Testes realizados relação entre ping alto

124»

Comentários

• Meu ping era 21-18 AGORA TA 300-400 so que meu provedor é NET. O que eu faço MOD???

faze oq neh o Mundo é Dos NET
  • Eu sofri um tempo com ping alto.liguei para meu provedor disseram qu estava tudo normal.
    então descobri quer era meu adaptador Wi-fi com defeito.
    tirei ele por acaso e coloquei outro e pronto meu ping voltou para os 43
    mas tem aver com a conexão da net que usamos tbm .
  • zzXyNe escreveu: »
    É incrível a cara de *** dessa Z8 Games. "Se não está acontecendo com todo mundo, logo o problema é sua internet." Em qualquer outro jogo o ping está normal, além disso, se tem muita gente com o mesmo problema (que foi iniciado concomitantemente) a culpa não pode ser da NOSSA internet, e sim do servidor de VOCÊS. O que vocês andam fazendo com o dinheiro da VIP dessas crianças? Porque não melhoraram a infraestrutura do servidor e criaram estratégias (boas) para diminuírem os hackers? Em vez de fazerem essas coisas, vocês estão mais preocupados em como vão tirar o dinheiro do nosso bolso. Há muitos anos não entrava nesse fórum, e o que vejo aqui na maioria ou é, gente tentando agir como moderador e sendo babaca ou gente reclamando (os quais tem razão de reclamarem, até porque não tem cabimento o descaso com os jogadores). Tentem parar de "****** as bolas" dos moderadores/ GM's e se mobilizem para moldar um jogo melhor, se todos colocarem pressão eles não tem outra alternativa a não ser atender à demanda.

Concordo com voce, essa desculpa deles que é sua internet é velha... engraçado que outros jogos ping está normal.
    Os hackers nas salas dominam o CF, lamentavel z8 games... Inventa outra desculpa pq esse de internet esta velha ja.
  • a minha net nao e nenhuma dessas , mas tem sala que o meu ping fica 43 , e tem algumas salas que o ping fica 150 até 300 , pq isso ?
  • E pq eu to tomando dc msm meu ping sendo 9 ???? E mina net ser boa msm nao sendo nenhuma dessas provedoras citadas ??? Sera q e minha net ?