Inscrições para a Moderação — BATE-PAPO!
'Bora falar a respeito das inscrições que estão sendo feitas para a moderação? :cool:
Mas ó: membros que ofenderem, xingarem ou desrespeitarem qualquer outra regra do fórum serão devidamente notificados.
SEM EMPURRAR GENTE tô de olho
Respeitem uns aos outros e discutam de forma saudável! ❤ATENÇÃO: Inscrições feitas neste tópico serão apagadas e seus autores punidos.
Caso deseje se inscrever, inscreva-se aqui.
Mas ó: membros que ofenderem, xingarem ou desrespeitarem qualquer outra regra do fórum serão devidamente notificados.
SEM EMPURRAR GENTE tô de olho
Respeitem uns aos outros e discutam de forma saudável! ❤ATENÇÃO: Inscrições feitas neste tópico serão apagadas e seus autores punidos.
Caso deseje se inscrever, inscreva-se aqui.
Comentários
-
Que rolem os fakes, e free posts! Firts! Adogo essa época.
-
Mas já outra eleição?^^
Tuty Fruty foi mais rápida e postou primeiro.
Nunca fui "primeiro post" -
Jorge_Tadeu escreveu: »Mas já outra eleição?^^
Tuty Fruty foi mais rápida e postou primeiro.
Nunca fui "primeiro post" -
ué de novo ?
prevejo suporte tecnico bombando -
Lucas_Dias escreveu: »ué de novo ?
prevejo suporte tecnico bombando -
O nosso fórum vai lotar novamente...
-
Só deus na causa pra aguentar mais aspirante ainda
-
Descrição sincera
"O que é necessário para ser um moderador?"
Ser da SC
Tá, mas quais são as responsabilidades de um moderador?
Obedecer/servir aos GMs, resolver os 500 erros desse jogo lá no Suporte Técnico e participar dos outros 90% de tópicos só para mover e fechar
Eles também nos ajuda a sair desse fórum mais fácil (assim como o Wizard fez), além de quase nunca interagir aqui no fórum
Boa sorte! -
vacilei,editei o post quem sabe na proxima né?
-
Bom me inscrevi, pela primeira vez.
Só espero que escolham as pessoas certas -
Boa sorte a todos!
-
Descrição sincera
Ser da SC
Obedecer/servir aos GMs, resolver os 500 erros desse jogo lá no Suporte Técnico e participar dos outros 90% de tópicos só para mover e fechar
Eles também nos ajuda a sair desse fórum mais fácil (assim como o Wizard fez), além de quase nunca interagir aqui no fórum
Boa sorte!
Descordo quanto ser necessário ser da sc, já teve várias inscrições que entraram usuários que não eram da sc, estar nela é um diferencial para quem faz por merecer dentro dela. O que não significa que está limitado só a eles.
Obedecer aos gms é óbvio, eles são superiores...se você se voluntária a um determinado trabalho é pra executar da forma que o responsável por ele exige... Resolver 500 erros do jogo no suporte, não porque nenhum moderador é obrigado a saber tudo ou ter conhecimento avançado de problemas de informática e técnico do jogo, mas a ajuda com o pouco conhecimento que se tem é bem vinda não só dos mods como dos usuários daqui tbm, mover fechar editar infracionar etc... todas elas são atribuições reais e explicitas do cargo. Eles não ajudam ninguém a sair do fórum rápido, as pessoas saem por livre espontâne vontade, por aqui ainda tem membros antigos, que não sairam porque não quiseram e não se deixaram levar por quaisquer coisa que tenha ocorrido, então quem quer fica e não vai na onda. -
Boa sorte a todos os inscritos!
-
Espero que o ou os futuros moderadores venham pra somar assim como o Newhum, Wesley e Sakura, que se não me engano foram os últimos escolhidos através das inscrições e se tornaram ótimos moderadores, o fórum precisa muito disso!
