Hacker...
Comentários
-
Bom vamos a primeira reclamação.
Sistema de UP, mesmo vencendo uma partida na ranqueada, mesmo de ACE o seu nível a subir é meio baixo, mas quando você perde uma, desce de uma maneira absurda, tendo que vencer 2 ou 3 para recuperar uma que você perdeu, acho isto muito errado.Devia ter um equilíbrio maior,pois para subir um bom nível em uma partida, você precisa praticamente matar todos os rounds, muitos,e caso você perca ex: FRAG: 4/5 o seu nível baixa muito, comparado se você ganhar em uma partida. EX: FRAG: 7/3, fiz diversos testes e não tem um equilíbrio bom.
Segunda reclamação:
Hackers está impossível jogar no modo ranqueada, chega a ter 4 a 5 hacker por sala, a maioria destes ouros, ou platina é hacker sim, pois está impossivel de jogar, desafio qualquer GM a logar e jogar ranqueada,não tem como, hacker em todas partidas e muito mais do que um, são 2 a 3 cada lado, cheguei a jogar partidas, com 5 hacker de um lado e 3 do meu lado,ranqueada esta infestada de hacker,espero realmente que isso mude.
#BANIMENTOPORHARDAWARE!!
Se a equipe começar a banir por hardware, estes hacker não voltam mais, somente comprando computadores novos, vão esperar o jogo falir para fazer algo? Bane diretamente estes hacker, banimento severo por hardware mesmo, ai eu iria querer ver alguém usando hacker de novo.
Obrigado. -
Estou de saco cheio cara Toda sala tem um hack diferente
-
Serio cara , em 4 anos de cf ( 3 de al , 1 de na ) nunca vi o jogo em uma situaÇÃo tÃo precaria serio z8 vcs estÃo me decepisionando , oh jogo tÁ cada vez pior , muito mais hacker bugs , nÃo consigo nessas 2 semanas a retrasa e essa jogar mais , nÃo tem como vo entrar no op7 tem fdps entrando na parede , modo hs duente de hack , rankiada entao puta merda , voces tÃo aew cheio do dinheiro cara vocÊs nÃo podem falar uma palavra com a smilegate sobre essa merda , entÃo e melhor fechar o jogo mais facil estÃo perdendo 100000 de jogadores para o csgo eu mesmo acho que vou ir , so volto quando este jogo estiver realmente voltando as origens igual 2013 e 2014 jogo era mt lindo , nÃo tinha bug de hs tirar 27 , 99 , 30 , 31 , 32 , 33 hoje nÃo tu tem que dar 15 tiro de ak no modo hs para matar serio , bugs entrando no chao , serio mt lixo estÁ o jogo , nÃo e derespeitando nÃo e minha opniÃo e de muitos botava todo mes 140 k de zp agora nem 28 k to botando mais serio jogo tÁ horrivel , vamos ne consultar a smile gate pela mor de deus , hoje em 20 partidas 19 tinham hack cf ta em situaÇÃo precaria nÃo vai aguentar se continuar assim eu do atÉ 2017 para esse jogo nÃo tem mais como desse jeito o jogo vai falir um fps tÃo bom que estÁ se tornando um lixo . ParabÉns z8 games e smile gate;.
-
mas e adianta do que trabalhar "arduamente" banindo vários, se não controlar a criação de novas contas? Ultimamente, 95% dos cheaters que vi eram continhas fake, criadas em 1 minuto. Nem email precisa confirmar pra criar a conta, tá uma palhaçada isso aí!
Se o cara é banido, em um minuto vai lá no site e cria outra conta, então se torna uma coisa praticamente infinita.
Ainda não ficou claro que isso aí é enxugar gelo?
Já tentei mandar ticket, mas recebi um ctrl c + v cabuloso da [gm]sabbath, ela falou sobre ping, sendo que nem toquei no assunto de ping kkkk só rindo mesmo...
Tu sendo [moderadeus] deve ter contato direto com a equipe, então poderia perguntar pra eles, se pretendem fazer algo pra barrar esses fakes do jogo?
E também repassar a sugestão pros gms: uma confirmação de sms+email pra ativar a conta, eliminaria boa parte dessa escória que tá destruindo com o jogo.
chega de solução temporária, se algo não mudar, vão acabar com o jogo!
EstÁ se tornando caÓtico o jogo,nÃo invisto nenhum centavo se Ñ solucionar essa infestaÇÃo de praga no jogo!! -
falou tudo meu nobre,esse controle da z8 nÃo tem serventia,pois a infestaÇÃo se combate com eficÁcia e nÃo paliativo!!
EstÁ se tornando caÓtico o jogo,nÃo invisto nenhum centavo se Ñ solucionar essa infestaÇÃo de praga no jogo!! -
Venho deixar minha mais profunda decepção pois jogo cross a quase 4 anos pois vcs falaram que tinha um novo programa anti hack mais pelo visto não esta funcionando pois as partidas ranqueadas perderam o sentido vcs então não deveriam mais punir que deixa a sala por fica insustentável jogar dessa maneira !!!
