Manuteção na madrugada de quarta para quinta-feira, a partir da meia noite
Comentários
-
E os hack vao arruma
-
Estou sem entender....atualização começou bem mais cedo, porém nada de antecipar a informação. Foda isso, pois poderia está fazendo algo de útil ao invés de olhar a página em manutenção. Outra sugestão é eliminar os Rack's, porém minha sugestão é um pouco radical. Deixa apenas Vip's, muda a regra de um suposto uso de Rack o mesmo será eliminado e perderá sua conta, caso seja comprovado tb que a conta ñ foi raqueada. No sentido de pessoas sem condições de investir no jogo não ficar de fora, sugiro aplicar a inclusão de 50 pessoas por estado e que de início eles joguem entre elas para ficar mais fácil o acompanhamento. Sugiro que separe durante um mês jogadores de um mesmo Estado de outros até que se identifique ou facilite o cerco da utilização ilegar do programa de Rack. Para os bugadores, acredito que seja muito fácil para os analistas e engenheiros do CFAL resolver com a aplicação de paredes separando bases e não portão ex: Castelo e estrutura nessas áreas que costumam bugar de visão dos jogadores e com isso podemos ver a posição nesse ângulo externo do mapa. PENSAMENTO DO DIA: Quem pode conhecer melhor aquilo que não estamos vendo por estarmos tão perto do alvo? RESP: Os jogadores! Aproveita a mão de obra 0800 dos jogadores e passem à aprender um pouco mais, pois o segredo é esvaziar a caneca cheia (Backup) e alimentar o HD com novas informações. Tempo e Dinheiro....como são importantes!
-
-
Ja que vai sair uma nova att por favor voltem com o kick e outra atualizem o xtrap pra diminuir esses racker por favor se nao vcs irao cair rapidao ta surgindo jogo da capacidade e ate com qualidade melhor que a de vcs entao abrÃo os olhos e deixem de fazer melhorias idiotas e melhorem os rackers
-
, mas tarde vou roletar nas novas armas :d
-
Vamo que vamo! Atualizações são sempre bem-vindas.
-
Z8Games Tomara que volta Vote Kick Não tem como Joga CF Tem Muito hackers muito menos partida rank não tem como joga o CF AL Em Paz Os Hack Não Deixa!!!
-
Quero ver se melhora esse anti-xit aí pq ta tenso
-
que venha '-'
-
Z8games eu comprei zp hoje e falo que ia vim amanha, ele vem depois da manutenção?
-
Pelo menos trouxeram o kit da minha sugestão...
-
Tomara que solucione os hackers , quero jogar ranked ...
-
Enquanto isso estou comemorando o meu 7º ano no Cross fire.
Que venha a atualização :cool:. -
2, 3 horas tudo bem .. mais 6 hrs o.O vo dormi -_-
tirem esses rackers também ficarei muito contente -
espero que nessas 6 horas de para atualizar a xtrap
e se possível volta vote kick apesar de que eu sou contra vote kick porque as vezes somos kickados da sala injustamente mas não tem outra solução para dar uma amenizada nesse hacker -
Pow tem que vim sistemas de fitas
-
Meu precisamos que tire os rack ou não compraremos mais zp fica ruim para todos
Um jogo que rack se sai em n vira -
Espero Que Dessa vez venha tudo certo né sem Hack,s por favor Quero jogar minha ranqueadas...
-
- Pprt 6 Horas E Mancada Pra Que IssoO Tudo ?
-
Euuuuuuuuuuuuuuuu amoooooooooooo cf
-
Que venha a atualização, pena que não veio nada para loja de GP ou um novo mapa de modo fantasma
-
Nossa, tomara que fique mais divertido ainda!
-
Espero que os hack's sejam todos banidos.
-
espero que resolvam o problema de host e os hackers e oque demais for preciso!..
-
Que assim seja.
-
Mano Espero que nesta Atualização VENHA o "VOTE KIKI" NOVAMENTE estamos sofrendo com Hacker por todas Salas pois tem muito B:Brasil: Hu3:huehue: Neste Jogo ...
-
QUERO MEU "REMOVER JOGADOR" JOGAR COM HACKS NO OPERAÇÕES ESPECIAS 7 FAMOSO OP7 WOGL MANO CHEIO DE HAKS
MELHORE ISSO POR FAVOR QUE VENHA MANUTENÇÃO 4 ANOS 1PAGE -
Caraca 6 Horas de att... sinto cheiro de mudanças significativas... Que venha então essa att
( Ficar sem jogar CrossFire de madrugada é o Fim do Mundo, mas ... att é pra melhorar ... ) -
Ótimo evento, mais pelo visto estão deixando de lado o xtrap e mercado negro de GP não ?
-
invez de voces colocarem essa atualizaçao ai. voces podiam colocar de volta a opçao de remover jogador porque voces nao se importao. os hacks fazem o que eles querem por que voces nao arumao isso
Esta discussão está fechada.