Manuteção na madrugada de quarta para quinta-feira, a partir da meia noite
Comentários
-
oggoogogogoogo QUERO RODAR MANO
-
cade ate agora esperando sempre assim até ja briguei com a namorada kk :mad::cool::rolleyes:
-
Cade que a manutenção não acaba ? 6:18 ja '-'
-
Tão po virei a noite por causa dessa att
quero jogar :mad::mad: -
Ainda ta em manutenção ? Galera eu sou novo no cf alguém aii sabe condo ta em manutenção eu clico em entrar sabe no jogo aii começa a carre um trem la é o meu cross fire e br é eçe começa a carrega pq :? isso e normal sera que dia acaba a manutenção alguém pode me ajudar pfv ?
-
6 horas de atualização já é um absurdo e atrasar ainda ;( desanima jogar cf al
-
já se faz 6 horas e 20 minutos mas da nd tomara q melhora o anti hacker e boa sorte p vcs tomara q venham boas atualizações
-
Em alguém aii sabe de alguma coisa pode me ajuda me add no facebook pfv e me responde me ajuda !! pfv o crossfire ta em manutenção vai precisa carrega quele pagulho la que demora mais de 5 horas ?? em emem https://www.facebook.com/lucas.severino.399 me add la no face pfv
-
krl cade o cf ainda off kct 6 hrs, 6 hrs eo krl se n sabe falar o horario certo n fala krl fala q vai até amanha q ai agente entende melhor.
-
.... af cade ??
-
vamo q vamo joga seus patos meus patos vai da nem craça pro jumatapulisi
-
alguém aii pode me ajuda ? tem que deixa atualiza tipo ? eu tenho que deixa carrega quele bagulho la ? ou não depois que atualiza o jogo a manutenção volta normal
-
ne eai z8 cd o cf pra nois joga faze nova oloko libera ai z8
-
eai z8 da uma ora certa pq assim não da por4444
-
alguém aii pode me ajuda ? tem que deixa atualiza tipo ? eu tenho que deixa carrega quele bagulho la ? ou não depois que atualiza o jogo a manutenção volta normal
-
eu poderia ta assistino o filme do pelé ._. #muita demora
-
o meu atualizou 6:10 mas ta dando erro do servidor
-
na prox é so dizer sete horas :mad::mad::mad:
-
eu cd por4444444444444 de z8 games
-
alguém aii porra kkkkk
-
cade jogo volta ? 6 :40 jah poxa
vcs tem hora nao -
123juniorlok escreveu: »eu cd por4444444444444 de z8 games
normal isso Aaai kk -
to achando que é so 7hrs ....
-
meu também ta dando erro de servidor crl z8 só brinka com nossa cara ta até tirando já eai z8 crl libera libera poraaaaaaaaa
-
jessicapro escreveu: »o meu atualizou 6:10 mas ta dando erro do servidor
meu termino 01:03 -
Cambada de viciado kkkk
-
eai geral add eu la jumatapulisi
-
uheuehuruty escreveu: »
meu termino 01:03
toda atualizaÇÃo É assim sempre demora uns 40 min a mais -
poxa Z8 demora man vcs tem relogio ai nao
libera ai
so nao libera os ha.cks jah to saco xeio 7 horas att nao vi att do Xtrapo ops X trap -
ou chama no facebook cravo vídeos add la geral face e menor zl e no cross jumatapulisi
Esta discussão está fechada.