Inscrições para a Moderação — BATE-PAPO!

1356

Comentários

• Ta bom pessoal, vamos deixar as briguinhas e falar da tekpix a camera mais vendida do Brasil, ops.

Voltando ao tópico.
    Quem vocês acham ser pessoas aptas pra assumir o cargo? (pra isso que serve o tópico e não pra discussão de ideologias e teorias da conspiração )

Os camaradas que eu acho que podem conseguir são

1 - Eu ( o mais bonito e gostoso é claro ) :cool:
    - Júnior - Supervisor da SC
    - Ggsilver ou 16
    - Sr.Doly guaraná , ops Sr.Dolby
    - Gabriel
    - White
    - Mico (pra dar um pouco de zueira na moderação) :rolleyes:
    - Gordinho fofo ( só falta ele se inscrever, mas ele sempre deixa pra última hora pra dar aquele suspense )

Muitos outros membros excelentes poderiam ser escolhidos mas eu se fosse GM escolheria esses ( ainda bem que eu não sou) :D
  • ConfidantS2 escreveu: »

talk_to_my_hand_by_annabelleabigailt-d4fweae.jpg

Idolatre-me, e me ame incansavelmente. <3 Gostoso! ;):*

Ok, ela deve ter argumentos mais interessantes que você pelo menos. :3

Hiaihoaieao, tá zuando, né? Já tenho alguém que merece mais. ;*

Bye, Tuts Tuts Tuts
  • Nas ultimas duas acertei os nomes,nesta acho que vai acabar as surpresas e talvez a escolha seja um nome mais cotado.O fórum esta bem mortinho tadinho e talvez não precise tantos moderadores como tem atualmente.
    Melhor seria menos moderadores e mais comprometidos com a função e que aplicassem o mesmo critério para todos os membros (coisa que não acontece atualmente).
  • Nahi escreveu: »

Hiaihoaieao, tá zuando, né? Já tenho alguém que merece mais. ;*

Bye, Tuts Tuts Tuts

KK, ô se tem argumentos interessantes, **** nem queira imaginar heuheueheu. Que bom, pessoas bem amadas não pertubam a felicidade alheia. Bye bye baby! :*:*
  • Jorge_Tadeu escreveu: »
    Nas ultimas duas acertei os nomes,nesta acho que vai acabar as surpresas e talvez a escolha seja um nome mais cotado.O fórum esta bem mortinho tadinho e talvez não precise tantos moderadores como tem atualmente.
    Melhor seria menos moderadores e mais comprometidos com a função e que aplicassem o mesmo critério para todos os membros (coisa que não acontece atualmente).

Concordo mas só tem um problema.
    A comunidade em geral está envelhecendo e com isso vem as responsabilidades.
    Eu me lembro de uma época que 2 ou 3 MODs já davam conta disso tudo e justamente essas pessoas foram sumindo por causa dos afazeres da vida.
    Como esse não é uma ocupação remunerada as pessoas tentem a ir se afastando aos poucos mesmo tendo cargos e também porque o tempo de todo mundo chega.
    Acredito eu que 10 Moderadores seria o suficiente pra sanar os problemas atuais que é principalmente o comportamento dos jogadores que burlam o filtro várias vezes e não acontece nada porque não tem gente com tempo disponível suficiente pra monitorar como tinha antigamente e também pessoas que postam site de hack ou nude e ficam horas no fórum gerando ibope e não tem ninguém disponível pra apagar e banir o indivíduo. É preciso um número considerável de pessoas porque as próprias pessoas não tem mais tempo e os que tem infelizmente não tem o perfil desejado por eles. O grande problema é achar esse número considerável.
    Nahi escreveu: »

A parte dos argumentos interessantes você pode deixar que eu resolvo com ela quando estivermos sozinhos ok :cool:
  • A_Kid escreveu: »
    Ta bom pessoal, vamos deixar as briguinhas e falar da tekpix a camera mais vendida do Brasil, ops.

Voltando ao tópico.
    Quem vocês acham ser pessoas aptas pra assumir o cargo? (pra isso que serve o tópico e não pra discussão de ideologias e teorias da conspiração )

Os camaradas que eu acho que podem conseguir são

1 - Eu ( o mais bonito e gostoso é claro ) :cool:
    - Júnior - Supervisor da SC
    - Ggsilver ou 16
    - Sr.Doly guaraná , ops Sr.Dolby
    - Gabriel
    - White
    - Mico (pra dar um pouco de zueira na moderação) :rolleyes:
    - Gordinho fofo ( só falta ele se inscrever, mas ele sempre deixa pra última hora pra dar aquele suspense )

Muitos outros membros excelentes poderiam ser escolhidos mas eu se fosse GM escolheria esses ( ainda bem que eu não sou) :D

Valeu por ter citado meu nome, mas acho difícil me escolherem (até porque muitos lá me odeiam).
    Espero que você e o Mico entrem, pois os dois tem alta competência para o cargo.

