Vencedores Irmãos de Guerra
Comentários
-
O soma total de suas horas jogadas mais as horas jogadas do seus amigos é: 1661 horas e 15 minutos.
foi por pouco
E parabéns aos que iam dupla ranqueada com hack
"Algum dos seus amigos usou hack nos últimos 180 dias? Você não irá receber as horas deles." -
Poxa z8 eu fiz 4k7 hrs e não ganhei minha cheytac permanente só marechal não tenho nenhum amigo hac oq ouve q eu não ganhei gostaria de saber Nick .WORTHINISS ta ai o print http://prnt.sc/a9x5t3
-
Olá ESTOU COM 2k DE HORAS NAO SEI SE GANHEI MAS SIM EU GANHEI QUERIA SABER ATE QUE DIA ELAS SERAM ENTREGUES:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Pessoal , prestem atenção , essas horas estão desatualizadas , eu estou no 5703 segundo o TOP 100 , só que estou com 6347 :-)
-
UE eu nao ganhei as caixas
tenho 1738 horas e n ganhei alguem me explica -
meu amigo tava com 2600 de horas e ganho as caixas ! eu to com mais de 3k e nao ganhei nada!
-
Amigos gostaria da ajuda de vc´s, fiz exatamente 3286 horas e 25 minutos, atualizados agora, porem nao recebi nenhuma caixa na minha conta. Gostaria de saber o pq???
-
Fiz 7166 horas e 20 minutos e não ganhei a m200 nem a caixas tenho print das horas e tudo
-
Tenho 2k de hrs e não recebi as caixas.
-
Tem hora que da nojo dessa z8 games, o amigo aqui fez 2400 horas exatas e recebeu as caixas. Eu porém, não usei hack, pois ganhei as armas de dia... E fiz exatamente 2542 horas, e onde estão minhas caixas. A z8 comeu com arroz e feijão. #Indignado.
-
z8 ta me tirando neh fiz qse 5000 mil horas e nao me deu a permanente tem [Removido] QUE TA COM 4300 http://prntscr.com/a9xtl4
-
Okay's, Joguei antes estes dias: 1908, Caiu pra 961 Horas ?
-
Nao recebi Minhas caixas Quero sabe O Porque fiz uns 1860 k de horas
-
Meu Deus cara de 2789 caiu para 1712 cade minhas caixas ? .-.
-
Eu tava com mais de 1700 horas, hoje caiu pra 1200
e aí, como fica?
-
Sim tenho certeza nunca usei nem nunca vou usar esse lixo... e como eu recebi os itens no decorrer dos eventos que eu saiba quem tem histórico de hack não recebe certo ?
-
Parabéns a nós, ganhadores!
Imaginei que ficaria fora da lista, mas ganhei até com certa folga.
Valeu cada minuto in game e as estratégias pensadas e colocadas em prática.
Obs: a minha lista de contatos está recheada de ganhadores da permanente.
Valeu pelo evento insano, Z8! -
Olá a todos,
Estou vendo muita gente que não quer ler ou finge que são inocentes.
Escolhi 3 queixosos aleatórios destes comentários e investiguei, adivinhem... todos tinham histórico de hack!
Parece que têm muita falta de memória dos banimentos....
E todos os prêmios já foram entregues. Não há razão para "esperar". -
Minhas horas estão diminuindo cada vez mais , e não estou excluindo amigo , estava com 1731 , agora estou com 1294 , é sério que vou perder 50 cx , por causa de um bug ?
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n691238]Olá a todos,
Escolhi 3 queixosos aleatórios destes comentários e investiguei, adivinhem... todos tinham histórico de hack!
E todos os prêmios já foram entregues. Não há razão para "esperar".[/QUOTE]
Não tenho Historico de hack e não ganhei as caixas e ai ? http://prntscr.com/a9yajw -
[QUOTE=[GM]Viriato;n691238]Olá a todos,
E todos os prêmios já foram entregues. Não há razão para "esperar".[/QUOTE]
Só que eu consegui 1712 HORAS, pode ver se eu tenho histórico de hack. Pois é neh. -
Gm Viriato, sabe informar quando serão entregues as caixas? Obrigada.:o
-
Ganheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei toprank : 72 ! #paulatejando !
-
GM VIRIATO eu recibi todas as armas de 1 dia o SP CP de 4 anos fiz 7166 horas n tenho historico d ehacker e não recebi a m200 e meu nome não esta nem na lista vencedora
-
Uhuu! Ganhei 50 caixas valeu z8games , vou roletar tomara que eu ganhe hehe!
-
Fiz 2800 horas e não ganhei as caixas.. isso é uma ijustiça
-
Boa tarde a todos,
... -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n691124]Parabéns aos vencedores
[/QUOTE]
eu tava com 1800 horas e foi pra 900 horas agora o -
Gm Viriato, sabe informar quando serão entregues as caixas? Obrigada.:o
-
Fiz 1800 horas ai atualizei hoje denovo tava 980 horas queria saber pq abaixou, i isso não foi so o meu todos do meu clã falaram que abaixou o deles tbm !
Esta discussão está fechada.