Manuteção na madrugada de quarta para quinta-feira, a partir da meia noite
Comentários
-
O jeito e esperar ....
-
mds, mano... só "erro ao conectar ao servidor". parecem q não sabem contar
-
Fazer oq neh
-
Estou tendo erro de conectar ao Servidor Alguém mais ta com esse problema ?
-
Sinceramente, z8; enquanto não tirarem os xiters (hackers), ninguém vai querer saber de atualização com armas e nem nada, pois ng vai querer gastar dinheiro com ZP. Foquem em melhorar o Xtrap e mudar um pouco essa engine contra hak. Quando fizerem isso, o jogo sim vai melhorar MUUUUUITO e bombar como querem!
-
de ninguém tá pegando
-
8hs de att, a primeira sala que eu for jogar vou ver crianças atravessando parede.
Isso se não tiver alguns "voando" por ai -
Nós que somos bobo em colocar zp,enquanto isso os hacks ri das nossas caras.
-
Alguém estar tendo queda de conectar ao servidor tbm ?
-
na att fui jogar feliz com minha ak-12-s pensando que n teria hacks assim que entrei tomei um hs que nem a ak quis mias usar
-
8hs de att que isso , alquem da equipa da z8 pode nos informar que hr vai acaba essa att ?
-
Meu Crossfire nao quer atualizar Cr ta indo direto ta dando erro 2007
-
Ixi rapaz...
-
por q o servidor n quer entra ???
-
8hs de att que isso , alquem da equipa da z8 pode nos informar que hr vai acaba essa att ?
Eles informar kkkkk espera sentado -
O Meu acabou de entra mlkada !!!!!
-
devem tá dormindo e no sonho só rindo
-
Servido não entra ??????
-
Fui seco querer jogar ;-; tomara que volte antes das 13:00
-
erro erro erro so erro ai quando entra na 1 sala so ve ha.ck so observo daki a pouco joga PB Lol C.a L2
menos C.f -
se depender da z8 n volta nem esse ano
-
Que falta de consideração com nós jogadores em Z8GAMES... Não sou de postar em fórum, mais dessa ve foi demais, fiquei aqui igual um otário (desculpe o termo) esperando atualizar e quando acha que vou poder jogar, adivinha ? Erro. acabar com os Hackers vocês nem cogitam né ? agora atrapalhar quem realmente gosta de jogar isso sim, vocês são os melhores.
SIMPLESMENTE RIDÍCULO essa atitude. PARABENS Z8GAMES BR -
Meu Crossfire nao quer atualizar Cr ta indo direto ta dando erro 2007
-
eu ja larguei o CF, fico no GTA V ONLINE mesmo que é melhor.. e quando resolvo olhar o cf, manutenção eterna '-' só pode ser sinal pra mim fica no GTA mesmo kkkk
-
Vou ''impitimar'' a Z8 kkkkkk
-
Acho que as ovelhas fugiram, Z8 pega elas logo q eu quero jogaaaa... (só pq ganhei a m4a1Custom BR :P)
-
tenho poblema neum en espera mais tomara que fique sem hak po um bom tempo ai eu finalmente vo pode joga raqueado hue hue br br:D:D:D:D
-
Ja voltou?
-
nao ta pegando meu cf
-
o Meu tbm nao, creio que os servidores ainda nao voltaram
Esta discussão está fechada.