Testes realizados relação entre ping alto
Olá pessoal,
Realizamos vários testes e constatamos que o problema de ping alto não tem relação com o jogo. Esse problema ocorre com usuários que utilizam as seguintes provedoras:
Net Virtua
Oi velox
Esse problema acontece devido à mudança de rota realizada pelas provedoras.
Faça um teste você mesmo: ao notar que seu ping esta alto, repare no seu colega que está jogando na mesma sala. O ping dele está baixo? Então não é problema no jogo, né!
Sempre que houver um problema no jogo em relação ao ping, será sempre informado em Comunicados ou até mesmo na pagina oficial do CROSSFIRE BR.
Qualquer novidade informaremos neste tópico!
Grato pela sua atenção.
Realizamos vários testes e constatamos que o problema de ping alto não tem relação com o jogo. Esse problema ocorre com usuários que utilizam as seguintes provedoras:
Net Virtua
Oi velox
Mas Carlos meu ping subiu demais, não sei o que fazer já entrei em contato com a provedora e ela disse que está tudo normal
Faça um teste você mesmo: ao notar que seu ping esta alto, repare no seu colega que está jogando na mesma sala. O ping dele está baixo? Então não é problema no jogo, né!
Sempre que houver um problema no jogo em relação ao ping, será sempre informado em Comunicados ou até mesmo na pagina oficial do CROSSFIRE BR.
Grato pela sua atenção.
Comentários
-
Começo a ter minhas dúvidas, antes eu via vários jogadores com ping alto numa única partida, depois começou um DC em massa, varios jogadores desconectados um atrás do outro repentinamente. Nesses últimos dias tenho entrado em salas onde todos tinham o ping nas alturas (1000, 2550, 300).
Exemplo:
Deixa pra lá, postei uma imagem que me renderia um ban, acabou em mais de dez mil caracteres O.O -
O jeito é jogar com ping alto mesmo.
-
Mod o sr esta bem enganado, varios que estão com problema de ping, não tem esses provedores, eu mesmo quando vejo alguem com ping irregular na sala, pergunto qual o provedor e todas as vezes varia, não é só oi velox e net virtua, não é porque eu jogo e conversso com as pessoas com o mesmo problema que o meu.
-
nao vai adianta a gente fica falando... ja vi que desse mato nao vai sair coelho... só vamos perde mais ainda nosso tempo tentando resolver esse nosso problema com eles, eles não estão nem ai.
-
Gente só eu que to o tempo todo tomando DC?
Geente só eu que to o tempo todo tomando DC , sendo q meu ping esta baixo -
DC? E Eu que pensava que a Singla "DC" Era usada só no [Removido]
-
Minha net não é nenhuma dessas ai e meu ping agora só fica 150 a 200 sendo que antes era 60 a 70 , consertem isso por favor, quero jogar!
-
Minha net nao é nenhuma dessas ai e meu ping só ficava 11 a 15 , agr ta 150 a 200
-
e a minha tambem nao eh numa desta dai e no entanto o ping fica nas alturas tomo dc direto tecnico ja veio umas duas vezes ta tudo normal quando nao sabem o que o problema jogam nas costas de alguem
-
comigo começo agr dps da att da nova ak meu provedor tbm ñ é nenhum desses,meu ping normal era 28 agr ta 140 e ñ baixa mais
-
Meu problema começou hoje depois da atualização de março, meu ping era 50 e agora ta 140, comprei a ak vip mas me arrependi por conta disso, só que eu vou entrar no procon, pois é direito de todo consumidor ter um serviço de qualidade!
VOU ABRIR DENUNCIA NO PROCON -
prezados responsáveis pelas atualizações,hoje pela manha fiquei umas 2 horas com os técnicos da operadora da minha net q não é OI velox e nem Net virtual,e foi constatado q o problema só pode ta no servidor do jogo,estou com 90% do plano contratado oq me daria um ping de no máximo 30,agr no entanto depois da att fica em 140 e não oscila nem pra baixo e nem para cima.Sera q ficaria difícil resolver esse erro q esta acontecendo ai?
