Hackers do Ranking banidos!
Comentários
-
Parabens seus MOD da z8 me deram BAN sem eu usa Hacker palhaçada isso na boa acc ( Supremo200 ) desfaz essa cagada
tanto hacker no jogo e da BAN em quem nunca uso Hacker pqp -
Parabens seus MOD da z8 me deram BAN sem eu usa Hacker palhaçada isso na boa acc ( Supremo200 ) desfaz essa cagada
tanto hacker no jogo e da BAN em quem nunca uso Hacker pqp -
Já é um começo...
#porumcfmelhor -
Esses voadores , hoje eles sao comuns
-
Eles estavam de hacker desde o inicio da temporada, e somente agora é que vocês perceberam?!
Se pra perceber que o top 4 estava de hacker demorou dias, imagine então os outros que não estão no topo. -
fo dão se não foi eu kkkkkkkkk
-
Deveria ter como kikar esses caras na hora da partida. Deveria ter alguém cuidando disso, pq todo dia, o dia todos esses caras estão nas partidas ranqueadas e não vejo nenhum cair. Todo dia os mesmo. lixoooooooooooooooooo
-
Gostaria de saber como vão fazer pro ranking voltar a ser justo, devido ao número de lixos que estão jogando e acabando com as partidas? Isto é ridiculo, z8 aceitar essas merdas e não fazer nada. Não ocorre punição e em todas as partidas tem no minimo um utilizando programas proibidos sem medo de punição porque sabem que nada acontece com eles.
-
Gostaria de saber como vão fazer pro ranking voltar a ser justo, devido ao número de lixos que estão jogando e acabando com as partidas? Isto é ridiculo, z8 aceitar essas merdas e não fazer nada. Não ocorre punição e em todas as partidas tem no minimo um utilizando programas proibidos sem medo de punição porque sabem que nada acontece com eles.
-
mano tem um monte de nego de hack no crossfire e vocês ai moscando vamos banir mais vamos ser mais justos queremos banimento no ip desses merda o que adianta banir porra de conta to gastando zp nesse jogo pra isso 2 hacks em cada sala, em uma tinha um cpt e um major de hack escancarado vuando pelo amor
-
Onde posso botar a foto dos hackers que tirei print deles bugados ???
-
Parabéns, ate que em fim uma punição pra esses Krokens !!
-
Ótimo trabalho avante!
-
boa z8games.
-
Oque me deixa com muita raiva é o Fato de Perder muuuuuito Ranque por ficar muito negativo quando jogo contra os hackers, ou quando as partidas ranqueadas caem e perdemos ranque como se tivéssemos quitado da partida
-
Muito bom.. So falta responder meus tickets de denuncia de hacks..
-
Pelo amor de Deus z8, não da pra jogar mais ranked, faz o que vocês fizeram da outra vez para tirar os hackers era bem melhor !!
-
60% Raks , Rakeada nao da mais pra jogar .... Serio cansei de cf na moral!
-
Eles se denunciam através do ranking. Sabe aquele bandido burro que assalta e depois tira foto, publica no face e é preso? Idêntico a esses hackers.
-
Os hackers e os DC's em partida acabam com o rank ;( , Ai fica dificil jogar
-
So olhar o Rank e olhar o Kd dos mlks q estao nas primeiras posicoes tudo rackers n salva uma! So da uma investigada!
-
Só hoje eu jogando partidas Rankeadas joguei em partidas diferentes com 3 Hackers esses três matava qualquer um com apenas um tiro desci Rank 2 vezes por causa deles :<
-
Fala galera vcs banirao o xablarick mais ele ja esta de volta fazendo a msm coisas q ele fazia ja reportei agora vou manda o print dele pra vcs terem provas que estou falando a verdade ele msm confessa e voltou.. O nome dele eh EQUIPEXABLAU
-
Impossível jogar partida ranqueada! Baixei de rank por causa dessas crianças malditas..
-
Já reportei tantos, e ainda os vejo na ranqueada que até parei de reportar. Inclusive alguns estão no rank atual. E tem muito patente alta ai xitando tbm.
-
cara ta cheio de super man por ae mds :-:
-
ja era CF
-
Poooowww ta impossÍvel ganha na partida ranque, sempre tem no minimo 5 rack em cada, É gente q mata com 1 tiro e gente q passa pelas parede, É bug, e cada os gm, adm ? Deixam o jogo uma droga, o crossfire deve ganha mto dinheiro e nem pra coloca 1 pra supervisionar a sala, mto melhor do q fica respondendo denuncia
-
Agora Boto Fé
-
Tem tantos outros amigo...
Vamos começar a responder os tickets de denuncias contra hackers, fiz umas 16, não recebi nenhuma informação do andamento deles...
Esta discussão está fechada.