Evento Mensal CFAL fevereiro, 11 de fevereiro a 09 de março
Comentários
-
Evento Pronto, problema é que vai demorar pra entregar, bem que podia entregar na hora que termina, né?
-
BlazingDARK escreveu: »Assim que eu termina o evento já ganho os intens?
-
Muito bom, sem palavras mais vou fazer principalmente pelo colete, capacete e kit granada hue
-
Estou mais pelo colete capacete é kit huehue
-
Vai rolar muito varado!
-
Eu fiz o evento de batalha de ovelha e não recebi nada dos premios.. (fiz o evento dentro do prazo esperei uns dias mais nada )
-
Crk evento muuuito bom vlw z8
-
aki ta bugado o evendor pq em
-
vo recebe que decada a barret faz 1 semana que terminei o evento e ganhei nada e o evento passado eu joguei mais de 1 hora e nao ganhei o carinha e as 30 cixas viu z8 mi manda ae os bagulho faz tempo que to esperando pocha ta cheio de hack o cf vo ate manda o tanto que achei semana passada precisa melhora
-
completei as missoes todas e agora vou tenk espera ate o final do evento, que sacanagem
-
Já estou completando!! Achei um tanto quanto fácil , porém os prêmios são bons demais! Aguardo retorno da Roda da Fortuna também..
-
BlazingDARK escreveu: »Assim que eu termina o evento já ganho os intens?
-
próximo evento quero ganha a vip kk estou precisando ganha
-
Amigo GM, na missão 2014 voce colocou jogue 100 inimigos.
-
DevilShoter escreveu: »Amigo GM, na missão 2015 voce colocou jogue 100 inimigos kk.
-
affs n ta contando as partidas q eu to jogando n essa #####
-
matei 100 inimigos ja e vo ganha so que nao sei quando ?
-
reyvisom15 escreveu: »matei 100 inimigos ja e vo ganha so que nao sei quando ?RazerCraft escreveu: »vo recebe que decada a barret faz 1 semana que terminei o evento e ganhei nada e o evento passado eu joguei mais de 1 hora e nao ganhei o carinha e as 30 cixas viu z8 mi manda ae os bagulho faz tempo que to esperando pocha ta cheio de hack o cf vo ate manda o tanto que achei semana passada precisa melhora
Eu fiz o evento de batalha de ovelha e não recebi nada dos premios.. (fiz o evento dentro do prazo esperei uns dias mais nada )
Olá pessoal! Como diz no post do evento, os itens serão entregues ao final do mesmo.
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues no FINAL DO EVENTO. -
Eu acho q eles ESTAO ENTREGANDO OS PREMIOS SO DEPOIS QUE TERMINA O EVENTO.
Comigo Foi assim a Eventos passados. -
Evento mto Bom , z8 ta de parabens........ pena q ainda existem akelas criaturas medíocres usando hack , e tentando acabar com o jogo
-
ainda bem que tiraram esse negocio de jogar tantas horas e logar tantos dias! muito bom.
-
Completei e nao ganhei nada até agr
-
era pra ser entregue assim que as pessoas cumprirem o evento
-
então os premios só chegam 9 de março ?
-
Enquanto concluo esse evento já vou participando do evento irmãos de guerra!
-
TOP! Colete e capacete, ez.
-
Fontolan99 escreveu: »Completei e nao ganhei nada até agr
-
cros é super tri
-
aeeee evento massa
-
Tem como eu ver se jah compleitei o evento??
Olá caro jogador(a) Bruxo222
Bastar você ir no nesse link, http://br.crossfire.z8games.com/events.html
Abraços.
Esta discussão está fechada.