Como que vocês andam, galerinha?

Iai, pessoal, lembram de mim(como me esquecer, né?rs)?To afastado do CF AL e talvez nunca mais volte.Para falar a verdade, não to tendo muito tempo para jogos ultimamente... Voltei para a faculdade, agora cursando direito, quero sair de escrivão para delegado, então gogo estudar.Mudei de cidade, voltei para Salvador-BA.Estou namorando (voltei com a minha primeira namorada, aquela que me chifrou, podem zoar HEUHEUHEUHEU).Como estão?Como anda o jogo?O Fórum?Da última vez que tive aqui rolou uns desentendimentos desnecessários, eu disse umas besteiras também... MAS, como estão vocês?Sinto saudades do Win, o amante de re-skin, Predra aquele noob cretino, Freaky Winchester, menino que ensinei a jogar modo batalha, Nancy Drew também, aquele é gente boa, não podia esquecer do mito, o um dos caras mais gente boa que conheci aqui, PÔNEI, CADÊ VOCÊ, SEU LINDO?Como andam vocês, guys?
«134

Comentários

• Como que vocês andam, galerinha?

Eu ? com as pernas...
    14927361c782c20f.gif

Zoasção, brincadeiras a parte... Que bom que voltou a estudar :) melhor coisa que fez na vida, quando ao coro queimado, tenho incertezas.
    O jogo ? mesma coisa de ontem (2012). Fórum ? nem eu sei dizer :S está bem diferente ... Tretas ? eu só leio, não
    participo U.U
  • sysrqbreak escreveu: »
    Como que vocês andam, galerinha?

Eu ? com as pernas...
    14927361c782c20f.gif

Zoasção, brincadeiras a parte... Que bom que voltou a estudar :) melhor coisa que fez na vida, quando ao coro queimado, tenho incertezas.
    O jogo ? mesma coisa de ontem (2012). Fórum ? nem eu sei dizer :S está bem diferente ... Tretas ? eu só leio, não
    participo U.U
    Eu ia deixar isso para o meio do ano, mas como pintou uma oportunidade de pegar um apê top, e perto de minha faculdade, vim agora no primeiro semestre.A namorada também veio, e agora ela também joga... ta uma delícia!

Jogo não mudou muito então... de tretas fugir você deve, são desnecessárias elas, certo fazer você!

