Manuteção na madrugada de quarta para quinta-feira, a partir da meia noite
Comentários
-
Atualização bom, melhor ainda se parar de enrolar por anos os players e atualizar o x-trap q de anti racker não tem nada mesmo, vergonha isso sim!!! Até Dilma se bobear atualiza isso ai kkkkkkk
-
Tomara que nessa atualização retirem os hackers... Boa atualização
-
espera que tenha armas nova de gp eu fiquei rico de gp com aquela s caixas da indepedencia ganhei um monte de coisa so nao peguei m4a1 brasil mas gostei de pegar mp5-a
-
Mais uma volta esse kik ai e olha os meu reportes pois tem gente voando já daqui a pouco vira x-cross so falta os caras soltarem raio laiser
-
Boa GM , Seguinte é esse quiser mim ouvir melhor geito de acabar com os rak é [BAN DE IP] Pronto tao facio isso queria ver neguin usar rak mais KKKK
-Frist Evento bom ae GM poe ae p Noix namoral -
Poh.ha tando dinheiro que vcs ganham dos jogadores que compram zp e nem pra comprar um anti hack melhor
-
Que venha com sucesso
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n678064]Olá pessoal,
Nossos servidores estarão off-line a partir da meia noite desta madrugada de quarta para quinta-feira.
Durante esta manutenção traremos a Atualização CROSSFIRE 4 anos.
O tempo estimado é de 6 horas.
Obrigado[/QUOTE]
quero saber de algumas coisas só anti hacker decente porque esse virou brinquedo de todos os imbecis q curtem hacker no jogo e outra a lista de ban só tem por bug? e patentes baixas ? e n atualiza? a lista tbm ajuda os otários q usam hackers a verem q n estão em pune quando n atualizada e somente patentes baixas e por bug geral os doentes acham q nada acontecera com eles um exemplo pela quantidade d patentes altas usando isso aumento imensamente -
Bom ... Vou deixar aqui minha humilde opinião , manutenção há 12:00 :mad: ?? É muito ruim cara , coloquem mais tarde . Outra coisa 6 horas de att ? Vão atualizar o X-TRAP por que nem da pra joga ( PRINCIPALMENTE PARTIDAS RANKEADAS :mad::mad::mad::mad:) . Cf podia ser o melhor jogo de FPS tem tudo , mas ao mesmo tempo não usa nada ...
Atenciozamente Lk-PatiMn -
obarrao concordo com vc mais os cara da rl msm sabem recupera contas banidas por ip eu sei pq meu colega me amostro e ele e um dos amgs dos cara da rl msm q eles dao ban por ip n ia ajudar muita coisa o negocio e eles pararem de fogo no cu e começarem a arruma com o x-trap e com o vot kiki sei q pedimos pra tira por kiki injusto mais ajuda muito com esse problema
-
se lokko to puo com isso pelomenos tira os hack !! TO TRISTE PQ N GANHEI MINHA LEMBRANCINHA DE CARNAVAL ); :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(
-
AHHH OLOKO EU AMOW ESSE JOGO E NAUN CONSIGO FIKAR 1 MINUTO SEM JOGA... ESPERO Q GANHAMOS RECONPENSAS POR ISU :(:(:rolleyes:
-
Eu agora só coloco ZP quando a Z8 tirar os rack :mad:
-
acaba com os tonto dos hackers, ta chato
lamentavel um jogo tao jogado com um sistema anti hackers tao ruim, lamentavel -
Eventos, eventos... Nada de soluções sobre os hacks
-
showw que venha
-
Modo ovelha vai ser a maior comédia. kkkk :p:p
-
Espero que os bugs sejam corrigidos e os hacks coagidos.
-
Que venha avento bom
-
espero qi com todo esse tempo atualizem os mapas pra nn ter bugs, e resolver os problema com hackers tbm.
-
Acabo de vim arma de mn de GP e esses afobados pedindo dnv.
