Hacker...
Comentários
-
Esse cf nÃo da mais bugs , hackes , erro no jogo. Z8 arruma isso muitos vÃo para de jogar
-
Olá thekiler121,
estamos cientes da situação e logo mais será resolvido!
Desculpe-nos o inconveniente. -
Cada dia que passa está mais difícil joga. cada dia pior. agora minha opinião. Do que adianta trazer partidas ranqueadas se cada dia aparece mais hackers.
Por isso que estão esta perdendo players. cada dia o jogo mais vazio. Tomem providência em acabar com os hackers logo. faz melhor começa a bani pelo o i.p da placa mãe. ai sim iria acabar com esses doentes mentais que usam hack.
estou com muita raiva desse jogo. sério não da mais pra joga.... -
Z8games pfv tira esses hack
-
Todos os dias a equipe trabalha arduamente no combate aos hackers, leia o pronunciamento oficial sobre o combate aos hackers e bugadores: Não deixe de reportar os infratores que encontrar ao longo das partidas pois fazendo isso você estará nos ajudando no combate aos que estragam o jogo:
Tópico movido para a área correta!
-
pelo amor de deus isso é viruz zumbi ou ataque dos hacker?
hoje peguei no meu time todo de hacker tirando que no gr tinha 5 de hacker quase saal toda de hacker até patente super autas cheia de vips nem ligando pra nada só de hacker,
que isso z8games o que o crossfire ta virando?
fui jogar modo mutante tinha cara voando outro na parede outro no chão pois no mapa não dap ra ver o player,
modo fantasma de bl é morte de gr é facada pelo chão de speedknife não da pra jogar mas nada só se for privado ou modo zumbi pois que isso.:mad: -
Atualmente a melhor forma de jogar é criando salas privadas com amigos porque sala aberta está mesmo difícil , certo a se fazer é apenas ir reportando e ir jogando salas fechadas até vim a melhora.
-
[QUOTE=[MOD]Sakura;n669056]Todos os dias a equipe trabalha arduamente no combate aos hackers, leia o pronunciamento oficial sobre o combate aos hackers e bugadores: Não deixe de reportar os infratores que encontrar ao longo das partidas pois fazendo isso você estará nos ajudando no combate aos que estragam o jogo:
Tópico movido para a área correta!
[/QUOTE]
Mas e adianta do que trabalhar "arduamente" banindo vários, se não controlar a criação de novas contas? Ultimamente, 95% dos cheaters que vi eram continhas fake, criadas em 1 minuto. Nem email precisa confirmar pra criar a conta, tá uma palhaçada isso aí!
Se o cara é banido, em um minuto vai lá no site e cria outra conta, então se torna uma coisa praticamente infinita.
Ainda não ficou claro que isso aí é enxugar gelo?
Já tentei mandar ticket, mas recebi um CTRL C + V cabuloso da [GM]Sabbath, ela falou sobre PING, sendo que nem toquei no assunto de ping kkkk só rindo mesmo...
Tu sendo [MODeradeus] deve ter contato direto com a equipe, então poderia perguntar pra eles, se pretendem fazer algo pra barrar esses fakes do jogo?
E também repassar a sugestão pros GMs: Uma confirmação de SMS+Email pra ativar a conta, eliminaria boa parte dessa escória que tá destruindo com o jogo.
Chega de solução temporária, se algo não mudar, vão acabar com o jogo! -
nunca vi tanto hacker no jogo, olha que jogo deste 2012 em,
se quizer me addp ra nois jogar juntos, *GOTICA*S2 -
nunca vi tanto hacker no jogo, olha que jogo deste 2012 em,
se quizer me add pra nois jogar juntos, *GOTICA*S2 -
No sé hablar portugues, sólo quiero expresarme (da igual que borren el post)
Este juego esta plagado de hacker's, por lo menos cada semana crean un nuevo hack, la seguridad de z8 games es demasiado vulnerable, tanto que un niño podría sobrepasar su seguridad.
Me pregunto cuándo mejoraran su sistema de ''defensa'' ya que por el momento sigue siendo una basura..
Aún no son capaces de crear algún programa capaz de parar esto por al menos 1 mes.
Desde los inicios hasta ahora siguen habiendo una gran cantidad de glitches y fallos por parte del juego.
Espero que mejoren este juego, yo lo conocí en el 2011 pero siento que no ha cambiado nada.
En fin, actualmente en lo que es referente a seguridad, muchos juegos superan por MUCHO a CF -
Poxa todda sala de partidas ranqueada q eu vou jogar n consigo por causa dos hacks, e eu estava ouro 3 e ate agr pouco eu estava prata 6, entao queria saber quem vai devolver o meu ranque pq ta dificil jogar com esse hacks, toda sala q eu entro tem ao menos uns 2, e isso ta ficando chaaaattoooooooo, queria saber quando vcs vao resolver isso pq varios amigos meus ja pararam de jogar cf por causa dos hacks, se vcs n resolverem, vou parar de jogar, e eu jogo cf al desde q ele iniciou, tenho duas contas, uma É general de brigada e a outra É coronel, entaop pf resolvem isso, ta muito chato jogar com esse hacks
-
Entendo sua reclamção clique abaixo e veja sua solução:
-
Estão sendo criados inúmeros tópicos sobre uso de Hacker porém esta reclamação aqui não irá ajudar muito , única forma é reportar e ver se tomam providencia.
