Vencedores Irmãos de Guerra
Comentários
-
Sim estava com 1712 horas abaixo pra 0 falo nada
-
a cara tnc no cu eu fiz 3600 hrs e n ganhei as cxs vei e no site ta contando 400 hrs? pf ne cara eu tinha olhado antes e tava com 3600hrs
-
ja entrego
eu vi no face, mas não recebi minhas caixas... mesmo estando dentro das regras
[QUOTE=[GM]Viriato;n691238]Olá a todos,
Estou vendo muita gente que não quer ler ou finge que são inocentes.
Escolhi 3 queixosos aleatórios destes comentários e investiguei, adivinhem... todos tinham histórico de hack!
Parece que têm muita falta de memória dos banimentos....
E todos os prêmios já foram entregues. Não há razão para "esperar".[/QUOTE]
Não tenho histórico de hacker, fiz 1969 horas e 2 minutos, e não recebi minhas caixas... Como que faz então? -
Fico feliz por ter ganho a m200 cheytac, mas fiquei triste pois eu deveria ter ficado entre os 100 primeiros pois fiz 4978 horas, mas hoje elas desceram para 3900 mas mesmo assim tá valendo!
-
1578 horas e 20 minutos. que [Removido] passei uns dias sem loga ^^
-
Cara tava com 1800 horas atualizo e fiquei com 1625 isso já é demais, Cada dia dar vontade de para de joga cf por essas injustiças...
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n691238]Olá a todos,
Estou vendo muita gente que não quer ler ou finge que são inocentes.
Escolhi 3 queixosos aleatórios destes comentários e investiguei, adivinhem... todos tinham histórico de hack!
Parece que têm muita falta de memória dos banimentos....
E todos os prêmios já foram entregues. Não há razão para "esperar".[/QUOTE]
Poxa Viriato eu gostaria de saber pq eu não ganhei pq eu fiz 4724 e não ganhei vou passa o print aki pra você ver http://prnt.sc/a9x5t3 -
O acompanhamento está bugado, lá está dando 0 horas jogadas, ta muito estranho isso, nem as caixas recebi...
-
ai o site atualiza e fiquei so com 1625 isso é uma injustiça, vamos revisa essas contagens aee...
-
Isso É ridiculo tava com 1800 horas como falei agora pouco aqui, e agora dar essa queda se antes eu tava com 2200 e cada vez vai caindo jjaja chega em 0 falo É nd z8
-
Isso É ridiculo tava com 1800 horas como falei agora pouco aqui, e agora dar essa queda se antes eu tava com 2200 e cada vez vai caindo jjaja chega em 0 falo É nd z8
Está tudo explicado no tópico. -
Alguem Pode Me Responder Por Favor Fiz 1047 Horas Mais Nenhuma Caixa Chegou Ainda eu Tenho Chance De Ganhar diz ai Por Favor.
-
Pessoal, só relembrando o que o GM Viriato disse:
- Você usou hack nos últimos 180 dias? Não irá ganhar nada!
- Algum dos seus amigos usou hack nos últimos 180 dias? Você não irá receber as horas deles.
- Você excluiu algum amigo durante o evento? Perdeu as horas dele.
- Algum amigo saiu da sua lista de amigos? Perdeu as horas dele.
-
spaulotrem128 escreveu: »Minhas Caixas Nao Chegaram quero elas
-
Com 3283 horas nao ganhei nenhuma caixa, alem disso agora minhas horas estao zeradas. Por favor quero minhas caixas.
-
as regras do evento só aparecem quando o evento termina muito engraçado isso GM'S kkkk
-
Ola eu joguei 2800 horas e não ganhei as caixas eu lir o que vocês escreveram em laranjas queria ajuda ?
-
GM Me Responder Por Favor ontem eu tava com 2k 500 e hoje apareci com 1 k/e 300 horas pq vocês tirarão horas minhas??
-
Regras apÓs evento? EngraÇado demais...
