Testes realizados relação entre ping alto
Comentários
-
Eu uso a Oi Velox, e meu Ping é normal,sempre fica entre 65 a 75 no máximo 80,As vezes eu estou jogando e Do nada o Ping de todo mundo na Sala aumenta para mais de 200,Todos podem comprovar isso. Então isso do ping aumentar também é culpa do jogo,além também de estar lagando muito,sendo que o Jogo está Rodando a mais de 200 Fps aqui.
-
O mais engraçado é que eles nunca assumem a culpa, eles sabem que a culpa disso é do servidor, pois já verifiquei a latência do meu ping e a velocidade de download e upload e está tudo ok.
E aí z8games? vcs tem certeza que o problema disso é msm a nossa internet?
Ontem o meu ping tava 15 ~ 20 hj não desce dos 120.
Francamente! Quanta cara de pal viu! -
Quem tem velox e virtua desiste de jogar? Pois todos demais jogos funcionam perfeito menos CF.
-
Senhores nao adianta reclamar, meu e GVT e meu ping esta nas alturas, fora quando levamos erro de host, que esta acontecendo absurdamente.
Ia comprar mais VIPS mais do jeito que esta prefiro gastar meu dinheiro com outra coisa.
ADEUS CROSS FIRE. -
O engraçado e que o problema nunca e com vcs e o jogo ta todo bugado pra todo mundo ... deve ser porque e bem mais fácil tirar o de vcs da reta é falar que o problema e das operadoras do que trabalhar pra conserta o jogo . Nem na época do crossfireNA o jogo era tão lagado e bugado como e hoje o crossfireAL . vergonha !!
-
Mod, mas ai oq nos que utilizamos oi veloz e a outra, oq vanmos fazer para arruma, ta impossivel jogar assim, meu ping chego hj a 2245e caiu, ta impossivel d jogar, ta dando erro toda hora.
-
Bom Minha operadora ja foi net meu ping era baixo de 20 cravado subiu para 200 foi 100% de Aumento Tirei a net e trokei para uma operadora que tem menos clientes e tem qualidade "nao estou disendo que a net nao tem qualidade" (qualidade que eu digo é de voce contratar um plano e ele vim certinho sem mais nem menos e sem redução.) meu ping de 20 ~200 foi para 400 cravado com fps como estava que era 200 continuou entao acho que seria melhor rever os servidores que tao hospedados que o erro e deles e nao das operadoras de internet so point blank meu jogo roda com ping 10 e nos outros tambem e com ping baixo por causa do meu ping ter aumentado fiquei sem jogar desde fevereiro, entao reveja os conceitos pois nao so so eu reclamando e milhares. sem mais Canal LorranSTR
-
Vocês deveria ceder para nos uma rota melhor por exemplo eu coloco o DNS do Google no meu PC pra entra mais rápido, vc não poderião nos das uma lista de possíveis DNs para nos ajudar ??
-
Ótimo tópico e.e
-
Tipo eu jogo LoL e PW ambos pegam quase a minha net inteira, o meu ping mais baixo no LoL é 90 e no PW é 120 e no CF o meu menor ping é 60 e eu tenho uma net de 1 mega oi velox então meus caros, não é a minha net, estou com 200+ de ping a mais de 1 semana. Isso está me impedindo de ajudar meu clan a subir e eu a subir... Por favor esse jogo é o único FPS que eu gosto de jogar... Não façam descaço conosco por favor.
-
meu ping esta muito alto ..
-
ADM_Garena escreveu: »Vocês deveria ceder para nos uma rota melhor por exemplo eu coloco o DNS do Google no meu PC pra entra mais rápido, vc não poderião nos das uma lista de possíveis DNs para nos ajudar ??
Voce ja usou internet a radio? se não vou te explicar eles tem um dns padrao deles se eu trocar eu fico sem internet. na minha outra net eu usava o dns do google e meu ping era alto qual a proxima desculpa. volto a repetir se fosse 1 so reclamando poderia ate alegar que era mentira mais tem 5 paginas com a maioria reclamando se eu fosse voces eu reveria todos os servidores de voces -
O incrÍvel É que falam que o problema nÃo É com o jogo, porÉm sÓ o crossfire esta com o problema de ping aqui na minha casa !
-
Depois dessa ultima ATT, meu ping de 7 foi pra 120 e fica cravado nisso. E somente no CrossFire Al !!!! pqp
-
Uma coisa que faz o ping aumentar também é o "uTorrent", com o utorrent iniciado, meu ping fica por volta de 150-200, mesmo se fechar a janela dele continua assim.
"Como resolver esse problema?"
R: vá no menu iniciar, procure por "Msconfig", selecione a aba "Inicialização de programas" e desmarque o uTorrent, feito isso reinicie seu computador e o problema estará resolvido. -
temos que jogar assim mesmo fazer o que né!
-
Bom, Minha internet é de 5 megas da Oi Velox, Porém meu ping é 80 no CFAL, e meu primo que tem uma internet de 1 mega, tem o ping 35, e mora na mesma cidade que eu, Como é possivel?