Boa sorte aos inscritos.
  • Angel, obrigado pela lembrança!;)

Maurinho, não desanima, eu acompanhei alguns post's seus, vc tem ajudado bastante o forum.:)

Acho que criou-se um momento de movimentação e qualidade do forúm, que muitos pediam e agora tem uma galera disposta a fazer isso acontecer.

Devemos no mínimo, dar crédito a esse pessoal que quer ajudar, e se possível, ajudá-los também, ou se não puder, deixá-los fazer.
  • Gabriel escreveu:
    _];n669847]Angel, obrigado pela lembrança!;)

Maurinho, não desanima, eu acompanhei alguns post's seus, vc tem ajudado bastante o forum.:)

Acho que criou-se um movimento de movimentação e qualidade do forúm, que muitos pediam e agora tem uma galera disposta a fazer isso acontecer.

Devemos no mínimo, dar crédito a esse pessoal que quer ajudar, e se possível, ajudá-los também, ou se não puder, deixá-los fazer.

Desanimar? Como vou me manter animado sendo que os GMs acham que sou o mesmo do inicio de 2015.
    O jeito é rir pra não chorar...

Posso agir como alguém infantil muitas vezes, mas nunca, nunca mesmo deixei de fazer meu trabalho e duvido que alguém prove ao contrário.

Boa sorte! ;)
  • O que as pessoas estão querendo são moderadores que não façam ctrl c + ctrl v direto (não estou pré-julgando ninguém, apenas deixando o meu parecer sobre a atual situação), com isso espero que os novos moderadores além de ficar online sejam presentes, que realmente procure o erro e pare de apenas pegar tópicos pronto e sair dando ctrl v no suporte, pois no meu longo tempo sendo assíduo no suporte presenciei isso inúmeras vezes e infelizmente essas pessoas conseguiram virar moderadores. Mas muitos continuavam sem solução nos tópicos.

Agora veremos quais critérios serão utilizados para a nova seleção e fico aqui torcendo para que o fórum alavanque independentemente de quem esteja administrando ou sendo o "auxiliar dos administradores", ou seja, independentemente do GM ou moderador.
    ​Deixa a gente ser feliz? Não dá para lhe amar, você não aguentaria passar nem a primeira marcha heueh (sim chamei, chamei). <3 .i.

Se pelo o que eu entendi. Hahahahaha muitos risos mas eu posso passar a marcha em outras coisas digamos mais masculas hahahaha :p:o

@Skrillex_Rj: Não importa o seu passado, não importa a sua aparência, você sempre será o meu amigo <3
    E que isso fique bem claro para todos, ele é uma pessoa muito especial, inteligente e sabe debater muito bem. Pronto falei porque Jessus quis. :3

Vai lá amigo e arrasa, tenta conquistar algo e não desista. ;):)
  • Eu sei que nesse fórum tem pessoas jurássicas que já viram de tudo aqui no fórum. Então, eu peço a essas pessoas que expliquem algumas das histórias desse fórum e o porquê de muitas vezes o nome dos MODs serem mal vistos aqui no fórum. Eu conheço as reclamações mais clássicas como “Os MODs não interagem com os jogadores”. Nesse caso, estou falando de mágoas mais antigas.

KK, ô se tem argumentos interessantes, **** nem queira imaginar heuheueheu. Que bom, pessoas bem amadas não pertubam a felicidade alheia. Bye bye baby! :*:*

( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Não, me desculpe.. Nem deveria estar mais aqui. Espero não voltar mais e por favor.. Me mostre esse post se eu voltar. Minha vida acabou.
  • Maurinho_ escreveu: »

Desanimar? Como vou me manter animado sendo que os GMs acham que sou o mesmo do inicio de 2015.
    O jeito é rir pra não chorar, fiz minha inscrição só por fazer, já que sei que não vai mudar nada mesmo.

Posso agir como alguém infantil muitas vezes, mas nunca, nunca mesmo deixei de fazer meu trabalho e duvido que alguém prove ao contrário.

Boa sorte! ;)
    Skrillex_Rj escreveu: »
    O que as pessoas estão querendo são moderadores que não façam ctrl c + ctrl v direto (não estou pré-julgando ninguém, apenas deixando o meu parecer sobre a atual situação), com isso espero que os novos moderadores além de ficar online sejam presentes, que realmente procure o erro e pare de apenas pegar tópicos pronto e sair dando ctrl v no suporte, pois no meu longo tempo sendo assíduo no suporte presenciei isso inúmeras vezes e infelizmente essas pessoas conseguiram virar moderadores. Mas muitos continuavam sem solução nos tópicos.

