Hacker...
serio mesmo desejo do fundo do coraçao todo mundo da z8 q vai toma tudo no [Removido] bando de[Removido] voces quer nosso dinheiro mais nao tem capacidade te fazer um jogo sem hacker voces sao inferior aos hack nao da carai nao da pra jogar ranked nao da pra jogar nada quer nosso dinheiro mais nao tem capacidade de fazer um jogo sem hacker cansei disso 23/01/2016
Comentários
-
Bom estou fazendo esse topico para reclamar dos hackers e como está o Ranqued pq namoral so tem hacks no Ranqued é ngm bani alias Ranqued P.D Top2 :xablaurick e Top3:ESPANHOL-
são Hacker e estao com platina e a z8 não faiz nada acho meio desmerecido um jogo tão bom muito jogado que rende muitos lucros a empresa não resolvem esses problemas
e eu espero que criem um anti-hack qualquer coisa q impessam de usar atenciosamente -Rasecks -
hoje dia 19/01/16 esta impossivel de jogar muito hack e a maioria cadetes com contas falsas ,como pode os lek largarem a conta principal pra usarem hack em uma conta fake sendo que não estão aprendendo nada usando esse lixão de hack a unica coisas que eles estão fazendo é ficando cada vez mais nub e estragando o jogo em que eles própios jogam.
-
hoje dia 19/01/16 esta impossivel de jogar muito hack e a maioria cadetes com contas falsas ,como pode os lek largarem a conta principal pra usarem hack em uma conta fake sendo que não estão aprendendo nada usando esse lixão de hack a unica coisas que eles estão fazendo é ficando cada vez mais nub e estragando o jogo em que eles própios jogam.
-
por favor arruma isso cara nao da eu era ouro ja so prata arruma isso tem hack ja como platina z8 faz alguma coisa
-
É SO OQUE EU TENHO A DIZER DESSE MARAVILHO GAME CHAMADO ''CROSSFIRE'' UM JOGO ONDE EU PASSAVA HORAS E HORAS ME DIVERTINDO HOJE SO CONSIGO PASSAR RAIVA CRIANÇAS DOENTES MENTAIS USANDO ''HACK'' NA CARA DURA APÓS A Z8 REMOVER O ANTI-KICK UM JOGO QUE VIVIA COM SERVIDORES CHEIOS E SALAS LOTADAS PRONTAS PARA DIVERSÃO HOJE ESTÃO LOTADAS DE HACKERS SE NÃO TOMAREM UMA PROVIDENCIA O UNICO QUE SAIRA PERDENDO SERÁ A EMPRESA PELO AMOR QUE VOCES TEEM AOS JOGADORES DESSE JOGO VOLTEM COM O VOTE KICK OU TOMEM ATITUDES RADICAIS CONTRA ESSES MOLEQUES QUE USAM ESSE TIPO DE PROGAMA. O JOGO É MUITO BOM MAS POR 1 TODOS PAGAM!!!:mad::mad:
-
Crossfire esta um jogo impossível de se jogar, de 10 salas 10 tem h.ack, de inicio achei legal e funcionou o vote kick, agora esta uma m.erda, esses jogadores h.ack estão impunes para fazer o que quiser na sala ( Não no jogo, uma hora chega o ban deles ), esta desanimador jogar crossfire, sinceramente. Alguém pode me atualizar se a equipe z8 esta tomando alguma medida? Assim não da mais p/ ficar. IMPOSSÍVEL
-
Hoje quitei de diversas salas... K/D está caindo aos poucos, mas quero ser confiante e acreditar que brevemente isso irá acabar!
-
Ta fod@ msm mano..entrei 1 da manha e sai agr,se eu joguei 3 salas joguei muito..o resto tive que kitar por causa desses fd.p ,,,kd ta quase negativo ja e isso desanima muito
-
é tanto hacker no jogo que eles que manda já tem gravei cara voando e falando chora cotocos quem manda aqui é nois meu deus olha isso agora quem manda no jogo é eles sabe os gms nisso?
-
Fui jogar ranqued até que ....
http://imgur.com/a/OhtEi
será que vai melhorar logo? #força #salvainos das crianças ! -
de 10 salas você tem que quitar de 9 , antes quando tinha o kick vote pelo menos kikava os hack mais escancarados e ficava os wall (pq tem uns que disfarçava bem )pelo menos dava pra aproveitar o jogo agora não da pra aproveitar quase nada
-
Um dos poucos modos que ainda da para jogar com certa tranquilidade é o MZ e SS e mesmo assim ainda tem cheaters.No SS tem muito cara de patente alta usando programas ilegais por não dar para gravar replay.Apesar disso ainda tem muito menos cheaters neste modo do que em Rankeadas.