Esperando ansiosamente as futuras pérolas
Queria deixar aqui em off um beijo pra minha musa perfeita Radha -
Como não sou muito ativo no fórum por ser novo não tenho muitas chances de ser aceito, por ora a esperança é a última que morre!
Boa sorte á todos! -
Essa época já foi muito divertida... Coloca "muito" nisso.
-
ConfidantS2 escreveu: »
Descordo quanto ser necessário ser da sc, já teve várias inscrições que entraram usuários que não eram da sc, estar nela é um diferencial para quem faz por merecer dentro dela. O que não significa que está limitado só a eles.
Obedecer aos gms é óbvio, eles são superiores...se você se voluntária a um determinado trabalho é pra executar da forma que o responsável por ele exige... Resolver 500 erros do jogo no suporte, não porque nenhum moderador é obrigado a saber tudo ou ter conhecimento avançado de problemas de informática e técnico do jogo, mas a ajuda com o pouco conhecimento que se tem é bem vinda não só dos mods como dos usuários daqui tbm, mover fechar editar infracionar etc... todas elas são atribuições reais e explicitas do cargo. Eles não ajudam ninguém a sair do fórum rápido, as pessoas saem por livre espontâne vontade, por aqui ainda tem membros antigos, que não sairam porque não quiseram e não se deixaram levar por quaisquer coisa que tenha ocorrido, então quem quer fica e não vai na onda.
Isso na sua época né, Tutty? :P
Krip, Wesley, Newhum, Sakura (os últimos moderadores escolhidos) vieram da onde?
Não entendi, se o que eu disse está certo por que fala como se estivesse errado? De qualquer forma não aceitaria qualquer coisa que falam por ser um empregador e existem erros lá desde o começo do jogo, com direito a alguns mais novos... E onde os MODs passam a maior parte do tempo?
Sim, são atribuições deles, conhece a de interagir com a comunidade também?
Bem, foi triste pra mim quando o Wizard saiu banindo a todos e deixou o fórum como um velho oeste, tem um povinho que eu nem vejo mais. -
Essa época é sempre uma boa oportunidade pra se conhecer os membros.
Não vou desejar sorte e sim competência aos candidatos.
Seja quem for o escolhido, que faça um bom trabalho.
Me inscrevi, vamos ver no que vai dar, eu já causei muita dor de cabeça pra essa equipe e agora quero muito poder reparar as besteiras que fiz no passado (e antes que vocês pensem não é sobre o uso de hack, nunca usei isso e sim dos meus problemas posturais. )
Não há vergonha em se tentar e tentar algo, a vergonha está em desistir antes mesmo de lutar. Se você quer algo, corra atrás, lute e um dia o universo irá trabalhar a seu favor e tudo que você espera vai acontecer. -
Olá, Radha!
Infelizmente eu não tinha "reparado" o suficiente que não poderia a ver alterações no post.
A minha edição foi: "Adicionar Caps Lock (negrito) as perguntas", assim destacando-as!
Será se não poderia rever a minha situação lá no tópico oficial das inscrições? Ficarei muito grato!
- Concordo, um erro tão fútil da minha parte, triste...
Desde já, obrigado! -
E vamos la... Já me inscrevi
-
Alguém me ajuda? Pode editar o Questionário? Quero apenas deixar mais colorido está muito pret.o e branco chega a dar dor de cabeça.... Obrigado.
-
Sei que é chato excluir alguém, mas convenhamos que membros com apenas 1, 2, 3 post's que apenas entraram no forum para se inscrever, nem deveriam ser considerados, pois além de poluir o tópico de inscrições, ,mostram que nada sabem do forum, não tem interação, não vão saber sequer mover um tópico.
-
Descrição sincera
Ser da SC
Boa sorte!
-
Isso na sua época né, Tutty? :P
Krip, Wesley, Newhum, Sakura (os últimos moderadores escolhidos) vieram da onde?
