Manuteção na madrugada de quarta para quinta-feira, a partir da meia noite
Comentários
-
nmrl to acordado a noite toda esperando essa porr4 tmc
-
#z8libera #z8libera #z8libera #z8libera #z8libera #z8libera #z8libera #z8libera #z8libera #z8libera #z8libera #z8libera #z8libera #z8libera #z8libera #z8libera #z8libera #z8libera #z8libera #z8libera #z8libera #z8libera #z8libera #z8libera #z8libera #z8libera #z8libera #z8libera
-
#LiberaÆz8essa(EPA removido)
-
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vlw
-
Meu que demora pra atualizar não era 6 horas já são 7:30
-
voltoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo seus putoooooo
-
ViniciusBCF escreveu: »6 Horas,espero que resolvam o problemas dos hacks
e pro pessoalzinho que acha que votekick vai ajuda na questao dos hack,saiba que voçe está enganado,a remoçao desse lixo inutil fez com que o jogo melhorasse muito o jogo,kikando 1 hack não vai banir ele,esses mesmo que quer que volte são mesmo que vai fica reclamando quando for quando kikado injustamente.
Esses mesmos que estão pedindo o vote kick de volta serão os primeiros a vir reclamar quando ficarem sendo kikados injustamente das partidas que eles ficam com frag razoável, rs. -
Nem me iludo mais, esperando por uma "atualização no xtrap" pois enquanto eles ganham, pra que mudar? Os investimentos cai só que as pessoas continuam depositando, por favor z8! ME SURPREENDA.
-
bom domara que tirem os hak por que ta fodd joga não ta dando mas ta feio de mas eu ia por mas uma vip mas pra joga com hak não da
-
Mdsssss caraaa
-
Nao entra krl
-
nem a hora eles acerta manutenção de 00:00 ate 6:00 jae 07:32 e não volto ainda ja vi que não vái da certo
-
n entra mds
-
saiu o link da atualização da inicialização porem ainda ta dando erro ao conectar ao servidor na hr do loguin .-. eles so tirarão o status de att mas n liberarão os serv
-
pra mim tinha voltado ! ate jah sai que ta att la no inicio quando da iniciar
-
2horas de atraso e nada jogo
-
Mano ia vira a noite jogano crossfire Vem essa Manutenção ja joguei H1Z1,Leaft4DEAD,CSGO,PBBR,BF4 e nada de crosfirre MDS
-
Att Demorada essa ..
-
volto e saiu afs
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n678064]Olá pessoal,
Nossos servidores estarão off-line a partir da meia noite desta madrugada de quarta para quinta-feira.
Durante esta manutenção traremos a Atualização CROSSFIRE 4 anos.
O tempo estimado é de 6 horas.
Obrigado[/QUOTE]
Blz os servidores ja voltaram, mais pq está dando erro -
Pois é... Na tela de login "Erro ao conectar-se ao servidor."
6 hrs ??? Erraram na conta ai -
Sempre eles atrasam... e não resolvem o problema de hacks.
-
tá difícil eim -.-
-
Não adinata nda colocar zp e ganhar armas,os hacks não dei usar
-
volto ai pra vcs?? aqui so da erro
-
z8 repetiu em matemática
-
são 8:00, alguem ja conseguiu conectar? aqui continua "erro ao conectar ao servidor"
-
4 anos de hacks e até hoje a z8games não revolveu nada!!!
-
só dá erro aqui
-
8hs de att, a primeira sala que eu for jogar vou ver crianças atravessando parede.
Esta discussão está fechada.