Hackers do Ranking banidos!
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n667664]
Tem uns lerdinhos aí sob investigação. Não se preocupe, logo logo tem mais listinha. [/QUOTE]
Show! Tenho plena confiança no trabalho da equipe. Pra cima deles!!! -
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n667664]
Tem uns lerdinhos aí sob investigação. Não se preocupe, logo logo tem mais listinha. [/QUOTE]
Impressionante é Que tem gente que fala que a z8 não faz nada, Talvez se entrassem mais no Fórum pra vê não falava besteira. -
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n667262]
Nem me fale, esses pragas!
O jeito é continuar dando duro pra conseguir subir no rank.
Eu nem preciso trombar com um pra cair de posição, pego uns times que nossa, nossa... Hahaha[/QUOTE]
Voce nao é o unico kkkk, tanto que pra mim nao cair mais ainda resolvi dar um tempo nas rankeadas ate a poeira abaixar! sahuashsaaush -
kkkkk bem feito
-
AI QUE DELICIA ! JOGUEI CONTRA ESSE KAMUS, falou que era o tal e pá, que era bom que todo mundo era ruim (eu com anos de competitivo nao vi ninguem nunca na vida jogar como ele). Tai kamus, lembra do J00TA ? quem é voce agora ? k k kk k k k k k kk kk k
-
Já é um começo...
-
Tem muito mais para levar ban !
-
Agr me digam, pra que um cara vai merecer joga isso, usos de hack e é ban por uso de hacks ta certo.
Mas Praque? o que vai ganhar com isso Me pergunto ate hoje? -
É complicado...
Enquanto não houver um limite alto de patente pra se jogar ranked, vamos enxugar gelo. Foram banidos os 4 primeiros, 4 patentinhas que nesse exato momento não estão nem ligando pra conta fake que perderam, um lá com mais de 160 vitórias em 2 semanas...
Ai eu pergunto: quantos jogadores esse patentinha prejudicou a chegar em prata, Ouro ou platina? O rank das pessoas que sofreram na mão desse inútil não vai mudar, por isso que o limite de patente tem que ser alto pra contas grandes pois essas contas já gastaram um bom dinheiro no jogo e se forem banidas realmente o dono da conta vai levar prejuízo. Isso sim é inibir o uso de hacker.
Não tem cabimento um modo que foi feito pra veteranos deixar carinha feliz jogar. Modo ranked minha gente é modo competitivo e modo competitivo foi feito pra jogadores veteranos jogar e nao um monte de conta fake ou iniciantes que não sabem nem andar pra frente. Os iniciantes tem que ser direcionados aos tutoriais e upar pra ai sim ter a condição de jogar ranked e não nessa bagunça que está atualmente.
De qualquer forma parabéns a equipe punindo rapidamente essas contas e mostrando pra comunidade que aqui tem lei, aqui tem ordem. -
Logo logo vai ter outro platina ai em...fiquem de olho !
-
Infestado de hacker, principalmente servidor Recruta.
-
É complicado...
Enquanto não houver um limite alto de patente pra se jogar ranked, vamos enxugar gelo. Foram banidos os 4 primeiros, 4 patentinhas que nesse exato momento não estão nem ligando pra conta fake que perderam, um lá com mais de 160 vitórias em 2 semanas...
Ai eu pergunto: quantos jogadores esse patentinha prejudicou a chegar em prata, Ouro ou platina? O rank das pessoas que sofreram na mão desse inútil não vai mudar, por isso que o limite de patente tem que ser alto pra contas grandes pois essas contas já gastaram um bom dinheiro no jogo e se forem banidas realmente o dono da conta vai levar prejuízo. Isso sim é inibir o uso de hacker.
Não tem cabimento um modo que foi feito pra veteranos deixar carinha feliz jogar. Modo ranked minha gente é modo competitivo e modo competitivo foi feito pra jogadores veteranos jogar e nao um monte de conta fake ou iniciantes que não sabem nem andar pra frente. Os iniciantes tem que ser direcionados aos tutoriais e upar pra ai sim ter a condição de jogar ranked e não nessa bagunça que está atualmente.
De qualquer forma parabéns a equipe punindo rapidamente essas contas e mostrando pra comunidade que aqui tem lei, aqui tem ordem.
falei isso ontem no TS.. baniram os hackers, legal. e minha barra que desceu por causa deles, como fica?
é bem o que voce disse mesmo, ranqueada tem que ser patente alta. isso ate faria que o povo jogasse numa conta so, e nao em 300 fakes. mas como vai ser assim, se fazem o favor de por o evento mensal de ranqueadas?
sim, eu sei.. culpa do genio que inventou isso. -
Bom peguei ouro e achei que acabava por ali mais pensei... vo pega mais, infelizmente bots no time... acabou com minha reputação e agora sou prata...
-
Aeee, agora sim.
Avante ! -
Joguei das 00:00 hs atÉ 5:58 ,desta madrugada . O que vi de hacker foi um absurdo ! Vamos salvar videos e reportar . Um abraÇo
-
Joga c.e Que vc vai ver tanto hack que vc vai ficar até bugado desanima vei
-
Até agora sem hack mais 3000 bots '=
-
Nao tem como jogar raqueada so tem hacker de hs wall
-
Esses nao sao os unicos hacks do jogo nao. Vcs deveriam tirar um dia inteiro pra jogar só as rankeadas pra verem como está uma vergonha. Queremos nossa diversão de volta. Não podemos mais jogar tranquilos nas rankeadas. Demoramos um tempao pra upar o rank, aí vem 1 rack, 2, 3 seguidos. Não tem como jogar 10 salas sem q em 9 ao menos, tenha rack. Agilizem os banimentos, aumentem a equipe da suprema corte, FAÇAM alguma coisa!
-
Mintira do crl
Ta cheio
Acabei de jogar com 2 hack aq -
a quantidade de hacker no crossfire hoje dia 21\01\2016 e absurda nao da pra joga assim fica dificio, da uma atenção z8.
-
Opa que bom, vocês estão muitos sumidos em GM, não são so eles ta? '-'
-
se for contar nos dedos quantos hackers eu vi hoje em salas ranqueadas nao da pra conta nem ajuntando os dedos dos pés e das mãos
-
Mds os racks voltaram ... Mds quero jogar rankeada e perco por causa de rack
-
aham sei, e na temporada 2015 pelo que vi esse primeiro lugar ai ganhou a granada. Todas as salas Ranked tem hack. Se for denunciar todos vou passar mais tempo reportando do que jogando.
Pelo que vi em conversas in game e bisbilhotando fingindo ter interesse é um hack de um site chamado RLHACKERS. Fica dica. Podia da um ban de ip em todos. -
cara, esses caras ai tem muitos hackrs ainda, eu acho que o unico dai de cima que não e xiter e so esse inseto ai mesmo por que o resto ja da pra notar nos kd, e nas porcentagens de vitorias ta na cara isso ai.
-
ta muito dificil jogar.pior que nois joga ganha e ganha bem pouco. ja quando perder meu deus e quase uma barrinha toda daquela la
-
Parabens seus MOD da z8 me deram BAN sem eu usa Hacker palhaçada isso na boa acc ( Supremo200 ) desfaz essa cagada
tanto hacker no jogo e da BAN em quem nunca uso Hacker pqp -
Parabens seus MOD da z8 me deram BAN sem eu usa Hacker palhaçada isso na boa acc ( Supremo200 ) desfaz essa cagada
tanto hacker no jogo e da BAN em quem nunca uso Hacker pqp -
tanto hacker no jogo e da BAN em quem nunca uso Hacker pqp
Esta discussão está fechada.