-
verdade nao da pra joga mas z8 deixo os hack nas ranqueada so deu ban em 4 jogadores. o cara que esta em primeiro luga .y.u.r.i,13 luga GmD][Sheyk,14 luga [z8].PLAYBOY. esses 3 jogadores sao hack e sao do mesmo cla,cla de hacks CARALHADA. GMS e so olha o perfil deles que vcs vao ver. espero uma atitude de vcs que voces tao ban neles permanentea.
-
Talvez melhore um pouco logo depois das férias dos KID's acabarem, Talvez porque ultimamente até marmanjo pai de família tem usado isso...
-
-
Vou ficar um pouco off então
-
Provavelmente a RL deve ter disponibilizado um hack novo, e todos os cheaters estão usando o mesmo, deve ficar essa onda de hackers até o hack deles parar de funcionar, até lá, paciência... Muita paciência.
-
Modo KID detected!
-
concordo o cf virou um jogo chato de se jogar, todas as salas q eu entro tem pelo menos um hack, ta complicado, dps q muita gente para de jogar eles inventam promocoes pra esse povo voltar, mas nós n precisamos de promocoes mas sim q tirem esse hacks, fazendo isso vcs terao muito mais jogadores no cf, ENTAO POR FAVOR Z8 FACA ALGUMA COISA PRA TIRAR ESSES HACKS PQ TA FICANDO CHATO JOGAR, EU IA COMPRAR A BARRET VIP E A PISTOLA VIP MAS DESSE JEITO N ADIANTA PQ DA RAIVA SÓ DE ENTRAR NAS SALAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Por esses motivos aí, eu tenho jogado mais o battofildis e o cêéssigol, do que o CF.
-
Humm que coisa terrível, ate na guerra na selva.
-
Não acho legal a Z8 voltar com o vote kick, pois raramente conseguia jogar uma partida completa sem ser kickado do server. Justamente por ter mais de 15 anos de FPS, tenho uma noção diferente dos jogadores de hj, então sempre fazia frags com média de 4 para 1, 5 para 1. Passava muita raiva jogando justamente por isso, quem não tem muita noção sempre achava que eu usava algum tipo de xiter. Acho que oque deve ser feito é melhorar o esquema anti-hack do jogo mesmo, como foi feito no CS GO. Não vejo nenhum xiter lá.
Confeso que estou jogando CF cada vez menos, justamente por essa palhaçada nos servers. gente bugada atirando pelas paredes, boneco voando, gente chegando atirando do nada quando você tá no walk na maior "caruda", aimb0ts descarados, enfim... o jogo já deixou de ser divertido como era.
Espero que resolvam isso logo, pois o CF sempre rendia uma diversão a mais nos dias de folga. Coisa que não tem acontecido mais. S-H-A-M-E... -
Provavelmente a RL deve ter disponibilizado um hack novo, e todos os cheaters estão usando o mesmo, deve ficar essa onda de hackers até o hack deles parar de funcionar, até lá, paciência... Muita paciência.
Tinha gente voando em alguns mapas hoje de manhã e mandando HS na cabeça do povo a partir do céu estrelado....
A coisa esta feia,muito feia. -
Olha isso , mano se o jogo sabe que o site rl fornece os hacker , derruba o site e processa , prende os cara , nome do cara É hackerrl
-
Nem e novidade isso, ja ate instalei um jogo de terror aqui no pc pra brincar ate vir uma att nova...
O que me faz rir mesmo e ver os gms anunciando o banimento de 3 ou 4 jogadores do modo raqueando, porra isso e pura incompetencia e alem do mais querem mostrar que estao fazendo algo absurdamente incrivel, eu particularmente nao jogo essa porra de ranqueada, ate eu ver uma mudança muito top nisso...
Ja em outro topico vejo escrito:
"" Este tópico está sendo policiado constantemente por moderadores e GMs, portanto, qualquer post fora do regulamento (principalmente trolls) será removido imediatamente e o autor receberá sua devida punição.""
Cara GMs nao tem algo melhor pra policiar nao?? Ta virando piada esse CF -
ta fogo você só consegue jogar depois das att e olhe la pq 2 dias depois ja tem gente de hacker dnv
-
não entendo porque só pode denunciar 5 hacker's por dia , acho isso errado por que jogamos a maiorias das nossas salas contendo um hacker ou mais , e só podemos denunciar 5.
Estou cheio de replays para enviar desses " jogadores " e n posso fazer nada pois só da 5 por dia sacanagem isso -
Por esses motivos aí, eu tenho jogado mais o battofildis e o cêéssigol, do que o CF.
-
Isso é meio que lógico, pois se não existir um limite de replays por dia por jogador o Suporte simplesmente iria sobrecarregar, e os GMs nem a Suprema Corte iriam dar conta do recado.
Esta discussão está fechada.