Agora veremos quais critérios serão utilizados para a nova seleção e fico aqui torcendo para que o fórum alavanque independentemente de quem esteja administrando ou sendo o "auxiliar dos administradores", ou seja, independentemente do GM ou moderador.

Vocês dois sempre vão estar na minha lista de favoritos,mas não posso dizer o mesmo quanto aos GMs e no fim das contas são eles quem decidem tudo.Muitas vezes não entendo o critério deles,as vezes acho que fazem escolhes erradas e mantém no cargo esses erros por muito tempo e todos sabemos como começou a decadência do fórum não é?Foi por conta de uma escolha errada,e isso se repetiu recentemente com um membro da moderação extremamente mal educado e ignorante que demorou para ser justamente retirado (e pelo que dizem foi por trair a confiança da equipe e divulgar temas internos da empresa).

Fora um outro moderador,que se faz de "anjo",mas na verdade tem outra face (sorte que esta de saída também).

Espero que os que entrem tenham critérios iguais e tratem todos da mesma maneira,porque isso aqui virou bagunça,e já faz um bom tempo que esta assim.

Vocês dois sempre vão estar na minha lista de favoritos,mas não posso dizer o mesmo quanto aos GMs e no fim das contas são eles quem decidem tudo.Muitas vezes não entendo o critério deles,as vezes acho que fazem escolhes erradas e mantém no cargo esses erros por muito tempo e todos sabemos como começou a decadência do fórum não é?Foi por conta de uma escolha errada,e isso se repetiu recentemente com um membro da moderação extremamente mal educado e ignorante que demorou para ser justamente retirado (e pelo que dizem foi por trair a confiança da equipe e divulgar temas internos da empresa).

Fora um outro moderador,que se faz de "anjo",mas na verdade tem outra face (sorte que esta de saída também).

Espero que os que entrem tenham critérios iguais e tratem todos da mesma maneira,porque isso aqui virou bagunça,e já faz um bom tempo que esta assim.

Chastory escreveu:
    Se pelo o que eu entendi. Hahahahaha muitos risos mas eu posso passar a marcha em outras coisas digamos mais masculas hahahaha :p:o

@Skrillex_Rj: Não importa o seu passado, não importa a sua aparência, você sempre será o meu amigo <3
    E que isso fique bem claro para todos, ele é uma pessoa muito especial, inteligente e sabe debater muito bem. Pronto falei porque Jessus quis. :3

Vai lá amigo e arrasa, tenta conquistar algo e não desista.

Obrigado, Humberto tbm obrigado :rolleyes::p.

Novos GMs, novo fórum, vamos descobrir quais métodos eles utilizarão.
  • Boa Sorte aos inscritos e quem ganhar ajude a comunidade :)
  • "Hm, vamos dar uma passadinha no fórum para ver sua situação"
    Inscrições para Moderação Abertas e uma leve treta entre Nahi e Tutty no tópico de bate-papo
    "NOPE, realmente não é hora de acessar o fórum"

Bom, isso aqui vai ter mais "Super Vias de Trens" do que dá para ter...
    Espero que não falhem nas escolhas agora, pois alguns grandes de lá acabaram de sair
    E achar alguém para "substituir" (mesmo não sendo a palavra correta) esses grandes, terão de se esforçar bastante...
    Eu não estou prestando muita atenção nos membros ultimamente, então não sei quem seria o melhor para entrar lá
    Mas, que tal colocar o [MOD]Mico para adicionar zoeira nesse fórum, ou o [MOD]Coon para fazer com que os GMs desistam do cargo no mesmo dia, e quem sabe um [MOD]Nahi para criar tretas internas...

Você se inscreveu, acho que deveria se inscrever assim como todos os outros.
    Não tenho mais tanto tempo para ficar no fórum não... Tempo é dinheiro. E como é.
  • Nahi escreveu: »

( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Não, me desculpe.. Nem deveria estar mais aqui. Espero não voltar mais e por favor.. Me mostre esse post se eu voltar. Minha vida acabou.