Nahi, a questão não é de onde vieram e sim porque só vieram eles, nem sempre a safra está boa para colheita, as vezes podemos colher boa quantidade de frutos saudáveis no fórum, outras vezes está muito difícil e poucos frutos sadios podem ser colhidos, isso é uma questão de época e não de setor, isso que quero que você entenda, falo isso por conta das épocas que passei lá, e sei muito bem que há épocas com boa quantidade de inscritos que você olha e sente prazer em selecionar porque você enxerga que será um excelente moderador, e há outras épocas que você olha pro fórum e tem vontade de chorar, mas infelizmente precisa escolher uma agulha no palheiro.Não entendi, se o que eu disse está certo por que fala como se estivesse errado? De qualquer forma não aceitaria qualquer coisa que falam por ser um empregador e existem erros lá desde o começo do jogo, com direito a alguns mais novos... E onde os MODs passam a maior parte do tempo?
Sim, são atribuições deles, conhece a de interagir com a comunidade também?
Bem, foi triste pra mim quando o Wizard saiu banindo a todos e deixou o fórum como um velho oeste, tem um povinho que eu nem vejo mais.
As coisas que considerei como certas, eu não as disse como erradas, eu as expliquei o porque funciona daquela forma e porque tem que acontecer.
Sobre erros moderadores não podem consertar infelizmente, também não podemos pegar um gm e colocar numa forca como ameaça de não fazerem o que é preciso, seria meu sonho heuehue. Temos sim que seguir as ordens impostas, a questão é se você vai somente seguir como um fantoche, ou se você vai expor sua opinião e sua posição sobre aquilo. Eu não posso ser uma moderadora, no qual um gm vai me pedir, ou falar para que eu faça algo e eu simplesmente vou dizer: "não estou afim de fazer" ou "não me interessa fazer" ou " vocês não fazem o que eu quero, então também não vou fazer o que querem de mim", se alguém pensa dessa forma espero que não se candidate, esse fórum não precisa de moderadores assim, precisa de moderadores que arregassem as mangas, tenho amor pelo jogo, pelo fórum e por tudo que já passamos e ainda iremos passar, e coloquem mãos na massa.
Sim interagir é atribuição deles, como você se sente quando está em um tópico e vem um gm grosso e lhe da um "coice" ou lhe tratasse mal, ou desprezasse sua presença, duvidasse de suas palhavras ou na verdade como se sentira se isso acontecesse?, Muitos moderadores também se afastam por terem receio de encarar a comunidade com seus erros e acertos. E quando tentando muitas das vezes são espantados como já vi por aí...Gabriel escreveu:_];n668778]Sei que é chato excluir alguém, mas convenhamos que membros com apenas 1, 2, 3 post's que apenas entraram no forum para se inscrever, nem deveriam ser considerados, pois além de poluir o tópico de inscrições, ,mostram que nada sabem do forum, não tem interação, não vão saber sequer mover um tópico.
Eu acredito em algo chamado sanidade mental, eles não comeram capim pra fazer isso. Gms não podem escolher pessoas assim, ainda mais em época de reconstrução do fórum, mudanças, tivemos novos temas, traduções, isso acabaria com tudo que começou a ser recuperado.
@TOPIC: Gente eu queria saber porque estão dizendo que não podem editar a inscrição, reli o tópico do anuncio 3x e não li nada escrito sobre isso, será que eu estou cega, vesga.. ou sei lá o que, ou as pessoas estão lendo coisas aonde não tem? -
@TOPIC: Gente eu queria saber porque estão dizendo que não podem editar a inscrição, reli o tópico do anuncio 3x e não li nada escrito sobre isso, será que eu estou cega, vesga.. ou sei lá o que, ou as pessoas estão lendo coisas aonde não tem?
A parte laranja na penúltima e última linha, hahah. -
@TOPIC: Gente eu queria saber porque estão dizendo que não podem editar a inscrição, reli o tópico do anuncio 3x e não li nada escrito sobre isso, será que eu estou cega, vesga.. ou sei lá o que, ou as pessoas estão lendo coisas aonde não tem?
