na cara dura hahaha
Já mandei o report, espero que as devidas punições sejam aplicadas
Infelizmente, a galera só aprende com ban permanente mesmo... -
Aliás, quanto tempo mais ou menos até que as denúncias sejam avaliadas?
-
Nice!
^^' -
Esse tal de kamus caiu na live do Felippe1, hahaha zoado, agora está ai banido...rindo muito desse bbk
-
Os hackers sempre vão causar problema e trabalho.
-
AGora sim me animei faz ranqued de novo, so folta bani os lek do c.e q usa no recoil
-
O 10º PLAYER DO RANKING, boootratao, TAMBÉM É HACK, SÓ PRA DEIXAR CLARO TAMBÉM ...
-
Inseto é waller também, jogou contra o felippe1 na stream.
Esse vale a pena banir :rolleyes: -
Só pra saber, se eu chegar a ouro e parar de jogar, meu nível desce ?
E quanto tempo estende as ranquedes de quanto á quanto tempo demora pra acabar uma temporada ? -
E só pra deixar claro, tem bem mais raques e quando jogar minha partidas vou começar a postar prints por que não da mais pra salvar replays.
-
E só pra deixar claro, tem bem mais raques e quando jogar minha partidas vou começar a postar prints por que não da mais pra salvar replays. Fui ver o rank e olha o KD do drueloco acho que é assim o nick dele, já virou epidemia.
-
Yeahhhhhh, seus lixososssss, volta pro treinamento!!! Hacker bom é hacker banido.
-
Cara felippe1 jogou contra esse hsauhasusahusahusahuassa
-
Não estou dizendo que é impossível fazer um k/d acima de 2.5 mas com certeza é bem difícil e creio que quase todos acima disso com certeza tem algo diferente.
Não estou dizendo que são, mas é estranho um k/d muito alto até por que são 5 x 5 e quase sempre os times vem muito mesclados. -
Olha que tem mais só dar uma reparada no perfil e vai no k/d os cara são mitos 800/120
-
Bom! Só faltam mais uns 30, pelo menos...
-
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aÍ sim !
-
ai sim finalmente umas providencia, já e um começo ^^
-
Deveria dar para o 5 em diante pq ele merecem estao ai todos os dia ter que aguentar essas pragas que a z8 nao sabe ter um anti-cheater que
presta.
Lucra milhoes de reais ,pra ter um anti cheater do tempo do chalin chaplin.
Parabens z8.
Cada dia vo colocar menos zp ate que isso mude -
Ótima noticia, agora só falta dar um jeito nos bot nas partidas ranqueada.
-
blz vou salva replay bani esses hackes
-
acabo para os hackes :cool::cool:
-
só pra avisar , o jogo ta lotado de hacker , joguei 10 partida Rank todas tinha um hacker !
-
Bom! Só faltam mais uns 30, pelo menos...
Esta discussão está fechada.