Inscrições para a Moderação — BATE-PAPO!
Comentários
-
L_Rodrigues escreveu: »
Ontem estava horrível, mas hoje melhorou uns 75%. Se continuar assim está ótimo para acompanhar o fórum.
Vamos ver se agora da uma estabilizada.^^ -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Aqui voltou ao normal hoje,da uma olhada se ai voltou também.
Já tentei,mas nao havia dado certo da primeira vez.Hoje esta normal,acho que era algum problema passageiro. -
Faça um curso na Wizard e vire moderador.
Opa. -
aqui deu erro de novo ;/Lucas_Dias escreveu: »Faça um curso na Wizard e vire moderador.
Opa. -
Lucas_Dias escreveu: »Faça um curso na Wizard e vire moderador.
-
olha os hacks no cf al! ta na hora de ban ne?
-
As vezes consigo comentar e outras não, então apenas observo.
-
-
Lucas_Dias escreveu: »Faça um curso na Wizard e vire moderador.
Opa.
pena que para isso tem um requerimento "especial" -
Guardem a imagem com carinho. Pois não vou postar novamente.
Ah, dos membros VIP antigos também. =]
"As lendas e mitos sempre vão desaparecer, mas o sentimento deles ficam conosco". -
DARKNESSKILL escreveu: »Ah, dos membros VIP antigos também. =]
"As lendas e mitos sempre vão desaparecer, mas o sentimento deles ficam conosco".
Nossa eu nem sabia que eu tinha saído na capa da revista hahahahha. Obrigado por postar, eu sou o Chastisement. Bjs. -
O que está acontecendo com esse bate papo? Será que o fórum travou pra todo mundo ou estão todos ocupados mesmo? :confuso:
-
Sou novo no fórum e recentemente criei uma nova conta no jogo, mas não custa nada acreditar. Nessa temporada vou tentar ser mais participativo e talvez tentar em uma outra oportunidade.
-
Olá , gostaria de saber quais são especificamente as funções de um moderador, também se possivel uma previsão da divulgação dos escolhidos .
Abraço ! -
Descrição sincera
"O que é necessário para ser um moderador?"
Ser da SC
Tá, mas quais são as responsabilidades de um moderador?
Obedecer/servir aos GMs, resolver os 500 erros desse jogo lá no Suporte Técnico e participar dos outros 90% de tópicos só para mover e fechar
Eles também nos ajuda a sair desse fórum mais fácil (assim como o Wizard fez), além de quase nunca interagir aqui no fórum
Boa sorte!
Posha cara, tenho que discordar dessa opinião. Seria interessante abrir para pessoas que não estão envolvidas com a SC, é claro, se o membro da SC for escolhido tem que ser pelo mérito dele, mas ouvir outras pessoas e trabalhar com elas traz muitas melhorias para o game, mentes novas, ideias novas. -
MoonSpirit escreveu: »Sou novo no fórum e recentemente criei uma nova conta no jogo, mas não custa nada acreditar. Nessa temporada vou tentar ser mais participativo e talvez tentar em uma outra oportunidade.Sergiofranca escreveu: »Olá , gostaria de saber quais são especificamente as funções de um moderador, também se possivel uma previsão da divulgação dos escolhidos .
Abraço !
Sobre a previsão: Não tem nada previsto.L_Rodrigues escreveu: »O que está acontecendo com esse bate papo? Será que o fórum travou pra todo mundo ou estão todos ocupados mesmo? :confuso: -
As vezes porque estão ansiosos pelo resultado.
Melhor trocar palavras aqui esperando o tempo passar, do que ficar nessa ansiedade. Pelo menos nos divertirmos com as postagens. **** -
Esse tópico já deu o que tinha que dar e essas inscrições também. Não sei porque ainda não foram fechadas, a cada dia que passa só aumenta o número de contas com menos de 10 post se inscrevendo e atoa. Pessoal, se você tem menos de 50 post esqueça ser moderador, isso nunca aconteceu e não vai ser agora que vai acontecer.
Venha para o fórum, debata, ajude, se faça conhecido e quem sabe na próxima você consegue. Não adianta tentar a sorte porque isso aqui não é mega sena. Não venha na onda do oba oba e do vaí que... Que você não vai conseguir nada. O cargo de moderador se consegue com competência e não com sorte.
Geralmente os escolhidos não ficam postando nesse tópico, eles ficam quietos na deles mesmo antes de saberem que foram escolhidos. Tanto tópico pra debater, tanto membro pra ajudar por isso não vejo motivo de ficar flodando em um tópico que só serve única e exclusivamente pra eliminar candidatos. Talvez postar demais em determinados tópicos do fórum demonstra o quão ansioso o candidato é e ansiedade não é característica de moderador, pelo menos não dos que eu conheço. -
Esse tópico já deu o que tinha que dar e essas inscrições também. Não sei porque ainda não foram fechadas, a cada dia que passa só aumenta o número de contas com menos de 10 post se inscrevendo e atoa. Pessoal, se você tem menos de 50 post esqueça ser moderador, isso nunca aconteceu e não vai ser agora que vai acontecer.