Oia, Tutty:
Este tópico está sendo policiado constantemente por moderadores e GMs, portanto, qualquer post fora do regulamento (principalmente trolls) será removido imediatamente e o autor receberá sua devida punição. Inscrições incompletas não são consideradas válidas. Portanto, faça sua inscrição com calma e pense bem no que quer dizer. Edição de post não será tolerada. Uma inscrição feita decentemente é o primeiro teste para quem gostaria de ser um moderador. -
Sempre que chega essa época tenho certo receio.Pessoas que tenham boas qualidades para ser moderadores,principalmente bom senso,que falta para alguns,são raras.Muitos só querem o cargo por status ou mesmo pensando em tirar algum tipo de vantagem em cima.
Sabemos muito bem o que uma escolha errada pode fazer (Wirzard e uma certa pessoa,esta mais recente,que queria descontar suas frustrações nos usuários e depois se mostrou indigna de confiança).
Acho que vai ser uma das escolhas mais difíceis dos últimos tempos,principalmente para o lugar do Fabinho,pois ele era ainda da "velha guarda",assim como a Tuty Fruty,e não sera fácil achar alguém no mesmo nível.
Cargo de moderador sobe fácil a cabeça de pessoas fracas e espero que não seja o caso dos próximos escolhidos. -
Gabriel escreveu:_];n668932]
Oia, Tutty:
Velho, tô vesga e cega mesmo, masólia **** Obrigada. Inscrição nivel de dificuldade: hardy. ****Jorge_Tadeu escreveu: »Sempre que chega essa época tenho certo receio.Pessoas que tenham boas qualidades para ser moderadores,principalmente bom senso,que falta para alguns,são raras.Muitos só querem o cargo por status ou mesmo pensando em tirar algum tipo de vantagem em cima.
Sabemos muito bem o que uma escolha errada pode fazer (Wirzard e uma certa pessoa,esta mais recente,que queria descontar suas frustrações nos usuários e depois se mostrou indigna de confiança).
Acho que vai ser uma das escolhas mais difíceis dos últimos tempos,principalmente para o lugar do Fabinho,pois ele era ainda da "velha guarda",assim como a Tuty Fruty,e não sera fácil achar alguém no mesmo nível.
Cargo de moderador sobe fácil a cabeça de pessoas fracas e espero que não seja o caso dos próximos escolhidos.
Obrigada pela parte que me foi tocada, tocou gostosinho heuehue. Zoas a parte, é natural que novos moderadores acabem se maravilhando em estar lá dentro, mas é por isso que existem GMs e MODs antigos lá, eles servem pra dar 2 tapas na cara, e falar acorda pra vida, fio de uma rapariga. kkkkk
Tem muitas pessoas que também desejam o cargo para ostentar, tirar a ostentação é facil desde que faça por merecer, mostre um bom trabalho. Agora ostentar sem ter motivos pra se orgulhar é a mesma coisa que nada. Ostentar que é moderador e não fazer nada ou por onde, é motivo de vergonha, piada e de boas gargalhadas e dó pra gente. eheuheu -
Até agora eu não vi inscrição da Tutty, cadê? Já podi da o módi pra tutty aí gm rçrçrçrç -zoa
Pelo o que estou vendo, muito mod estão saindo tem muita vaga ainda (ao meu parecer). Poucas gente se inscrevendo para o cargo comparado em 2013-2014 na era JeeF, também tem a opinião do Jorge acima, mas vai ser MUITO dificil para escolher moderadores pra substituir os que sairam ontem. Enfim, isso não me importa.
Desejo sorte, competência e paciência... Quem sabe um de vocês sonhadores entrarão pra equipe futuramente? 'o' Dediquem-se.
Não irei me inscrever pois estou inativo.
Sorte à todos.
Esta discussão está fechada.