-
e os hackers que ninguem acaba com isso, vcs fazem muitas e muitas atualizaçoes e cada vez mais o crossfire fica mais pesado e mais lagado para alguns, n adianta fazer atualizaçoes para botar armas, pessoal n quer mais isso, agora queremos ban nesses hackers... quem concorda da um CRL-C, CRL-V.
-
GG Att tirem os hackers . . .
-
Nossa cara 4 anos blz essa é a parte boa mas ai vcs gostam de trazer atualizações pro joga mas tira os bug os hacker é impossiel z8 ajuda ai a ranked do cf não da pra joga ta impossível tem todo tipo de hacker té vip ta de hacker se algum gm estiver lendo pfv nos ajuda e tira esses hacker ai
-
O mais incrivel **** que é 6 hrs de ATT por um game que esta comemoradno 4 anos... mas eis a questao!!!!! e os hacks ? ant-cheat ? ta ok tem milhares de usuarios,players etc,ganham mto dinheiro pra nao investir em nada na segurança ? acha legal vc entrar pra se divertir e acabar se estressando por causa dessas crianças que só querem ferrar os outros ? acha legal vc tentar crescer no game com esses inuteis ? me da nojo de lembrar daqueles hacks a uns meses atras quando eles davam "piruleta" nao se podia jogar modo sniper pq vc nao sabia de onde morria,hoje é da parede é do flash que vem até sua base em 1.2 segundos de round .
GMS ? ta ok!!! moderadores pra que ? pra "Falsificar" uma possivel verificação de cheats etc ? porra as vezes tenho nojo pq agora resolvem coloca varios moderadores,mas eai ? estao ganhando o dinheiro deles... o que for... mas e ficar online 24 hrs ? ex: Point Blank,um jogo tao escroto que 50 reais lá seria 25 k de zp mas o que eles fizeram ? INVESTIRAM NA SEGURANÇA DO CARALHO DO ANT CHEAT acha legal nascer morto na base? porra um jogo como CrossFire ganha mto dinheiro,deveria valorizar o jogo que tens em mão,deveriam valorizar o "dinheiro" que ganham para fazer "eventos,torneios",simplesmente deveriam mudar o ant cheat e colocar esses tal de " moderadores" pra trabalhar rala duro,pq quem quer ser GM tem que saber valorizar o jogo e querer um jogo limpo,pelo menos fazer um esforço pra isso ja que nao é só 1 sao varios _|_ espero que depois dessa ATT de 6 hrs mta coisa mude nesse jogo,ta na hora de parar de pensar em "evento de carnaval,arma soberana,armas novas" foda-se ninguem ta ligando pra isso,todo mundo quer um jogo LIMPO sem morrer pela parede,pelo flash,pelo caralho que for... só queremos um jogo limpo.
APENAS DESABAFEI ME DESCULPEM PELOS PALAVROES ETC... OBG #UmCfLimpo </3 -
cf n vai demorar muito tempo pra falir eu ia colocar a primeira vip essa semana mas desistir cheio de rack nem uma sala completa da pra jogar os rack destruiu meu modo mais amado o ranckeada não da pra jogar os a z8 se entrar com prosseso pode sair ate ganhando emcima desses cite de rack enves disso quer trazer arma pra buts lixosos armas que muita gente teve dificuldade no mercado negro pra ganhar os lixo ganha com uma caixa doada enves de dar arma para but da um fim no rack ou n vao ganhar dinheiro de mais ninguem
-
Não estou nem aí para as novas armas e principalmente para esse novo modo, enquanto o jogo estiver praticamente "dominado" por hackers e bugs, atualizações como essas não serão relevantes até reverterem e controlarem a atual situação, pois a cada dia que passa está pior.
-
eae seus puto da madruga nao vo pode mata vcs essa noite agradeçao a essa atualizaçao
-
Eos *** nessa **** vao tira tambem O e melhor nem abaixa '-' rankeada se entra tem nego dentro da fase o voando :mad::mad::mad::mad:
-
Espero q botem a opção de kikar d volta ou arrumem esses negocio de hacks vo por mt zp dai hebe
Esta discussão está fechada.