Vencedores Irmãos de Guerra
Comentários
-
Vim aqui só ler o choro da criançada huauhauhauhauhauha
Na hora de usar hacker e se beneficiar de amigo hacker todo mundo sabe né?
Mas na hora de ser punido nos eventos é que começa a nossa alegria -
Cara! fiz 4600 HORAS E NÃO FIQUEI ENTRE OS 100? BRINCADEIRA!
-
Vim aqui só ler o choro da criançada huauhauhauhauhauha
Na hora de usar hacker e se beneficiar de amigo hacker todo mundo sabe né?
Mas na hora de ser punido nos eventos é que começa a nossa alegria -
[Removido]
-
falo é nada....
-
ParabÉns aos ganhadores !
-
or or evento todo bugado
-
SEM PACIENCIA JA.z8 ACHA QUE SOU TROUXA
-
esses gm nao sabem organizar essa merda..fiz 3k nao ganhei nada pqp ????? me expliquem pq...ainda dps que acaba o evento vem falar de regra dps que acaba avaa
-
[Removido]
-
meu deus falo nada 3000 e naum ganha orr jogo lixo
-
[Removido]
-
quando o evento tava acabando abaixaro minhas horas
-
Joguei 1200Horas e dps Foi pra 802H pq afs mais z8 só da notícia da Ak vip ja me alegrou
-
HAHAHAHAHAHAH só os virgem reclamando que não ganharam caixas. namoral vcs sao burros, os top 100 fizeram 10 mil horas de jogo, vcs fizeram só 3000 e tão achando que quem ficou em 102,103 fez muito menos que 10 mil, vcs sao burros msm kkkkkk cara, tem gente aqui dizendo que matou aula pra jogar, namoral, larguem desse jogo e vão estudar nessa vida, o jogo ta um lixo e vcs aí dando o sangue pelo game que amanha ou depois de amanha pode ta fora do ar....hahahahhahaha só dou risada desses cara xD nem jogo mais isso direito[REMOVIDO]
-
Continuem Assim
-
Entao , Boua Noite Conexao Z8
- O que acontece e Que Eu Fui No Acompanhamento De Evento Ontem Eu Tinha 3500 e Hoje Eu fui ver so Tinha 1425 horas e 52 minutos.
nao sei o porque , quero uma resposta
porque eu estou a espera de minhas caixas porque isso nao pode acontecer com um jogo tao bom como o crossfire,
ate porque o crossfire tem bastante responsabilidade , nao estou culpando voces apenas quero minhas caixas porque isso nao pode acontecer me ajudem porfavor preciso dessas caixas e tbm nao foi apenas com migo que aconteceu com meus amigos tbm ta quero uma resposta
e
falando nisso a gm babis ela vai dar conta do crossfire sentir que ela tem responsabilidade obg tenha uma boua noite te amo crossfire -
Recebi as minhas 50 caixas com 2.337 horas!! Parabéns a todos!!
-
Pois é, todos nós fomos pegos de surpresa por essas regras novas. No meu caso em específico, provavelmente eu tinha alguns amigos com histórico de hack e por isso perdi em média 600hrs. É triste você de dedicar e acabar perdendo, mas pensando bem é justo. Só acho que poderiam ter avisado antes sobre as regras de não excluir os amigos antes de acabar o evento, que acabou pegando muitos de surpresa. Apesar de não ter ganhado, o evento foi legal.
Parabéns aos vencedores. -
Minhas horas foram reduzidas
-
"O erro de vocês, foi escrever as regras já após o fim do evento, prejudicou demasiado players, inclusive eu, exclui alguns amigos exatamente às 01:43, não ganhei por isso.
- Você excluiu algum amigo durante o evento? Perdeu as horas dele.
- Algum amigo saiu da sua lista de amigos? Perdeu as horas dele.
-
Tem certeza que as horas foram contadas mesmo antes de acabar o evento estava em 1800hrs ai quando fui ver tava em 1082 brincadeira isso!!!
-
Só não estou entendendo o porquê de minhas horas terem sido zeradas , fiz 2.700 horas . agora está aparecendo que estou com zero horas , sé não for em comoda muito quero minha caixas fazendo o favor , fiz o evento e o minimo é receber o premio .
-
Só vim ver as tretas e os chororo e claro rir nesse final de noite linda kakakakakakaka.
-
Bem feito pra voces seus otarios logaram boots ,mataram aula e se deram mal. Agora chora pois meu amigo cagou pra esse evento e ganhou,esse jogo vai falir se esses gms nao sairem da administraÇÃo. Agora chorem por perderem tempo nesse jogo continuem comprando vips e cxs de mns so rio da cara dos otarios.kkkkkkkk. Eu nao gasto um centavo nesse jogo.
-
Parabeins aos vencedores e parabeins a esse evento muito bom
-
Muitos comentando que fizemos coisas erradas para conseguir o evento , não sei se todos que foram injustiçados tiveram a mesma conduta que eu mas eu em particular não usei de nada para ganhar esse evento ,apenas joguei , por isso estou indignada ,e também não exclui ninguém da minha lista de amigos até agora e também n fui excluída (até hoje a tarde) estava com a lista cheia, desconfio que possa ser amigos meus que tinham histórico hack, mas não havia como eu saber sobre isso de cada amigo que eu adicionava e outra sou nova no jogo ... Meu primeiro evento e já acontece isso , realmente fiquei magoada e achei uma injustiça , se pelo menos nos informasse sobre isso ... Meu primeiro evento e já tive essa insatisfação , estava super animada com o Cross Fire , viciei no jogo em menos de 3 semanas , e agora estou bem chateada com o ocorrido , espero que revisem melhor sobre este evento , pois nem todas as regras citadas no post tinham sido informadas com antecedência para nós .... Espero que tomem uma decisão justa , porque eu realmente achei muita injustiça isso de amigos hack , não mereço perder um evento por algo que outra pessoa fez e que eu nem tinha consentimento...
E mesmo se eu perguntasse alguém sobre o histórico dele no jogo , vocês acham realmente que ele iria me dizer , sim eu tenho? Logicamente que ele diria não . O maior erro de vocês foi tirar as horas que estavam em desacordo com as regras ao final do evento e não ao longo dele
-
QUEM MANDA QUERER ADICIONAR E DEPOIS EXCLUIR QUANDO ACABA O EVENTO **** [Removido] , BOM EVENTO FOI BACANA PEGUEI AS 50 CX E N SÓ ISSO RELETEI E GANHEI ELA HEUHEUHEUE VLWS A TODOS QUE ME AJUDARÃO http://prntscr.com/aa3jxw
-
N ganhei minhas cxs pq? Joguei 1750 a última vezes que olhei o evento lá.... Z8 ver isso direito aí...
-
Ganhei minhas 50 caixas, e ganhei a chay com 16! Foi excelente esse evento z8 ta de parabens!
Esta discussão está fechada.