Manuteção na madrugada de quarta para quinta-feira, a partir da meia noite
Comentários
-
Espero que saia esses hac lixo quem concorda curte #PELAMELHORADOCF
-
e os hack em oq vao faze com eles
-
Espero que ajeitem sobre os hackers,Pois esse jogo e Muito top,é Não quero parar de jogar ele por causa de inúteis igual esses ^^
-
Tomara seja o vote kick,Como mudar o nome do fórum.Eu n jogo de hack,Num sei pq coloquei isso
-
tomara que tirem os bugs e os haacks!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
6 horas pra por um mapa e 12 mns , eu tenho sertesa que o lixo do anti hak vai ta a msm coisa , pena que se os jogadores fossem mas espertos parar de pro zp e o único jeito da z8 olhar pra os hak eles não se importao com isso eles querem nosso dinheiro então se querem um cf sem hak depende da gente parem de por zp
-
Queremos o vote kiki de volta, não aguento mais tanto hacker.
-
Tomara Que Atualizem o X-trap que Rl Crio O hack Pra cf E acabo Com nosso Jogo >(
-
Gostaria de parabeniza-los por este incrível evento. Mas gostaria de opinar a respeito dos acredito que "kikar" da sala não seja suficiente , teria que ser al go como banir ! ai sim o jogo ficaria legal!
-
ja que essa manutenção vai demorar 6 horas, aproveita atualiza todo, faz um campo de Banimento nos mapas para os hackers quando vierem voando pegar no campo e tomar ban ip
jogo a 6 meses e estou gostando muito porem programas ilegais reinam no jogo. -
Não seria melhor o nome da atualização ser '' Atualização itens de ZP '' partida ranqueada só tem hack e ainda insistem em fazer esses eventos mensais, na boa se matem... Arma de gp na loja nunca mais vi só mn de gp agora variar um pouco é bom ... tantas armas boas pra vim e vocês não trazem, VSF.
-
Essa atualização vai bombar. Ansioso para jogar com a minha linda carneirinha maldita.
-
Ótima atualização.. , Estou ansioso para ter este novo Char :rolleyes:
-
se arrumarem esse problema dos rackers colocarei zp
-
sera que a X-trap melhorou nessa atualizaçao
-
E os Anti-hac,ker ? Como ta? cade as satisfações com os consumidores? cade o respeito? Queremos mudanças nao acomodações, bota arma nova pra hac,kers abaixar nosso KD com elas...
Z8Games + RLHac,kers ? tao lucrando quanto com a RL ? -
Chateada com tamanha negligencia com os jogadores... Se fosse pra tirar os waller tudo bem...
-
Poxa para de encher o saco sobre ha.ck galera, tudo tem seu tempo brothers, acha que e facil banir mais de 4 mil ha.cks assim de um dia por outro, calma a z8Games sabe oque faz
-
Caraca, estou animado para essa atualização! Espero que me surpreendão!
-
Cade a opÇao de dislike ????
-
espero q seja mas um evento pelomenos da cheitac
-
Dale então ancioso !!!!!!!!!!!
-
tomará que tira os hack , pq se nn o jogo vai falir ! fica a dica
-
ai sim .-.
-
#PartiuAtualizaçaoNova :p
-
Nossa aleluia vai ter uma atualização acabar com os hacks so jogar na raça ngm mais de hack ebbbaaa crossfire eu tava jogando league of legends meu nick era chonokilll banirao minha conta corri pro crossfire e achei mais divertido tirando os hack porem fiquei triste de perde minha conta amava lol!
-
cd ate agr nd mds nao era 6hrs.?
-
Esperando o retorno
-
168k de zp no aguarde de acabar
-
6 hrs nn e nn q raiva manw
quero jogar
Esta discussão está fechada.