Hacker...
Comentários
-
Adianta reclamar não
-
ne fazer oq
-
mds z8 vai toma no cu vcs ñ fazem porra nenhuma sobre a questão dos hackers nas rankeds.Vocês querem mais que se fodam os jogadores só pode pq reclama,reclama e vcs ñ fazem porra nenhuma já cansei de vir e falar numa boa já que vcs estão foda-se para seus jogadores então retribuo na msm moeda foda-se para vcs tbm seu pau no cu do crl...
Obg pela generosa atenção -
Tão natural quanto a luz do dia
-
Pessoal os GMs já se pronunciaram em nome da Z8 dizendo que não vão fazer nada contra os hackers(por que aumentou tanto!), eles simplesmente dizem que a culpa de ter hackers são dos jogadores e somente a smilegate mexe na programação do jogo! Então me pergunto o que a Z8 faz além de só lucrar nessa história? A única forma de colocarmos a Z8 para trabalhar nisso é parar de comprar seus produtos seja no bazar ou ZP! BURRO é aquele que esta comprando ZP agora!
-
Sinceramente, o jogo de fps mais jogado na minha cidade vários players parando de jogar pelos indivíduos mediocre que usam hacker. Eu sinceramente não sou muito de logar ainda mais na fase que o crossfire tá, peço em nome de todos os players que vocês resolvam isso por favor... Hacker da Sala = [Removido] O cara é tenente velho. vontade de falar mil palavrões aqui... quando eu era tenente os patentes mais altas eram general de brigada quem chegava a master ou barrinha era **** hoje os caras menosprezam as patentes e até mesmo suas próprias contas... Peço por todos Obrigado.
By : rDr][-AwP.?
Esta discussão está fechada.