Vencedores Irmãos de Guerra
Comentários
-
Mds fiz 4.100 de horas e atÉ agora nao chegou as minhas 50 cxs meu primo com 3.000 horas ja ganho as caixas e eu ate agora nada ver isso aii z8 pelo amor de deus ! Vms ajeitar isso
-
Muitos jogadores estão sendo injustiçados nesse evento!!
Estava com mais de 2mil horas, e agora apenas 1629horas!!
No caso não uso hak, não exclui ninguém, e meus amigos foram selecionados, não fui adicionando qualquer um!
Por favor, revejam isso para os jogadores que não tiveram pelo menos as suas devidas caixas entregues. É muito tempo perdido em vão.
Uma péssima administração desse game! -
Parabéns Aos Vencedores !!
-
Meu deus zerou as minhas horas ,fiz 2 mil 600 nÃo ganhei as caixas e ainda estÁ 0 horas lÁ , quero minhas caixas !
-
bom gm´s acho injusto isso pois nao usei hack mais se algum amigo meu usou como vou saber sendo que nao jogo com todos
Agora se eu nao posso ganha alguns desses top 100 na deveriam tbm pois eles criaram bot e eu tenho prova disso pois 2 que ganharam sao do meu clan e falaram disso para mim que nao so os 2 do meu clan mais alguns outros que adicionaram eles e criaram contas bot que deixavam logado no modo zumbi o dia todo fazendo pontos(horas) para eles por isso acho injusto eu nao ganha e eles ganharem! -
Aew Fikei Entre os 4000 mas minahs caixas n chegaram ate hj como fika isso ??
-
tava com mais de 2 mill hrs e do nada foi para zero quero saber pq e quero minhas caixas pq nunk usei h4ck nem nada no cf al !
-
Parabéns a todos os ganhadores,espero que tenho mais eventos iguais a esse
-
Por mais eventos iguais a esse, achei que nao ganharia nem as caixas, mas acabei ficando em 39 no rank, do 1 ao 100, 90% sao meus amigos:)
-
Mais uma vez z8 passando a perna Fiz 6500 Horas era pra ta nos 100 Quando vou ver hoje Chega 50 caixa ok, rodo Nem aparece pq.p que sacangem namoral Não tem como, Z8 em estado lamentável,
e vocês jogadores de CF tomem vergonha na cara Dar dinheiro pra um jogo que não ta nem ai pra vocês Slk Desisto de jogar isso aqui espero que vocês Também.... ZP #####NUNCA MAIS -
cade minha cheytac mano [Removido] que raiva [Removido]
-
Pow Z8 indo de mau a pior, fiz mais de 5000 horas e não fiquei nos 100 1 injustiça, 2 injustiça ok chego as 50 caixa rodei e nem apareceu isso não e falta de sorte pra min isso e armação, tenho que tomar vergonha na cara também 19 anos e jogando isso?. vou e trabalhar e nunca mais por dinheiro nesse jogo.. fiquei dia e noite pra ganhar isso e ainda so injustiçado e muita sacanagem. REVEJAM ISSO AE porque se não vão perde diversos jogadores eu e meu clã já paramos de jogar. DESISTO DISSO - TÀ NA HORA DE EU TOMAR VERGONHA NA CARA
-
Parabéns aos ganhadores!
Para aqueles que estão reclamando que não ganharam as caixas ou a CheyTac permanente, veja se você não fez algumas dessas coisas abaixo:- Você usou hack nos últimos 180 dias? Não irá ganhar nada!
- Algum dos seus amigos usou hack nos últimos 180 dias? Você não irá receber as horas deles.
- Você excluiu algum amigo durante o evento? Perdeu as horas dele.
- Algum amigo saiu da sua lista de amigos? Perdeu as horas dele.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.