Evento Mensal CFAL fevereiro, 11 de fevereiro a 09 de março
Comentários
-
Poxa eu ja Joguei um monte de Egito e nao Aparece minhas vitorias ... so tenho 2 e ja ganhei muito mas de 20 , Porque isso ?
-
eu acho q a z8 deveria tira os hacker primeiro para depois adicionar armas,,mais esse evento ta top
-
o croos e pelo
-
Evento bem fácil ate..
-
Os Itens serão entregues so no final do evento ou quanto ele for completo?
pq completei no primeiro dia e nao recebi. -
z8games quando vc vai tira os hackers pq n da pra joga mais n da o joga da foda de mais mais agora com esse hackers n do mais gostado do jogo tira eles pfv:(
-
aeeeeeeeeeeeeeeeee sem partida ranqueadas
PO.ra nem dava rapaz todas ranqueadas tinha lek voando um fazendo mdo Hedshot. -
porque não e de caixa ?
-
não intendi só dia 9 q vão entregar os premios ou é só terminar as mições e pega os premios alguem pode me informar?
-
fiz e quanhei nada tem um dia ja
-
nos somos usuarios e nao temos um pingo de satisfaçao ninquem responde nadaaa ta fodaa.
-
e por causa dos racker's hoje joguei com uns 10
-
Já era essa ''Barret Red Dragon'' já é minha,evento top demais!
-
Aee moderadores , eu ja fiz muito mas que 10partidas de egito e nao apareceu , como tbm fiz o evento ta primavera que nao recebi , toda vez É isso ?
-
By : [pN]-Thiago. Ja Fiz Esse Evendo a Dois Dias e Ainda Nao Recebi Nada Z8 Vcs Podem Me Informa Pq Ainda Nao Ganhei ? :mad:
By : [pN]-Thiago. Ja e o Segundo Evento Mensal z8 Que eu Faço e Nao Recebo Nada ..:mad: -
eu fiz e quero meus premios
-
Missão dada é missão cumprida!
-
Gogo fazer o evento
-
So barret red dragon *** bando de *********s faz um evento decente como o Da china se vc olha cara so tem evento top aki no CF BR E SO DINDIN NESSA [COISA] faz um evento descente n faz essas [BELEZAS] n entrega as arma assim q completa os evento tem monte de gente reclamando `-` e vcs fazen oq nd e igual os rack ``- mds
-
Ótimo evento mensal.
-
não recebi meu premio !
-
não recebi meu premio !
R: Os itens serão entregues no FINAL DO EVENTO. -
se ta dizendo lá que é so no final do evento so vamos receber mes que vem?
-
falto o mapa crateraq na boa
-
onde fika essa pagina de acompanhamento do evento ? alguém manda link
-
onde fika essa pagina de acompanhamento do evento ? alguém manda link
Olá Menor0003!
Clique aqui para ir ao acompanhamento de eventos. -
ceifa responde eu, tipo so dia 09/03 receberemos os itens?
-
sorocaba -sp
-
-
Assim que eu termina o evento já ganho os intens?
Esta discussão está fechada.