Venha para o fórum, debata, ajude, se faça conhecido e quem sabe na próxima você consegue. Não adianta tentar a sorte porque isso aqui não é mega sena. Não venha na onda do oba oba e do vaí que... Que você não vai conseguir nada. O cargo de moderador se consegue com competência e não com sorte.
Geralmente os escolhidos não ficam postando nesse tópico, eles ficam quietos na deles mesmo antes de saberem que foram escolhidos. Tanto tópico pra debater, tanto membro pra ajudar por isso não vejo motivo de ficar flodando em um tópico que só serve única e exclusivamente pra eliminar candidatos. Talvez postar demais em determinados tópicos do fórum demonstra o quão ansioso o candidato é e ansiedade não é característica de moderador, pelo menos não dos que eu conheço.
Discordo de você: Por que tanta pressa? Por que desencorajar todo esses membros? No mínimo um moderador deve encorajar os membros já que você se inscreveu. E ah ninguém é desclassificado por posts, já vi membro sendo moderador com menos de 50 posts.
Devemos sim desejar sorte, competência é óbvio que deve existir.
Depende muito da pessoa se ela quer ou não ficar postando nesse tópico, se eu fosse escolhido eu não deixaria de postar aqui como estou postando novamente. Como que esse tópico pode eliminar os candidatos? Assim como você está fazendo? Desencorajando os demais? É posso acreditar que ele tenha essa função, mas somente para ti.
Não vejo o problema das pessoas ter ansiedade, eu mesmo tenho ansiedade de natureza, agora ter pressa. O.o -
[QUOTE=[MOD]Chastory;n673582]
Discordo de você: Por que tanta pressa? Por que desencorajar todo esses membros? No mínimo um moderador deve encorajar os membros já que você se inscreveu. E ah ninguém é desclassificado por posts, já vi membro sendo moderador com menos de 50 posts.
Depende muito da pessoa se ela quer ou não ficar postando nesse tópico, se eu fosse escolhido eu não deixaria de postar aqui como estou postando novamente. Como que esse tópico pode eliminar os candidatos? Assim como você está fazendo? Desencorajando os demais? É posso acreditar que ele tenha essa função, mas somente para ti.
Não vejo o problema das pessoas ter ansiedade, eu mesmo tenho ansiedade de natureza, agora ter pressa. O.o
[/QUOTE]
De fato. Ansiedade é uma característica comum de quase todos os seres humanos, não existe essa de que "moderador não pode ter características de ansiedade" pois até os membros dos mais altos cargos tem ansiedade, por que um moderador também não pode ser? Agora ter ansiedade não significa que você vai floodar qualquer coisa, existem diversos meios de combater a ansiedade e cada um reage de uma forma a mesma, ou seja, assim como alguns preferem comer (meu caso), outros preferem falar, digitar e etc.
Antes um moderador ansioso porém presente, do que um moderador tranquilo mas ignorante. Isso é uma comunidade, fórum, então a principal característica que um moderador precisa ter é a de ser COMUNICATIVO. Se não "fala" (é "mudo" até para digitar, esse sim não pode ser moderador), a outra é ter paciência para lhe dar com um público de tamanho considerável (mas paciência no sentido de bom-senso e não de menos ansiosidade).
E sim, também já vi membros com pouca postagens virando moderador, ou já esqueceram do WarRock ou Futebol Mania? Inclusive dos que se fizeram/fazem de fake para ganhar cargo e realmente acabaram ganhando.
Para ser moderador também deve ser sincero, demonstrar quem é e se não conseguir, talvez a equipe esteja perdendo mais do que você. O pior é criar inúmeros fakes para ficar arriscando até conseguir o cargo. Eu mesmo já tentei inúmeras vezes, tento porque não vejo problema algum em tentar, pois ao menos tento agregar algo a comunidade e não fico apenas criticando (claro, também crio críticas, porém construtivas na sua maioria das vezes), mas em nenhum momento criei fake para ganhar cargo e sei que se criasse a minha possibilidade de conseguir seria muito grande.
Enfim, não quero criar um "montinho" com esse post, mas apenas encorajar a todos de tentar e continuar sendo quem é, ansioso ou não, ignorante ou não, você é você e não será um fórum que vai dizer o que é melhor para ti (exceto quando a crítica te beneficiar em algo). -
Não vejo o problema das pessoas ter ansiedade, eu mesmo tenho ansiedade de natureza, agora ter pressa. O.o
[/QUOTE]
Ahh que bom meu amigo que temos um ponto de vista diferente e é isso que torna a comunidade tão interessante. Você falou que um moderador deve encorajar? Eu digo que um moderador deve ser realista. Não adianta a gente querer enganar o povo com lendas que eu e você sabemos que não vai acontecer. É melhor ser duro e justo do que querer esconder a verdade só pra agradar a todos.