-
FUrioso, primeiro que a cor das letra ta visível. estão sendo criado inúmeros tópicos como este em relação a hack faça sua parte, salva replay e manda pro suporte guia baixo. Estão fazendo o possível para deter esses hack das partidas ranqueadas.
-
Realmente! Está muito complicada a situação,meu caro... De ouro 3 (quase 4), fui para ouro 1. Desisti de ranqueada por enquanto, até que alguma atitude seja tomada.
-
ABuSado_JT entendo seu lado agora to reportando todos bom acho que é o melhor que a gente pode fazer, estão sendo criado inúmeros tópicos como este em relação a hack faça sua parte, salva replay e manda pro suporte guia baixo.
-
jyujjy, sua primeira reclamação concordo também acho errado. Aos hackers faça oque for possível para reportar para o suporte e banimento por HARDWARE se fosse fácil já estaria em prática pois os ban são por IP na qual no brasil todo dia são atualizado e diferente.
-
Concordo nas duas reclamações,quando você fica de ace e seu time perde cai muito isso é muito injusto,hackers ta muito cheio,cheio não,lotado de hackers no jogo,ainda mas em ranqueada,isso desanima mutio joga,to pensando em para de joga namoral.....
-
Oque ele está tentando dizer não é BAN POR IP e sim ban por ID de PC ou aqui que a gente chama de (MAC Endereço) mas acho que não é possível isso acontecer amigo, porque se isso acontecer muitas lan houses não iria mais ter CF.
-
[QUOTE=[MOD]Sakura;n669056]Todos os dias a equipe trabalha arduamente no combate aos hackers, leia o pronunciamento oficial sobre o combate aos hackers e bugadores: Não deixe de reportar os infratores que encontrar ao longo das partidas pois fazendo isso você estará nos ajudando no combate aos que estragam o jogo:
Tópico movido para a área correta!
[/QUOTE]
Certo... Reporte o hack! mas oque adianta reportar um se tem milhares dentro? poxa ai é dificil porque não adianta mod sakura banir um jogador e esse mesmo jogador criar uma outra conta e usar hack dnv, certo é ban permanente ou ban por dia no ID do pc e da processo nos sites que compartilha hak porque ta seriamente dificil se divertir -
hoje dia 19/01/16 esta impossivel de jogar muito hack e a maioria cadetes com contas falsas ,como pode os lek largarem a conta principal pra usarem hack em uma conta fake sendo que não estão aprendendo nada usando esse lixão de hack a unica coisas que eles estão fazendo é ficando cada vez mais nub e estragando o jogo em que eles própios jogam.
caras solitarios que mora com a mae nao tem nenhuma namorada e fika se achando o tal no jogo . Faça um xtrap mais forte eu sei que vcs consegue Força! -
mas n adianta denunciar, n acontece nada, tem q atualizar o cf e terminar com esses hacks, pq n tenhoi tempo pra jogar mt, pois trabalho e tenho compromissos, e o tempo q eu tenho pra jogar vou ficar perdendo denunciando criancas q n sabe jogar, só peço pra vcs atualizarem e fazerem como fizeram ha um tempo atras, atualizaram e acabaram com todos os hacks, aquele tempo era o melhor do cf, eu e meus amigos adoravamos jogar, e podiamos ter a certeza q n teria hack, mas hj ta complicado, apenas atualiza e termina logo com isso por favor, mt obg!!!
-
Lamentavel eu encontrei em apenas uma sala 7 hackers e ai entro mais e perdi a conta .
Obs : os hackers ficam mais nas partidas de modo mutante e seus variados de mutantes . -
O ban pelo HardWare é a única solução que temos para acabar com os hackers,podem falar em punição pesadas, como ban permanente em conta, mas isto não é suficiente, pois a maioria dos hackers, estão em contas fake,está realmente impossível de jogar, tanto que estou dando um tempo, para ver se alivia, por que toda sala tem hacker.
-
Os hackers são evidentes,todos os dias estão se manifestando no jogo,
Mas chega final de semana o numero de hackers parecem triplicar in-game.
...Lamentável...
~Jean -
z8 ta dificel de jogar so tem hack principalmente no ranked ate aguia 2 estrela usando hacker mdss ta feio o negocio acorda z8 eu sei q voceis sao capazes e tem profissionais habilidosos tao epserando oq nao ta dano pra jogar eu entro mais siau rapidamente com raiva fais alguma coisa z8 tao perdendo players e vao perde muito mais eu mesmo to muito desanimado do game acorda z8
-
z8 ta muito cheio ta insuportavel faz alguma coisa z8 cade vocei da um sinal de vida ae nao ta dano pra jogar nada nem um pouco todo lugar q vai ta cheio de hacker todos os modos sempre de 10 players 5 ta de hack faz alguma coisa z8
-
Olá, concordo com você, o jogo ta cheio de hackers. Mas a z8games esta fazendo de tudo pra consumir com os hackers do crossfire, mas sempre tem um site ou outro que dão um jeito de estragar o jogo.
