Evento Mensal CFAL fevereiro, 11 de fevereiro a 09 de março
Comentários
-
porq minha barret red dragom ainda não chegou ja fiz tudo
-
aff eu já ganhei umas 20 partidas e a pagina contnua em 8, q isso, mds.....
-
Ja passo da meia noite po ja e dia 9 cade os premios po '-' ja completei todos os requisitos pra pode ganha os premios e nao chegou ainda
-
como o cross fire e atrasado em todos os eventos, eu não quero julgar, mais aposto qui esses itens não vão ser entregues dia 9 (hoje)
sempre é assim falam qui vão entregar os itens num dia e entregam eu outro dia diferente... -
fransuar632 escreveu: »como o cross fire e atrasado em todos os eventos, eu não quero julgar, mais aposto qui esses itens não vão ser entregues dia 9 (hoje)
sempre é assim falam qui vão entregar os itens num dia e entregam eu outro dia diferente... -
2 machados royal 5D-E royal nem uma barret agora teirei meu quite completo por 30 dias
-
fiz meu evento nos primeiro 5 dias ainda nem recebi meus item
-
[quote=[gm]paranoid;n678009]
o evento mensal de fevereiro está no clima de 4 anos do cfal!
Faq
1) como funciona este evento?
r: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? Oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
complete todos os desafios abaixo, entre os dias 11 de fevereiro a 9 de março:- missão 2012: Jogue 5 partidas completas no mapa vilarejo (modo herói-x)
- missão 2013: Jogue 5 partidas completas no modo gravitron (modo zumbi)
- missão 2014: Elimine 100 inimigos no mapa base aérea (modo super soldado)
- missão 2015: Vença 10 partidas no mapa egito 2.0 (confronto de equipes)
- colete balístico (30 dias);
- capacete balístico (30 dias);
- kit granada (30 dias);
- barrett m82a1 - red dragon (30 dias).
1) entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
r: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
2) quando os itens serão entregues?
r: Os itens serão entregues no final do evento.
3) como assim, jogar 5 partidas completas no mapa vilarejo (modo herói-x)?
r: Você deverá jogar pelo menos 5 partidas completas no mapa vilarejo (modo herói-x) com pelo menos 6 jogadores sala.
4) como assim, jogar 5 partidas completas no mapa gravitron (modo zumbi)
r: Você deverá jogar pelo menos 5 partidas completas no mapa gravitron (qualquer dificuldade) do início ao fim.
5) como assim, eliminar 100 inimigos no mapa base aérea (modo super soldado)
r: Você deverá eliminar pelo menos 100 inimigos no mapa base aérea (modo super soldado) em uma sala com no mínimo 6 jogadores.
6) como assim, vencer 10 partidas no mapa egito 2.0 (confronto de equipes)
r: Você deverá jogar vencer pelo menos 10 partidas no mapa egito 2.0 no modo confronto de equipes com um mínimo de 6 jogadores no mapa.
7) como saber se eu completei o evento?
r: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
8) completei 3 missões, receberei os prêmios?
r: Não! Terá que completar todos os desafios para poder receber os prêmios![/quote]
kd minha barret -
2) quando os itens serão entregues?
r: Os itens serão entregues no final do evento.
Aguardem até as primeiras horas do dia 10/03/2016 -
Quando os itens vão ser entreges ?
-
oq vai ter de gente varando caixa agora kkkk , mas bom evento
-
ja e dia 9 Z8 mercenaria cade a barrett
-
Também estou na Espera ! O.O
-
glr nao recebi minha arma e os outros itens
e tipo eu conferi e fiz 6 gravitron 5 heroi x 125 kills modo super soldado e 13 vitorias egito
socorro preciso das armas kkkkkkk -
Falaaaa, ae z8 ja fiz meu evento completo mas minha barrett ainda n chegou!! :mad:
-
O evento termina hoje galera, tenham calma, os itens serão entregues apos a Att, pelo menos para quem completou, me falta 3 gravitron e não acho salas e não sei se conta as partidas que eu entro no meio delas affs
-
Tenham calma que vao ser entregues hoje , a postagem diz que os itens serao entregues no final do evento que seria hoje!
-
como vejo quanto do evento já fiz ?
-
como vejo quanto do evento já fiz ?
-
ja ate acabei...
Pra quem pensa q demoro comecei ontem de tarde -
Oeeee, não recebi os itens... só chegam amanha?
-
não ganhei a Barret o colete e nem o capacete do evento concluído, preciso saber quando vai ser depositado na minha conta
-
SkElement1 escreveu: »não ganhei a Barret o colete e nem o capacete do evento concluído, preciso saber quando vai ser depositado na minha conta
O evento tem a data de término para hoje (09/03/2016), e os itens serão entregues quando o evento acabar.
Até as 23:59 de hoje (09/03/2016) você pode completar o evento ainda -
mds fiz esse eventoo d bobo pq ganhei porra nenhuma de barret
-
[QUOTE=[MeninoDoCS;n696096]mds fiz esse eventoo d bobo pq ganhei ***** nenhuma de barret
[/QUOTE]
Os itens serão entregues no FINAL DO EVENTO. -
cade minha barret n chego
e fiz o evento -
[QUOTE=[MeninoDoCS;n696096]mds fiz esse eventoo d bobo pq ganhei ***** nenhuma de barret
[/QUOTE]
Olá,
O evento ainda está em andamento, então seja paciente. Amanhã (10/03/2016) você possivelmente estará com os prêmios casa tenha completado o evento. -
Faltava duas vitórias no mapa Egito 2.0 e eu fiz isso, mas por algum motivo elas não foram contadas. E eu acho que está tudo atualizado, pois eu terminei de completar as outras missões depois de ter completado as do mapa Egito 2.0, então se ainda fosse atualizar, as outras missões também faltariam, sendo que elas estão certinhas. Foda você ficar o mês todo fazendo as missões e no final acabar perdendo por um erro que nem é seu.
-
O evento terminou, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.