Tudo bem, então já estou te mostrando, heuheue, não morra meu jovem, a vida é longa de mais, tá muito cedo. Fique e tome uma xícara de café. :D
    Dashie escreveu: »
    "Hm, vamos dar uma passadinha no fórum para ver sua situação"
    Inscrições para Moderação Abertas e uma leve treta entre Nahi e Tutty no tópico de bate-papo
    "NOPE, realmente não é hora de acessar o fórum"

Nahhh, qualquer troca de opiniões e idéias diferente pra vocês é treta, peidou diferente é treta, viu a gente brigando? Ao meu ver estavamos nos divertindo trocando ideias e opiniões diferentes, se foi treta, foi só pra você e ele porque pra mim não foi. To de boa. :D:)
    DARKNESSKILL escreveu: »
    Não tenho mais tanto tempo para ficar no fórum não... Tempo é dinheiro. E como é.
    Poxa é uma pena, mas você tem razão tempo é dinheiro, como estou desempregada no momento, não tenho dinheiro heuheue. Boa sorte ai, que você consiga muito dinheiro.

[QUOTE=[MOD]Chastory;n669897]

[/QUOTE]

Realmente, :******xx, não posso falar. Chateada rs.
    Maurinho_ escreveu: »

O jeito é rir pra não chorar, fiz minha inscrição só por fazer, já que sei que não vai mudar nada mesmo.

Boa sorte! ;)

Isso não acontece só com você, é que muitas vezes, apesar de crescerem e amadurecerem as atitudes não mudam, e o que faz você demonstrar quem você é aqui no fórum, não é se você está reclamando ou defendendo algo, e sim a forma que mostra seu ponto de vista, a forma como avalia e expõe as coisas, como utiliza as palavras, sabia que para conhecer uma pessoa, não é necessária conhece-la pessoalmente, basta ficar "invisivel" (se é que me entend) e observa-lá agindo naturalmente, dessa forma saberá quem é a pessoa de verdade. Mas vai dar tudo certo, apenas acredite em você e no seu potencial. E quem não for selecionado dessa vez, que continue confiante por um jogo e fórum melhor, e que aguarde porque novas oportunidades irão surgir com certeza.
  • Acho que não faria minha inscrição pro cargo de mod por dois motivos. O primeiro é que eu sou bem nova no fórum, e o segundo é que eu não terei tempo para moderar o fórum pois tenho que estudar muito para passar no meu concurso. Uma pessoa que eu queria que fosse mod era o CoonNN, esse sim ia ser legal ****.
  • Jessy173 escreveu: »
    Acho que não faria minha inscrição pro cargo de mod por dois motivos. O primeiro é que eu sou bem nova no fórum, e o segundo é que eu não terei tempo para moderar o fórum pois tenho que estudar muito para passar no meu concurso. Uma pessoa que eu queria que fosse mod era o CoonNN, esse sim ia ser legal ****.
    nahi seria uma boa escolha tambem :rolleyes:
  • Predradror escreveu: »
    Me inscrevi lá, vai que..

A eehh ohhh
    Tinha que entrar a maioria da SC só pra eu ver o choro no fórum
    uauhahuauhauhauhauha

Só Deus,e os GMs,sabem.
    Henry, todo post seu eu fico pensando assim:

Esse Nick não combina com ele, se tiver que ser Jorge, que seja George_McFly(só equiparando ao anterior)

:)
    Nahhh, qualquer troca de opiniões e idéias diferente pra vocês é treta, peidou diferente é treta, viu a gente brigando? Ao meu ver estavamos nos divertindo trocando ideias e opiniões diferentes, se foi treta, foi só pra você e ele porque pra mim não foi. To de boa. :D:)

Poxa, vou começar a trocar idéias dessa forma também...
    Deixe-me pegar o arsenal de pedras que tenho...
  • Gabriel escreveu:
    _];n670577]
    Henry, todo post seu eu fico pensando assim:

Esse Nick não combina com ele, se tiver que ser Jorge, que seja George_McFly(só equiparando ao anterior)

:)

Pois é,essa não era para ser a conta do fórum dai coloquei um nick zoado.^^
    Agora não tem jeito,e pelo visto não da para trocar o nick mais.Se soubesse teria colocado um nick melhor :)
  • Então começou as inscrições novamente...

*Trilha sonora oficial do fórum*
    ConfidantS2 escreveu: »
    espero role tempo suficiente para arrecadar gente bacana, com vontade, disposição e amor ao jogo. E que não estejam pensando somente em passar o tempo.

Não tem tempo suficiente nesse mundo para isso.

Achei interessante o gif que a Radha postou.
    jSor5EI.gif

mj5S5dE.png?1
  • Imagine um fórum da depressão? Hahaha

(Fórum do CF, óbvio).
  • Essa inscrição ta um pouco melhor que a anterior. Ta na hora de os GMs dar uma chance pros ''véio'' que tão tentando a vaga a 2 anos, tem uns 5 ou 6 que merecem uma oportunidade.

Ia desejar sorte, mas creio que ter sorte não e critério de avaliação dos GMs.
Esta discussão está fechada.