Eu disse 50 post? Aposto um biscoito com você que membro que tenha menos de 100 post seja escolhido. Post é requisito pra ser MOD? Não, mas a participação sim e post e participação andam de mãos dadas. Aconteceu sim uma vez que um membro com menos de 100 post foi selecionado, sim em mais de 10 inscrições, 1 pessoa em 1 vez conseguiu não quer dizer que o fato vá se repetir até porque acredito eu que a empresa queira conhecer o futuro moderador, será que 50 post é suficiente?
Sobre sorte, acreditar nela nessas condições é o mesmo que dizer que a z8games é uma empresa fundo de quintal que escolhe seus players por sorte. Ora chast, isso aqui não é sorteio pra se precisar de sorte, isso aqui é como uma entrevista de emprego e em uma entrevista vence o candidato que se enquadra no perfil da empresa e não o candidato mais sortudo. O mais correto seria dizer " que seja escolhido o mais competente" e não boa sorte, mas isso é ponto de vista. Tenho o meu e respeito o seu
Pra terminar deixo uma frase de Thomas Jefferson que diz. " Eu acredito demais na sorte. E tenho constatado que, quanto mais duro eu trabalho, mais sorte eu tenho. "
Com 4 anos de fórum não deveria nem existir mais inscrição isso que eu acho pois eles já conhecem cada um aqui.
Abraço. -
Me encaixo no que estão discutindo. Tenho poucos posts e tenho certeza absoluta que ninguém me conhece, mas mesmo assim não custa tentar. Sei que não tenho muitas chances, mas como disse no meu post de inscrição, perseverança é tudo. Enfim, acho que os posts realmente importam, mas não tanto assim. Eu posso ter 1000 posts, mas desses 1000 apenas 20 são ajudando ou dando opiniões positivas e construtivas. O resto é critica e ofensa sem fundamento. Quantidade não significa qualidade.
-
Skrillex_Rj escreveu: »De fato. Ansiedade é uma característica comum de quase todos os seres humanos, não existe essa de que "moderador não pode ter características de ansiedade" pois até os membros dos mais altos cargos tem ansiedade, por que um moderador também não pode ser? Agora ter ansiedade não significa que você vai floodar qualquer coisa, existem diversos meios de combater a ansiedade e cada um reage de uma forma a mesma, ou seja, assim como alguns preferem comer (meu caso), outros preferem falar, digitar e etc.
Antes um moderador ansioso porém presente, do que um moderador tranquilo mas ignorante. Isso é uma comunidade, fórum, então a principal característica que um moderador precisa ter é a de ser COMUNICATIVO. Se não "fala" (é "mudo" até para digitar, esse sim não pode ser moderador), a outra é ter paciência para lhe dar com um público de tamanho considerável (mas paciência no sentido de bom-senso e não de menos ansiosidade).
E sim, também já vi membros com pouca postagens virando moderador, ou já esqueceram do WarRock ou Futebol Mania? Inclusive dos que se fizeram/fazem de fake para ganhar cargo e realmente acabaram ganhando.
Para ser moderador também deve ser sincero, demonstrar quem é e se não conseguir, talvez a equipe esteja perdendo mais do que você. O pior é criar inúmeros fakes para ficar arriscando até conseguir o cargo. Eu mesmo já tentei inúmeras vezes, tento porque não vejo problema algum em tentar, pois ao menos tento agregar algo a comunidade e não fico apenas criticando (claro, também crio críticas, porém construtivas na sua maioria das vezes), mas em nenhum momento criei fake para ganhar cargo e sei que se criasse a minha possibilidade de conseguir seria muito grande.
Enfim, não quero criar um "montinho" com esse post, mas apenas encorajar a todos de tentar e continuar sendo quem é, ansioso ou não, ignorante ou não, você é você e não será um fórum que vai dizer o que é melhor para ti (exceto quando a crítica te beneficiar em algo).
Simplesmente magnífico!!!
Ahh que bom meu amigo que temos um ponto de vista diferente e é isso que torna a comunidade tão interessante. Você falou que um moderador deve encorajar? Eu digo que um moderador deve ser realista. Não adianta a gente querer enganar o povo com lendas que eu e você sabemos que não vai acontecer. É melhor ser duro e justo do que querer esconder a verdade só pra agradar a todos.
