Testes realizados relação entre ping alto
Comentários
-
Man... o cf ta de sacanagem pelo amor de deus , o ping que era 8 agora ta 120 mds..
depois da atualização ficou horrivel algo tem que ser feito -
Algo tem que ser feito . Meu ping era 12 11 nunca mais que isso , agora esta 150 200 500 ... Oscilando de mais
-
Meu ping sempre foi 30, porém depois da ultima atualização só fica acima de 140.
-
fui na lan hoje e meu ping ta igual,achei q podia ser meu pc mais não,até em outro pc o ping fica igual......ta ossso joga cf assim eos cara nem se pronuncião...
-
Com a GVT meu ping era 7 constante até 6 as vezes. Mas agora com a NET ele fica no minimo 40 e inconstante, tipo sobe pra 200 e cai e sobe dnv!
-
Eliana0602 escreveu: »prezados responsáveis pelas atualizações,hoje pela manha fiquei umas 2 horas com os técnicos da operadora da minha net q não é OI velox e nem Net virtual,e foi constatado q o problema só pode ta no servidor do jogo,estou com 90% do plano contratado oq me daria um ping de no máximo 30,agr no entanto depois da att fica em 140 e não oscila nem pra baixo e nem para cima.Sera q ficaria difícil resolver esse erro q esta acontecendo ai?
O mesmo técnico falou isso para mim, que é do jogo. Estou abrindo denúncia no procon! -
Concordo que com o fato de o problema do ping não seja do CF, porém tem que resolver com a provedora de sua internet.
-
Problema no cf sim , pois a sala inteira trava , começa a lagar e os caramba .
Pergunta pro seele gamer se e a internet dele que ta fazendo o jogo travar . -
SocrattesCZ escreveu: »Meu problema começou hoje depois da atualização de março, meu ping era 50 e agora ta 140, comprei a ak vip mas me arrependi por conta disso, só que eu vou entrar no procon, pois é direito de todo consumidor ter um serviço de qualidade!
VOU ABRIR DENUNCIA NO PROCON
Estou pensando no mesmo pelo menos podemos receber nosso dinheiro de volta, meu ping 80 a 90 agora 180 a 300 mds todo canto é corrupto nesse país. -
e esse ping ai vey nmrl 165 de ping vey ta tirando em , so qer ganhar dinheiro arruma q é bom nad
-
Se eu colocar zp quinta feira quando cai ?
-
Meu ping nunca passou de 14, e agora fica 130, 140, a internet esta normal , fazendo download a 500 kbps
-
O jeito é jogar com o ping que vocês player tem mesmo.
-
Estou com o mesmo problema de todos! meu ping de um tempo pra ca nao sai do 130! meu ping normal eh 15 20! tenho 30 mega de internet e pc novinho! creio que o problema seja no jogo!
-
Não creio que a culpa seja exclusiva dos provedores de internet, e sim, servidores frágeis quando muitos jogadores estão conectados em massa.
Isso fica muito evidente nos horários de maior fluxo (à noite) e finais de semana (sem contar dias de eventos). -
Antes dessa att meu ping sempre foi 28 26 não passava de 32 agora ta 130 150 de ping, já liguei para Oi Velox já falei com eles minha net ta normal eles deram reset na minha net ela voltou batendo 12 megas e a minha net é de 10 megas então é o jogo mesmo minha net ta normal só no cross fire que ta lagado como está em todos outros jogos meu ping ta normal.
-
Gente só eu que to o tempo todo tomando DC?
Geente só eu que to o tempo todo tomando DC , sendo q meu ping esta baixo
Eu também ja disseram que o problema é na minha provedora de internet (oi velox 10 megas) eu levo dc frequentemente nos horários de 10:00 até 16:00 -
Mesmo mimimi de sempre operadora/rota e blá blá blá, já mudei dns já fiz a poa toda e não adiantou, tive até que parar de jogar, to a mais de 4 meses sem jogar, voltei la essa semana e tá 130 fixo as 2 / 3 horas da madruga... A cada att o ping aumenta um pouco mais e a culpa nunca é deles. Sempre tive vontade de por vip, mais do que adianta com 130 de ping em dia bom.
-
Concordo que com o fato de o problema do ping não seja do CF, porém tem que resolver com a provedora de sua internet.
-
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n693289]Olá pessoal,
Realizamos vários testes e constatamos que o problema de ping alto não tem relação com o jogo. Esse problema ocorre com usuários que utilizam as seguintes provedoras:
Net Virtua
Oi velox
Esse problema acontece devido à mudança de rota realizada pelas provedoras.
Faça um teste você mesmo: ao notar que seu ping esta alto, repare no seu colega que está jogando na mesma sala. O ping dele está baixo? Então não é problema no jogo, né!
Sempre que houver um problema no jogo em relação ao ping, será sempre informado em Comunicados ou até mesmo na pagina oficial do CROSSFIRE BR.
Qualquer novidade informaremos neste tópico!
Grato pela sua atenção.[/QUOTE]
Pelo amor de jhá!! carlos são 4 páginas de pessoas com o mesmo problema e diferentes operadoras, não tá na hora de voces repassarem isso para os desenvolvedores não velho? Estão perdendo clientes nessa de insistir que a culpa é das estrelas. -
o ping esta ruim somente no CF mesmo,uso oi velox sim,meu ping era 35,40 ta 130,140 nao jogo apenas CF,jogo BF,Samp,LOL la meus ping's continuam a mesma coisa,se fosse o provedor da gente alteraria em todos os jogos
.
-
Obrigado ! Ajudou muito!
-
Estou quase desistindo do Crossfire por causa do Ping alto. ;-;
-
e vcs fazem nada
-
Mas esse crossfire parece estar meio bosta, muitas veses ao fim de tarde ocorre instabilidades nos servidores, o que me impede de jogar no unico horario que posso jogar.
-
Meu ping geralmente (ate ontem) era 20,ate 30 no maximo agr ta 300,400,500 .... Como assim
-
Muita FALSIDADE da parte de vocês, sabem que o problema está em vocês e não na internet dos outros ( um ou outro é a internet ) apenas querem escapar do problema .
-
conecrew70 escreveu: »e nos outros jogos meu ping ta baixo so no cf ta f0da
o almento do ping É em geral acho q os testes de vcs oram um engano pois atÉ aqueles q vc pensa q n sobe derepante sobe, mas n É todos ao mesmo tempo É em momentos diferentes.
Com esse lag ta insuportavel jogar. Vou dÁ um tempo disso vou pro cs go fui.. -
Enfrento o mesmo problema de instabilidade do ping, ao ponto da jogatina ficar impossível. Estou logando todo dia, mas faz uma semana que desisti de jogar. Vou dar um tempo e esperar as coisas se resolverem.
-
Enfrento o mesmo problema de instabilidade do ping, ao ponto da jogatina ficar impossível. Estou logando todo dia, mas faz uma semana que desisti de jogar. Vou dar um tempo e esperar as coisas se resolverem.
Só vão tomar atitude quando o jogo falir de vez.