-
eu fico triste demais porque eu fiquei des do começo do evento jogando de virote parava as 01:00 da tarde fiz bastante horas jogadas e nao ganhei o evento gente que mal loga na conta ganhou enfelismente esse jogo ta muito abuser fora os Hack,s qualquer sala que vc entra tem nego matano varios so de HS enfelismente vou pararr de jogar fico muito triste por perder meu tempo e nao merecer o premio do evento isso er muito chato namoral
-
Eu estava com 2600 horas e agora estou com 1500, como assim? e estou vendo que varias pessoas tiveram esse problema, e eu ja enviei um ticket, espero que corrijam isso.
-
vip eles quer colocar no jogo cheio de hack, e nao entrega as caixa do pessoal que jogou o final de semana inteira fiz mais de 3k de horas nao tenho histórico de hack, e nao foi só eu q nao recebi as caixas tem umonte de gente q nao ganho e nao ussa hack mds !!
-
Hj cedo tava com 1886 horas e hj eu olho to com 1472 z8 lx me tira tempo ainda
-
Mano, se é pra fazer um evento, ponham as regras antes de darem os premios e por favor, deem os premios pra quem fez mais de 1600 horas, pq não é justo não, como iamos pensar que alguns dos nossos amigos usavam hack ou tiveram historico?
-
ai pprt to boladao aqui ja nessa porr* eu fiz 4548 horas e 57 minutos. nao ganho nada, NAO TENHO HISTORICO DE HACK cheio de raiva ja, fiquei 3 dias sem dormi perdi um dia de aula pra fazer o evento, pra z8 vim tirar onda com a minha cara. pprt quero minha cheytc. ai a z8 vai e zera as horas de geral acha que tem otario aqui ja sabia que vcs ia fazer isso tirei logo um print antes de vcs zera....:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
eu fiz 1800 hrs agr vcs vai e deixa com 1200 '-' quero minhas caixas pq isso não é junto #QUEROMINHASCAIXAZ8
-
Z8 , a gente sabe que as horas foram descontadas por causa do tempo de hacks, mas mano, olha o tempo que a gente gastou pra fazer esse evento e vocês simplesmente criam regras e jogam as horas no lixo? a mano,,,
-
Uma pena que não deixaram claro as regras, mas enfim é a Z8, não pode-se esperar muito deles.
Desde o começo percebi que seria furada esse evento. -
bom, nao defendendo a z8, pq eu seria o ultimo a fazer isso aqui. e tambem por notar um "padrao", a maioria esta perdendo umas 400 horas.. eu mesmo perdi. mas é aquilo..
alguns amiguinhos, ao longo da semana, descobriram que, ao adicionar alguem, "puxava" as horas que a pessoa tinha no evento. por exemplo, eu joguei 100 horas, quando alguem me adicionava, puxava essas 100 horas. nao acontecia com todos, mas algumas vezes sim. o que fizeram? adicionavam ate lotar a lista, e depois de um tempo, excluiam pra add outras pessoas. se fu..
outros descubriam outra forma de "bugar": chamar os amigos pra ficar em sala de modo heroi, ninguem atirar em ninguem e deixar a sala acabar no tempo. durando em média 40 minutos, 40X16= 640, 10 horas numa unica sala. uma bela piramide, mas como provavelmente seus amigos tinham historico, ela foi por agua abaixo.
teve gente injustiçada? teve. tem gente que vai ficar sem nada por causa de erro? vai, pq é a z8, e nao tem evento deles que nao de problema. mas que teve muita gente que tentou dar uma de esperto e entrou pelo cano, tambem teve.. e pra krl. -
Incrível :v estava com 2.900 horas (quando o evento ja estava encerrado )e não ganhei nada, e também minha lista esta 100/100 , não tenho histórico hack , inclusive sou nova no jogo ... E do nada aparece essa tal da regra de seus amigos não podem ser hacks (no final do evento) , como eu vou saber se ele ta ou não usando hack ??? E outra se as horas deles não são contadas eles deveriam diminuir essas horas q n se contam ao longo do evento , e se isso foi feito ouve sim erro deles porque no final do evento eu ainda estava com 2.900h.... E primeiro, se alguém usa hack ou não é obrigação da equipe do CrossFire banir ... como vou saber isso? .. Agora vou ser prejudicada por algo que eu nem sabia??? Por favor ,revejam isso a gente não merece ser prejudicado por algo que nem sabíamos ....
Esta discussão está fechada.