>>>>>>>>B]-Blade.?[/B<<<<<<<<< -
z8 não da, não cuida do jogo, cheio de bugs, salas bugadas , muitos hackes fica impossivel de jogar não tem como tira esses hackes da sala por que vcs tiraram o vote kick , no começo foi até bom mais agr não da mais pra jogar sem vote kick, acho que as pessoas tem que para de colocar zp eu pelo menos não coloco mais, z8 a impressa não da motivos para continuar jogando está parecendo que o jogo está abandonado sei que a culpa não e só da z8games mais vcs tem que arruma isso. o jogo e gratis ok , mais garanto que a maioria daqui coloca zp , eu mesmo coloquei muito nesse jogo daria pra compra um console da nova geração e vcs descuidam do jogo assim , muitos amigos meus gastaram mais de 1k de reiais só com as vips , sinceramente isso não da me arrependo de ter gastado meu dinheiro nesse jogo , no começo era bom mais agora não da mais pra continua jogando, pra joga att com arma vcs são otimos agora pra resolver o poblemar dos hacks, sinceramente parece que a z8 nem liga eles estão ganhando mesmo nem precisa ser preocupa , vcs tem recursos pra resolver isso, eu sei disso e muitos sabem, por que não arruma isso ??
-
foda si tira o ant kick fica ruim tambem porcausa do QQ o certo e da um basta nesses rack ja nao e de hoje q to desanimado z8 oq estao fazendo pra resolve isso? acorda z8 alguem da staff nos responde oq estao fazendo pra acabar com os hack? polomenos fala si estao fazendo algo pq nao ta dando pra jogar ta muito sem graça todos os modos ta lotado de hack igual citado em cima ta sendo hack vs hack nas rankiada e tudo q e lugar acorda z8
-
É chato isso , você chega cansado , com a mente cheia, vai jogar o jogo que você gosta e oque você encontra ? Inúmeros hacker's , bot no modo hankiado , e pior quem usa hacker n liga se é banido ou não cansei de reportar e o cara falar " vai la perde teu tempo eu crio outra e uso hacker novamente " , e você fica como palhaço ainda , não adianta dar sugestões em relação a criação de conta com identidade e outros meios para diminuir bruscamente os hacker's , nunca ,eu repito NUNCA vão colocar isso por que se preocupam mais em colocar armas com "skin" novas para os jogadores rodarem , não me lembro da ultima vez que veio uma arma nova .
Concluindo sem duvida esse tópico vai ser deletado como muitos outros , mas deixo aqui oque eu acho sobre esse jogo onde quem joga seguindo as regras é menos importante do que uma meno ria que não está de acordo com as demais regras . -
Errou feio, nem deletaram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
milagres acontecem kkkkk
-
Hoje o dia não foi nada produtivo para os jogadores de crossfire.
Diante da atualização que tivemos nesta data, e mesmo assim, permanecer diversos hackers.
Jogando partidas rankeadas é onde mais se vê hoje, fiz algumas denúncias, joguei várias salas com hackers, desci bastante meu rank por conta deles...
Fiz algumas denúncias por conta disso, e agora, aguardo um retorno da equipe da z8games.
Por que não banir definitivamente estes players que utilizam este tipo de trapaça no jogo?
Acredito que assim, eles teriam "medo" de jogar rankeada com suas contas principais e utilizar hacker, já que seria possível tomar ban eternamente em suas contas.
Z8, vocês tem que tomar uma providência, eu não vejo mais motivos para investir meu dinheiro em minha conta para adquirir armas novas de mercado negro, pois está muito ruim de jogar com essa grande variedade de hackers distribuídos em todos os servidores...
Estas foram as denúncias de hoje:
[Removido]
Aguardo retorno.
Uma ótima tarde!
#porumcrossfiresemhacker
#Fpsparaosfortes
#combateaohack -
Apague o Nick dos denunciados....
É contra a regra expor qualquer jogador, até que se prove que o mesmo utilizou programas ilegais. -
Se estiveram mesmo utilizando programas ilegais, com certeza vão ser banidos, basta esperar ...
Melhor apagar o nome dos individuos, para não tomar infração -
z8 oq estao fazendo pra melhorar? uncia coisa q voceis estao fazendo e desfrutar do dinheiros dos coitado q nem eu q investe em um jogo virtual e cheio de hacker quase toda semana pensan em arma do mercado negro mais e sobre os hackers sera q pensam? axo q nao e so eu q esta indignado com a falta de compromisso de voces olhar apenas pra parte financeira e nao pra jogabilidade dos players hoje dinheiro fala mais auto ne enquanto tiver sempre uns ainda comprando zp esses hacker nunca vai acabar mais porque? simples porque eles so vao desenvolvendo coisas pra ganhar mais dinheiro e dinheiro nao ligam pros hacker pq se ligassem ja estaria resolvido sinto muito falar pra muita gente mais acredito que crossfire vai sempre ser assim
Esta discussão está fechada.