Eu disse 50 post? Aposto um biscoito com você que membro que tenha menos de 100 post seja escolhido. Post é requisito pra ser MOD? Não, mas a participação sim e post e participação andam de mãos dadas. Aconteceu sim uma vez que um membro com menos de 100 post foi selecionado, sim em mais de 10 inscrições, 1 pessoa em 1 vez conseguiu não quer dizer que o fato vá se repetir até porque acredito eu que a empresa queira conhecer o futuro moderador, será que 50 post é suficiente?
Sobre sorte, acreditar nela nessas condições é o mesmo que dizer que a z8games é uma empresa fundo de quintal que escolhe seus players por sorte. Ora chast, isso aqui não é sorteio pra se precisar de sorte, isso aqui é como uma entrevista de emprego e em uma entrevista vence o candidato que se enquadra no perfil da empresa e não o candidato mais sortudo. O mais correto seria dizer " que seja escolhido o mais competente" e não boa sorte, mas isso é ponto de vista. Tenho o meu e respeito o seu
Pra terminar deixo uma frase de Thomas Jefferson que diz. " Eu acredito demais na sorte. E tenho constatado que, quanto mais duro eu trabalho, mais sorte eu tenho. "
Com 4 anos de fórum não deveria nem existir mais inscrição isso que eu acho pois eles já conhecem cada um aqui.
Abraço.
Urfa, conseguir logar.
Ainda bem que temos um ponto de vista diferente. Um moderador por mais que seja realista não deve deixar de encorajar os membros. Do que você está dizendo? Simplesmente não faço a menor ideia. E ah, disse ainda menor do que 50 posts. E eu aposto com você o meu mingau de aveia que podem dar prioridades a membros com poucos posts dos que tem 508 posts por exemplo.
Finalmente você deu a entender que post não é requisito.
E não aconteceu só uma vez de ''um membro'' ser selecionado, vários já foram em diversas inscrições, certo?! ❃
Não posso afirmar que voltará a acontecer mas a qualquer momento pode acontecer.
É como um animal ele tem dentes mas não quer dizer que ele vai morder mas ele pode morder.
Como não faço parte da equipe infelizmente não posso te responder isso, mas cabe a você a perguntar a eles se os futuros mods tem poucos posts. Hahahaha
Eu acredito muito na sorte, se os membros estão se inscrevendo por que não desejar sorte? Isso irá os encorajar e continuar sendo participativo no fórum e não fará da empresa um ''fundo de quintal''. Outra coisa, concordo apenas nessa parte de que isso aqui ''é como uma entrevista de emprego''. E que bom que entende o meu ponto de vista. 2 bjs para ti!MoonSpirit escreveu: »Me encaixo no que estão discutindo. Tenho poucos posts e tenho certeza absoluta que ninguém me conhece, mas mesmo assim não custa tentar. Sei que não tenho muitas chances, mas como disse no meu post de inscrição, perseverança é tudo. Enfim, acho que os posts realmente importam, mas não tanto assim. Eu posso ter 1000 posts, mas desses 1000 apenas 20 são ajudando ou dando opiniões positivas e construtivas. O resto é critica e ofensa sem fundamento. Quantidade não significa qualidade.
Isso aí não desista. \o/ -
[/QUOTE]
Sempre me surpreendendo. O importante nos comentários dessa postagem é a opinião de cada um, por isso sou seu fã.
Consegui acordar o povo. -
L_Rodrigues escreveu: »
Melhor trocar palavras aqui esperando o tempo passar, do que ficar nessa ansiedade. Pelo menos nos divertirmos com as postagens. ****
Pois é. HahahahahaL_Rodrigues escreveu: »
Sempre me surpreendendo. O importante nos comentários dessa postagem é a opinião de cada um, por isso sou seu fã.
Consegui acordar o povo.
Muito obrigado. :cool:
Sim, conseguiu acordar mas não por muito tempo rsrsrs :o:rolleyes: -
Sim, conseguiu acordar mas não por muito tempo rsrsrs :o:rolleyes:
Acho que já dormiram novamente. Ficam assustando o povo dizendo que os escolhidos não comentam aqui, da nisso, poucos comentários. -
Por mim pode levar 10 meses,desde que façam uma boa escolha e não um Wizard ou uma Doctor da vida.^^
Não adianta apressar o processo e depois ter que remover o moderador e fazer tudo de novo.Espero que desta vez prevaleça o bom senso e escolham alguém confiável. -
Esses recrutamentos acontecem com frequência ou é uma ou duas no ano?
-
MoonSpirit escreveu: »Esses recrutamentos acontecem com frequência ou é uma ou duas no ano?
Depende,acontece sempre que surge uma vaga ou seja sempre que alguém deixa a moderação.Neste caso pode acontecer uma vez por ano como pode acontecer dez vezes ao ano,pois depende de alguém sair do cargo. -
Quantos membros serão classificados, e quando irá sair o resultado?
Esta discussão está fechada.