Hackers do Ranking banidos!
Comentários
-
ja é um boom começo continue assim oara os ''HACKERS'' sumirem dos crossfire
-
ta vc disse em salvar replay nen essa opção ta tendo no meu cf ta desativada não sei porque não tem a opção salvar replay então n da pra reportar . acho q omelhor q eu faço e da um tempo no cf pq so da pra jogar a nivel se baixar um rak e sair pra cima deles . e não vou fazer isso. quando resolver o problema dos rakes me avisem jae.
-
boaaaaaaaaaa ótima noticia joguei com esse contra xablaurick esse lixo.. bem feito queria ver a cara desse lixo gloria gloriaa isso e uma vitória pra quem joga honestamente uhuuuuuuuuu
-
Z8 to caindo fora desse jogo de merda ninguem resolve o problema dos hackers então vou deletar minha conta ok ?
Nunca fiquei tão puto com 1 jogo so por causa de hackers o Castelo ta cheio e eu odeio esses caras então vou meter o pé ... vlw vou falar pra geral pra não baixar esse jogo porq ja ta de mais -
Parabéns, vocês mereceram todas as congratulações possíveis. Sabemos que há muitos problemas a serem corrigidos, mas é sempre bom elogiar quando a equipe do Crossfire BR se esforça e consegue fazer algo de bom. Muitos criticam e poucos apoiam, acho que deveria ser ao contrário. Mais uma vez, parabéns a todos os envolvidos nesses banimentos.
-
não e só esses 4 haccks que tem que ser banido tem vários a inda GMS
-
e ainda tem mais em, e so sacudir a CORUJA que cai!!!
-
Não ajuda em nada isso só tem hack em ranqueadas e no jogo tbm enquanto não por um Anti-Cheat descente não adianta fica nem jogando !
-
Tenho Uma Coisa A Dizer Não Tenho Raiva De Hacker N Eu Gosto Deles Sabe Porque ?
Eles Usam Hack Ta Ai Demora Mt Tempo Pra Ser Bannido Kkkk Eu Acho Graça Dps Que Eles Tão Em Uma Patente Bem
Alta Os [MOD] :rolleyes::o Da Banned Eles Rsrsrs ^-^ :cool: Ai Eles Pena kkkk
[Atenção] Vamos Jogar Na Limpeza, Porque Vcs n Vão Ser Bannido Por Jogar Limpo :blink::cool::cool::cool: TunR DowN FoR WhAt :cool::cool::cool: -
[QUOTE=Estraga[]Mae;n674203]Tenho Uma Coisa A Dizer Não Tenho Raiva De Hacker N Eu Gosto Deles Sabe Porque ?
Eles Usam Hack Ta Ai Demora Mt Tempo Pra Ser Bannido Kkkk Eu Acho Graça Dps Que Eles Tão Em Uma Patente Bem
Alta Os [MOD] :rolleyes::o Da Banned Eles Rsrsrs ^-^ :cool: Ai Eles Pena kkkk
[Atenção] Vamos Jogar Na Limpeza, Porque Vcs n Vão Ser Bannido Por Jogar Limpo :blink::cool::cool::cool: TunR DowN FoR WhAt :cool::cool::cool:[/QUOTE]
Não vamos ser banidos por jogar limpo, é sério que você falou isso?? kkkkkkkkkkkk
Amigo não é bem assim, um dia eu fui abrir e CF e tomei ban de 1 hora por estar usando o Action... -
raker de red shot de prata nome 7x1tododia
-
nao ta dando pra joga mais cf tem muito hac.k
-
**** Aprendiz] que ta um primeiro lugaer é rack e vc n fazem nada que **** ele que cria dll pra rack eu até reportei mas n deuem nada vcs n fazem nada kk so querem dinheiro
-
seis falam de time eu ja me garanto no solo
agora nao adianta voce se garantir sendo q do nada vem um cara andando pela parede ou então vuando ou simplesmente correndo igual o flash -
tem mais um monte de hak e o que a z8 faz? Nada !!!! Mafiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia.
-
Eai z8 porque não tira o Aprendiz top 1 do rank ele e rack.
-
Acho que podia ser feito mais
-
Aprendiz eo 2° são reckers tbm , stroiter.rar , e tals
-
Já é Algo -__-
-
grande feito mais ja olharam o Rank de novo já tem mais hack com os 1° ranks de PD
O cara com o K/D 1145.75 ta de zoas que esse cara ainda nao recebeu um ban permanete eu mandei a print como denuncia mais ate hoje nao responderam
tao de ferias z8 games vamos trabalhar porque ta na hora o jogo ta sendo a casa dos racks ta impossivel jogar uma sala que nao seja fechada so enfiam atualizaçoes no rabo dos jogadores
desculpe a franqueza mais e isso que vcs estao fazendo poha nenhuma so att vamos investir em um anti rack ou voltem o vote kike que pelo amor de DEUS a unica ferramenta que nos protegia vcs tiraram PALMAS PRA VCS PALMAS
-
Reportar sempre!
-
Me Deu BAN de 60 dias E Nem sou Hacker Jogo Na Humildade Agora Eu To Sem Conta Por 60 Dias E os Hacker la Estragando o Jogo
-
mds fala sério
-
Me Deu BAN de 60 dias E Nem sou Hacker Jogo Na Humildade Agora Eu To Sem Conta Por 60 Dias E os Hacker la Estragando o Jogo
-
É isso ai Zé tem que banir mesmo esses caras ,eles acabam desestimulando quem joga direito....
-
apolo concordo cm vc nenhum player vai levar ban sem nenhum motivo,uma pequena maioria reclama que levou ban sem usar hacker e ai que fica a dúvida será msm que vc não usou hacker? e mesmo sem usar tem que respeitar as regras tipo mau comportamentos,bugs,ou abuso de acc !!! pensem melhor antes de fazer essas coisas.;)
-
Aprendiz] tmb é e el ta em primeiro
Esta discussão está fechada.