Inscrições para a Moderação — BATE-PAPO!
Comentários
-
Alguém chama a tia Radha? Tem muita gente empurrando aqui...
Galera, se errou, errou! Quem vive de passado é o mar!
Agora vai ficar se fazendo de coitado só por que foi infantil em 2015? Tenta melhorar! Procura evoluir! Como você vai querer evoluir querendo lembrar de passado? Eu errei diversas vezes no fórum antigo. Mas digamos que meu erro não foi proposital. Todos nós merecemos uma segunda chance. Basta mostrar para eles que eu, você não irá pisar na ''Grama proibida''. -
Ia desejar sorte, mas creio que ter sorte não e critério de avaliação dos GMs.
Gremio por onde andou? sumido... -
Bom dia! Bom dia ..................................bom jogo
-
A eehh ohhh
Tinha que entrar a maioria da SC só pra eu ver o choro no fórum
uauhahuauhauhauhauha
como a SC está agora, até que não seria má ideia.. poderia ser um acumulo de funções do kct, mas ao menos saberiamos que a parada seria séria.
mas como costuma ser.. não duvido nada do bot "superviatrem" entrar na moderação. -
Continuo achando que tem muito moderador para poucos usuários.Basta organizar melhor os que tem que já dariam conta do recado,afinal o fórum esta bem morto.
-
Mas, que tal colocar o [MOD]Mico para adicionar zoeira nesse fórum, ou o [MOD]Coon para fazer com que os GMs desistam do cargo no mesmo dia, e quem sabe um [MOD]Nahi para criar tretas internas...
vira essa boca pra lá dexie"não tenho um favorito pois pra min são uma equipe e tudo que um faz todos fazem juntos."
D= ai carai nem na hora de usar o troninho ? ou será q devem ser gêmeos siameses ? .-. me deixou essa duvida -
È ta na hora de um MOD novo mesmo , tem gente com sign de 500x156....
Que nem foi dito a cima , mas fácil dar a vaga pras pessoas que sempre tão ai no fórum...pelo menos essas eu tenho certeza que vão fazer algo de útil. -
Não é necessario muitos mods ou Gm para um jogo melhor apenas pessoas com responsabilidade essa adiministração do jogo esta muito boa mais precisam deixar os eventos de lado um pouco
-
[White;n670690]Alguém chama a tia Radha? Tem muita gente empurrando aqui...
Galera, se errou, errou! Quem vive de passado é o mar!
Agora vai ficar se fazendo de coitado só por que foi infantil em 2015? Tenta melhorar! Procura evoluir! Como você vai querer evoluir querendo lembrar de passado? Eu errei diversas vezes no fórum antigo. Mas digamos que meu erro não foi proposital. Todos nós merecemos uma segunda chance. Basta mostrar para eles que eu, você não irá pisar na ''Grama proibida''.
Passado é passado. Tem pessoas que perdoamos e damos diversas chances mas elas insistem em errar novamente.
Quem erra 1000 vezes não vai ser na 1001 que vai melhorar. (Expressão)
Boa sorte White e a todos os inscritos, não é de hoje que conheço você e muitas outras pessoas aqui e realmente merecem uma segunda chance.
Agora basta aguardar o resultado. :rolleyes: -
ConfidantS2 escreveu: »Que rolem os fakes, e free posts! Firts! Adogo essa época.
Porque... Cê Sabe Minha Situação Né ?! -
Será que eles julgam Tmb Pela Idade?
Porque... Cê Sabe Minha Situação Né ?!
Pelo o que eu sei não tem restrição de idade para isso. Resumindo: Boa sorte! -
Poucas pessoas dizem uma frase semelhante a essa com o mesmo sentido, no que acredito que é a mais pura verdade.
Gremio por onde andou? sumido...
To sempre aqui no fórum, um pouco menos ativo, já no jogo e no TS dei uma parada. -
Só darem uma olhada no suporte, os moderadores que tem dão conta fácil, só basta um pouco de organização.
Obs: Sakura está respondendo a maioria das postagens no suporte, show de bola! -
Que dia terminará as inscrições,alguém sabe ?