-
meu ping é 39 40 ta 165 agora sendo q ontem tava baixo
-
e nos outros jogos meu ping ta baixo so no cf ta f0da
-
Entao Meu Ping Chega a uma certa hora da noite ele sobe e fica no 100
-
Meu provedor não e nenhum desses e meu ping fica 113 a 115 , n sai disso sendo que meu ping normal é 5 a 7.
nunca ficou esse ping alto pois minha internet 35mb e o provedor sao excelentes.
Só no crossfire que o ping esta alto , em outros jogos e para download minha internet esta normal. -
meu ping era 4 a 8 agr esta 114 a 118... ta foda
-
Minha Net não e essas minha Internet o nome dela e WIFI-NET Meu ping era 11 , 12 , 15 , a 25 Depois da Atualização de MARÇO meu ping agora e 122 a 150 Já gastei bastante dinheiro no jogo e nós Players Queremos Jogabilidade melhor !
-
Organização minha net não é nenhuma dessas, e depois que teve essa att, meu ping de 3~5 foi para 112~114
Tem como resolver o mais rapido ai, Serie Acesso chegando -
E ai moderador ou GM ninguem tem nenhuma explicação ou solução para dar pra agente não ?
Depois da atualização de março maioria dos ping subiram e vcs acha q a culpa e da nossa Internet ainda ?
Por vcs tanto faz como tanto fez estão com bolso cheio de dinheiro mesmo .. -
pessoal que esta com problemas na NET, da uma olhada neste vídeo aqui. https://www.youtube.com/watch?v=OCcVwiB4RKM
-
Quando não é hacker , é ping alto . -.-
-
E até agora NADAAAAAAA ! , ai fica dificil hein z8 . -.-
-
Não consigo mais jogar dboa, meu ping só fica entre 150 a 180 , tá dificil de jogar, já entrei em contato com o meu provedor de internet e está tudo nos conformes e nos outros jogos online que jogo meu ping está baixo, só o CF que está com esse problema de ping
-
Por Favor arumem o ping pois a minha internet n e nem umas dessas q ficava com ping 15 a 20 agora só fica 120 á 140 arumem porque jogar com esse ping eu prefiro nem jogar pq nem mata rda eo problema e o jogo pois eu fico testando minha net todo o dia Obrigado pela comprienção
-
Esse problema do ping alto é alguma coisa relacionada ao crossfire AL. Pois em outro jogos Online, o meu ping fica normal, entre 50 e 30. E no CFAL o ping fica muito alto, entre 100, 200 e as vezes 400.
-
Fhaelbirochi escreveu: »meu ping era 4 a 8 agr esta 114 a 118... ta ****
Moro na mesma cidade do Rafael e o ping aqui era no máximo 11 , agora trava no 113 a 118 não da pra joga mais
Partiu CS:GO até a melhora, isso se tiver melhoras! -
Poxa ta complicado essa questão, to sem poder jogar desde essa atualização, meu ping agora só ficabde 140 a 160 nem oscila pra cima nem pra baixo, só fica desse jeito, ta complicado isso hein z8, e meu provedor de internet não é nenhum desses mencionados, já entrei em contato com os técnicos da minha net e está tudo normal, esse problema só está no cf pq em todos outros jogos online que jogo meu ping está normal, a z8 não toma nenhuma providência com isso, só fica falando que é o provedor de internet que está com problemas sendo que várias pessoas já vinheram reclamar aqui de ping.
-
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n693289]Olá pessoal,
Net Virtua
Oi velox
Grato pela sua atenção.[/QUOTE]
Minha net não e nenhuma dessas duas ai que Você citou e meu ping ta subindo pra 2 k e sendo que meu ping e 5 não ta dando pra joga tem algo errado nisso ae depois da atualização ak vip tinha varios player reclamando nas sala mas esse poblema não tinha ocorrido comigo agora começou não da pra joga ajeita isso ae logo pelo amor de Deus e se vocês repararem não e 1 não e 2 post sobre isso e Varios post 80 % do cf ta com esse poblema . -
Faz ums meses que meu ping era de 40 50 e agora está de 90 a 2000, sim meu ping está oscilando muito, sendo que isso não acontece com outros jogos onlines que jogo como o BF4 e GTA V onde o ping é estável. queria uma possível explicação sobre isso. obs: moro no nordeste e isso acontece em todos os servidores do jogo!