-
CptAzzolin escreveu: »Bom, Minha internet é de 5 megas da Oi Velox, Porém meu ping é 80 no CFAL, e meu primo que tem uma internet de 1 mega, tem o ping 35, e mora na mesma cidade que eu, Como é possivel?
Mas isso não tem relação com o jogo, veja bem sua internet é de 5mb, correto? seu ping em game fica 80 (relativamente alto).
Seu primo morando na mesma cidade possui velocidade de internet de 1 mega (tem menas velocidade que você) mas o ping dele é 35 (melhor que o seu)
Neste caso você mesmo respondeu sua pergunta, este problema esta com sua conexão com a internet! -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n693289]Olá pessoal,
Realizamos vários testes e constatamos que o problema de ping alto não tem relação com o jogo. Esse problema ocorre com usuários que utilizam as seguintes provedoras:
Net Virtua
Oi velox
Esse problema acontece devido à mudança de rota realizada pelas provedoras.
Faça um teste você mesmo: ao notar que seu ping esta alto, repare no seu colega que está jogando na mesma sala. O ping dele está baixo? Então não é problema no jogo, né!
Sempre que houver um problema no jogo em relação ao ping, será sempre informado em Comunicados ou até mesmo na pagina oficial do CROSSFIRE BR.
Qualquer novidade informaremos neste tópico!
Grato pela sua atenção.[/QUOTE]
esse problema de ping alto foi depois da ultima atualização que teve semana passada, o ping era 47 agora ultrapassa 100 de ping e o problema esta no jogo -
Ping alto as veses não são os servidores do crossfire mais sim bandas largas de internetes que as veses ficão lentas por conta de chuvas ou mal contatos em instenções
-
O meu ping também fica muito alto e meu provedor de net é nenhum desses, sempre que estou em uma sala principalmente P.D super soldado geral trava e leva dc, e isso é problema do jogo ,inúmeras vezes perdi kills por causa desses DCs , na sala tinha gente com ping bom e ruim de provedores diferentes agora explica isso z8 ?
-
Ultimamente meu ping tbm tem subindo muito, mais nao só o meu. Dos jogadores do meu clã tbm.
-
[QUOTE=[CarlosD];n693289]Olá pessoal,
Realizamos vários testes e constatamos que o problema de ping alto não tem relação com o jogo. Esse problema ocorre com usuários que utilizam as seguintes provedoras:
Net Virtua
Oi velox
Esse problema acontece devido à mudança de rota realizada pelas provedoras.
Faça um teste você mesmo: ao notar que seu ping esta alto, repare no seu colega que está jogando na mesma sala. O ping dele está baixo? Então não é problema no jogo, né!
Sempre que houver um problema no jogo em relação ao ping, será sempre informado em Comunicados ou até mesmo na pagina oficial do CROSSFIRE BR.
Qualquer novidade informaremos neste tópico!
Grato pela sua atenção.[/QUOTE]
esse problema de ping tbm atinge Vivo internet .. faço downloads normalmente , navego normalmente , meu ping sempre ficou algo entre 30/40 e a partir de 2 dias atras so fica 170 /200 /300 etc. -
Cara meu ping ta alto de mais e minha está normal meu ping antes era 60 e 70 agora é 166 e 200
Faz Alguma Coisa Z8 Games -
Mods meu ping era de 15 a 10 agora meu ping ta 150 a 120 não da pro jogar faz 2 dias já minha internet e de morro do nada meu ping sobe fico sem treina com meu time quero providencias por favor .
-
Meu ping normalmente é 10 a 15 , agora ele tá 125 e não sai disso é não é nenhum problema com a provedora e do jogo sim e já vi vários players com provedores diferentes e com ping alto...Concertem isso por favor!!
-
ue mais eu jogo outros jogos de fps e apenas no crossfire estou tendo problemas com ping alto
-
É incrível a cara de pau dessa Z8 Games. "Se não está acontecendo com todo mundo, logo o problema é sua internet." Em qualquer outro jogo o ping está normal, além disso, se tem muita gente com o mesmo problema (que foi iniciado concomitantemente) a culpa não pode ser da NOSSA internet, e sim do servidor de VOCÊS. O que vocês andam fazendo com o dinheiro da VIP dessas crianças? Porque não melhoraram a infraestrutura do servidor e criaram estratégias (boas) para diminuírem os hackers? Em vez de fazerem essas coisas, vocês estão mais preocupados em como vão tirar o dinheiro do nosso bolso. Há muitos anos não entrava nesse fórum, e o que vejo aqui na maioria ou é, gente tentando agir como moderador e sendo babaca ou gente reclamando (os quais tem razão de reclamarem, até porque não tem cabimento o descaso com os jogadores). Tentem parar de "chupar as bolas" dos moderadores/ GM's e se mobilizem para moldar um jogo melhor, se todos colocarem pressão eles não tem outra alternativa a não ser atender à demanda.
-
Em outros jogos está tudo normal só no Crossfire que está ruim, por exemplo no Counter Strike Global Offensive está normal...
-
Totalmente errado meu caro , todos estão sofrendo com os problemas de ping