~Jean -
JeaNN escreveu:[JeaNN;n671039]Que dia terminará as inscrições,alguém sabe ?
~Jean
Como sempre Jean, não tem dia e nem hora pra acabar. -
[QUOTE=[MOD]Chastory;n670900]
Pelo o que eu sei não tem restrição de idade para isso. Resumindo: Boa sorte! [/QUOTE]
Como Todos Sabem Algumas Pessoas que Se Increveram Foram Mais Pensando no Que Vai Ter no Bau daqui pra Frente Então tira Dúvida dessas Pessoas, Sendo um MOD, Vai Ganha ZP? Ou Arma de M.N De Alguma forma ? -
Como Todos Sabem Algumas Pessoas que Se Increveram Foram Mais Pensando no Que Vai Ter no Bau daqui pra Frente Então tira Dúvida dessas Pessoas, Sendo um MOD, Vai Ganha ZP? Ou Arma de M.N De Alguma forma ?
ZP acho meio difícil, talvez alguma arma temporária, mas se esse for o interesse de alguns, com certeza não vão durar muito tempo. -
ConfidantS2 escreveu: »
Boa sorte! Espero que se for escolhido, leve a sério seu trabalho, arregasse as mangas e lute!
Obrigado!!! Agora que fui ver! Não apareceu a notificação aqui,estranho... -
Obrigado!!! Agora que fui ver! Não apareceu a notificação aqui,estranho...
Liga não, tá dando uns bugs no fórum, agora não consigo mudar os temas, e mais cedo a configuração não aparecia. -
O fórum ficou mais leve, entretanto ficou mais bugado (após a manutenção).
-
Liga não, tá dando uns bugs no fórum, agora não consigo mudar os temas, e mais cedo a configuração não aparecia. -
Bom, não tenho muitas postagens no fórum, mas sou General Supremo (nível 4), conta criada em Novembro de 2013. Jogo CF AL desde quando criou (claro não foi em 2013, mas antes dessa conta já tive várias e várias outras que foram roubadas). Antes de tudo joguei o NA no máximo 2 anos, entendo sobre o Crossfire, sei os tipos de pessoas que aqui frequentam, tipos de postagens. Na verdade fico mas no fórum do que no próprio jogo. Muitos falam "Nossa vamos ter que aguentar esses aspirantes, novatos e tals", Baby posso ser novato, mas tenho muito mais tempo de Crossfire que a maioria que falam esses tipos de coisas. Então não julguem o livro pela capa.
Desejo sorte a todos os inscritos!
e que Deus abençoe vocês! -
Liga não, tá dando uns bugs no fórum, agora não consigo mudar os temas, e mais cedo a configuração não aparecia.
E eu que só estou conseguindo entrar no fórum pelo Internet explorer.^^
O meu Firefox bugou geral. -
Passando aqui apenas para desejar boa sorte para os inscritos e que seja uma boa seleção dos futuros moderadores.
-
Vai ter uma surpresinha por ai...........................
Tuts tuts Tuts!!! saudades!!! -
Alguém disse duas caras e eu? B]
-
Jorge_Tadeu escreveu: »
E eu que só estou conseguindo entrar no fórum pelo Internet explorer.^^
O meu Firefox bugou geral. -
Pra vocês que estão com problema de login com certos navegadores, tenta limpar os cookies, as vezes funciona. Funcionou 1x comigo.
-
ta a mesma coisa aqui no opera tambem eu consigo loga e nao consigo comenta nos topicos nem nada ;/ http://imgur.com/zQdbVlL
Aqui voltou ao normal hoje,da uma olhada se ai voltou também.Pra vocês que estão com problema de login com certos navegadores, tenta limpar os cookies, as vezes funciona. Funcionou 1x comigo. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Aqui voltou ao normal hoje,da uma olhada se ai voltou também.
Já tentei,mas nao havia dado certo da primeira vez.Hoje esta normal,acho que era algum problema passageiro.
Ontem estava horrível, mas hoje melhorou uns 75%. Se continuar assim está ótimo para acompanhar o fórum.
Esta discussão está fechada.