Evento Mensal CFAL fevereiro, 11 de fevereiro a 09 de março
Comentários
-
nao chega logo
-
ee sem partida rankeada eeeee boa nempresiso
-
eeeeeeeeeeeeeeee ne
-
Fazer evento pra comprar os players é facil,quero ver trabalhar de verdade pra tirar essa infestaçao de hacker que ta no jogo,pq n é possivel que niguem está vendo isso,preguiça de trabalhar ou má vontade?pq atualiza pra tudo quanto é evento mas pra atualizar o xtrap NADA!!! NOJO DESSA z8 CF UM DIA JA FOI BOM
-
Belo Evento Ja Até Fiz
-
até que é mole
-
graça a deus sem ranqueadas
-
completei o evento e nada foi depositado ainda na minha conta, queria saber quando vai ser depositado....
-
SkElement1 escreveu: »completei o evento e nada foi depositado ainda na minha conta, queria saber quando vai ser depositado....
Talvez no final do evento. -
evento foda to quase complentado
-
e se eu termina antes do fim do evento uque acontece eu ganho os itens ou so no final 9 de marco agradeço a quem poder me responder
-
só esperando chegar agora.
-
muito bom z8 continue com esses eventos
-
levei um hack detect sem usar hack eu vou ficar sem ganhar os premios ??? me repondem ae pf gente ... vlws Flws
-
ja fiz a mais ou menos uma semana e não ganhei a arma ainda
-
DeliÇia , de evento conÇerteza irei fazer
-
MissÃo jÁ feita , agurdando sÓ a barrett e os kits .. Bom evento Á todos
-
como faço pra ver se completei ou não?? não sei onde fica esse bagui lá q ala, me encina alguem ai Obg
-
Gente alguem pode me dizer como faço para ver se completei o evento? se souber me avisa :P por que não sei!! e tbm não achei a Pagina de acompanhamento de evento, me ajudem por favor!!
-
:cool::cool::cool::cool:to feliz já ganhei a minha iruuuuuuuuu:cool::cool::cool::cool::cool::cool::maluco::maluco::maluco:
-
Ja completei tudo cade meus prêmios
-
£v£ntø mÜïtø bØm !
-
Olá Jogadores!
Não esqueçam que a entrega dos prêmios do evento mensal de fevereiro será feita somente ao final do evento!
Tenham um bom jogo! -
Pessoal, pra quem tem duvida como acompanhar o evento, é só clicar AQUI pra ser redirecionado para site de acompanhamento.
-
Terminei todo o evento até agora ñao chegou '-'
-
[Removido]
-
Como Sismos Falava , Acaba de Chegar Beurety VIP . Nesse Caso, a Royal heuhue.
Excelente evento . Estou meio atrasado, mas ainda tenho tempo para completar -
-
Po man, tava até empolgado, mais vai entregar só no final do evento, ai fica desanimado
-
ja ganhei e,e
Esta discussão está fechada.