Espero que consiga entender algo pois meu espanhol é ruim e o google tradutor bem não é muito bom kk -
Aún así el soporte es malo, debería ser como el de CF NA, ahí podías repotar poniendo el replay e indicando las rondas correspondientes en la que se ve a un supuesto hacker.
Era más sencillo reportar y más fácil identificar a la persona con programas ilícitos.
Pd: Intenté repotar a unas 5 personas, pero no me dejaba subir imágenes ni replays -
Como nosso amigo Ceifadorr disse estão sendo criado inúmeros tópicos relacionado a hackers, Entre no link a baixo se o seu caso é denúncia de hack.
| Guia : Suporte -
Porra mano nao pode jogar um sala que tem rack, coloca um GM pra ir partida rankeadas só pra ter ideia mano rack pra caralho, vai me fazer para de jogar CrossFire tnc
-
Entendo sua reclamção clique abaixo e veja sua solução, para combater os hack:
-
Bom quero dizer aqui que esta insuportável jogar crossfire
é tanto rack, tanto mlk bugando nos mapas, é nas caixas é em cima
do telhado é voando. **** rack superman...
E KD a Z8? a esqueci, as vezes aparece um com aquele discurso bonito, que estamos
trabalhando arduamente para combater etc.. Estamos vendo e sentindo esse trabalho arduo de voces
centenas de racks no jogo, indo de patente baixa a general, Isso sim que é eficiência.
De alguns meses pra cá a coisa só vem ficando feia, espera tá é horrivel!!
Mas a Z8 sabe administrar, ela cria evento propicio ao aumento de racks. (poxa cara tem certeza disto? )
evento de convidar amigos, muito bommmmmmm os mlks vão la criam uma conta fake e entopem o cf de
racks. Muito bom mesmo, uma salva de palmas, só uma mesmo.
pelo visto é mais uma Petrobras da vida.... -
Insanus12 estão sendo criado vários tópicos como esse a situação sobre hack, salva replay e manda pro suporte guia baixo.
-
Styve estão sendo criado inúmeros tópicos como este em relação a hack faça sua parte, salva replay e manda pro suporte guia baixo.
-
af man nem fala acabei de perder meu ouro 1 jogando que nem um loko pra deixar o rank garantido vai la um F.D.P entra e estraga o cr fica 40/7 e a Z8 ai nadando no dinheiro, fazendo evento , pegando nosso dinheiro e nada nmrl tem q ter pasciencia.
-
Obrigado Krausersti, sei os procedimentos necessários e que as vezes funcionam, so as vezes mesmo.
tenho varias e varias paginas de reports. e não são racks dificeis de detectar, são speeds, no recoil.
que ate meu irmão de 5 ano já sabe identificar!
infelizmente a z8 sera sempre isso, um acumulo de decepções!! -
Krausersti escreveu: »Insanus12 estão sendo criado vários tópicos como esse a situação sobre hack, salva replay e manda pro suporte guia baixo.
-
parei de por zp tem mais de 3 meses, e não vou por 1 centavo mais aqui. é falta de respeito
para conosco. o que ela deveria estar fazendo era reduzir a quantidade de racks, pelo
contrario esta criando eventos sem necessidades, que so instimulam os racks, e cada dia
mais um evento de zp. ganhe 20% de zp nas suas compras e varias dores de cabeça.
Ta ¨Serto¨ -
Quer se stressar? basta logar no CFAL, só tem hack em tds as salas, acho até que esta é a pior temporada do CFAL, infestação total, pior que a dengue e a zica juntos.
-
Oliver2013 escreveu: »kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds, realmente precisamos de vc ensinando a reportar......kkkkkkkkkkkkkkkkk se toca mala sem alça, criança é problema mesmo. Qualquer reclamação que fazemos a Z8, sempre tem aluma criança se intrometendo e dizendo o que devemos fazer, quanta ingenuidade.
Não entendir ? Eu quis ajudar não se entrometer . '-' -
Concordo -_- de verdade passei a madrugada toda jogando e todas sala tinha hack -.-
-
Olá espero que estejam bem, Hoje estava Jogando e entrei numa partida modo: confronto entre equipes mapa: Castelo quando achei 3 hacker Nome dos soldados (hackers): *JessicaSz*, v1ng4d0res e TaLiBaan.AKD obrigado e até mais #vamosfazerumcrossfiresemhackers
-
Simplesmente está insuportável jogar crossfire,a cada sala que você entra tem uns 5,6 hacker,vários caras com conta fake e cara até com acc original usando hack,zombando da administração da z8. não ta dando pra jogar de jeito nenhum.
Esta discussão está fechada.