PS:Piadinha com as pernas tinha que rolar, já fiz com esse propósito xD
  • Também tem o Icarus, fazia altos posts legais... mas até hoje não vi meu dinheiro por ter cedido me direito de imagens para a trilogia Coon: O cavaleiro das trevas.
  • To bem, não tenho muito tempo para o CF como você, e cara eu também quero Fazer direito *-* , só preciso resolver minha vida no Exercito.
  • Eaí CooNN quanto tempo hein? Ta planejando alguma treta?
  • Estou aqui Coone, me enfia, me possua, me satisfaz, demonstre amor pelos meus 3 buracos e 6 sentidos, crie um filho para que possamos dominar o mundo dos humanos e criar uma família extraterrestre que no final de tudo causaria o fim do mundo
    Vamos tirar esses infelizes daqui e criar a ordem mundial
  • Saudades de quando você causava discórdia por aqui, tretas e mais tretas, tanto sobre política quanto Bug's e outras coisas do nosso querido CF... Sobre o ícaro ele fez um tópico não muito tempo atrás com uma nova história do deadpool, tópico que você tem que ver. mas enfim, apareça no game de vez em quando e deixa um salve lá, não precisa nem jogar.
  • Olha só, todos voltando... sou mais um de volta ao CF e principalmente ao Fórum, provavelmente ninguém se lembrará, estou com nome e conta nova :rolleyes::rolleyes:
  • Olha, quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? Tenho um novo apelido pra você, caro Coorno..
    Muita coisa mudou nesse tempo que esteve ausente, espero que tenha voltado pra ficar.
  • Lucas_Dias escreveu: »
    To bem, não tenho muito tempo para o CF como você, e cara eu também quero Fazer direito *-* , só preciso resolver minha vida no Exercito.
    Vai na fé, Lucas.To cursando porque quero dá um UP no estilo de vida daqui há alguns anos, espero que você também consiga!
    hjfvz escreveu: »
    Eaí CooNN quanto tempo hein? Ta planejando alguma treta?
    Tretas ficaram no passado... agora sou da paz (será? muah muah!)!
    Dashie escreveu: »
    Estou aqui Coone, me enfia, me possua, me satisfaz, demonstre amor pelos meus 3 buracos e 6 sentidos, crie um filho para que possamos dominar o mundo dos humanos e criar uma família extraterrestre que no final de tudo causaria o fim do mundo
    Vamos tirar esses infelizes daqui e criar a ordem mundial
    Quanto amor, pônei.Senti saudades de nossas conversas, sério mesmo cara.
    HotCity escreveu: »
    Saudades de quando você causava discórdia por aqui, tretas e mais tretas, tanto sobre política quanto Bug's e outras coisas do nosso querido CF... Sobre o ícaro ele fez um tópico não muito tempo atrás com uma nova história do deadpool, tópico que você tem que ver. mas enfim, apareça no game de vez em quando e deixa um salve lá, não precisa nem jogar.
    Eu admito que já questionei muita coisa que os GM's fugiam de responder como um corintiano foge da polícia, mas também admito que já fiz muita baderna desnecessária e causei desentendimentos desnecessários... talvez entre uma vez ou outra, mas realmente não estou tendo tempo para quase nada ultimamente, e quando tenho, é Netflix com a namorada ou treinando no BF4.
    O link do tópico, poderia passar, pfv?
    CleitoNN7 escreveu: »
    Olha só, todos voltando... sou mais um de volta ao CF e principalmente ao Fórum, provavelmente ninguém se lembrará, estou com nome e conta nova :rolleyes::rolleyes:
    Só de passagem...
    J0NNN4S escreveu: »
    Kkkkkkkk eai terror dos GMs, que passa?
    Terror?Eu?HEUHEUHEUHEU!Ta mais para o pessoal que baixa os programinhas dos deuses.
    [QUOTE=[MOD]Predra;n699714]Olha, quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? Tenho um novo apelido pra você, caro Coorno..
    Muita coisa mudou nesse tempo que esteve ausente, espero que tenha voltado pra ficar.[/QUOTE]
    Predra, seu cretino do meu S2!HEUHEUHEUHEU!Dá uma segunda chance e ver o que acontece... te disse que toda vez que vejo o número 2 ou algo caindo lembro de você e do Vitor?

Virou MOD, né safada?Então enterrar a cabeça de g#linha preta funcionou, né?
  • CooNN escreveu: »
    Predra, seu cretino do meu S2!HEUHEUHEUHEU!Dá uma segunda chance e ver o que acontece... te disse que toda vez que vejo o número 2 ou algo caindo lembro de você e do Vitor?

Virou MOD, né safada?Então enterrar a cabeça de g#linha preta funcionou, né?
    Agora toda vez que eu for ver algo relacionado a chifre vou lembrar de você hauehauehuaehuahe

Minha falta de habilidade ingame foi útil em alguma coisa pelo menos :rolleyes:
  • [QUOTE=[MOD]Predra;n699809]
    Agora toda vez que eu for ver algo relacionado a chifre vou lembrar de você hauehauehuaehuahe

Minha falta de habilidade ingame foi útil em alguma coisa pelo menos :rolleyes:[/QUOTE]
    HEUHEUHEUHEU!Toda vez que eu ver alguém ser jogador na Friend Zone, lembrarei de você, o Supreme Best Friend!

Segura essa manga!
  • Jessy173 escreveu: »
    [Desconsidere]
    Menina Jessy, como andas (sem piadinha de pernas, ok?)?
    Eu admito que já questionei muita coisa que os GM's fugiam de responder como um corintiano foge da polícia, mas também admito que já fiz muita baderna desnecessária e causei desentendimentos desnecessários... talvez entre uma vez ou outra, mas realmente não estou tendo tempo para quase nada ultimamente, e quando tenho, é Netflix com a namorada ou treinando no BF4.

O link do tópico, poderia passar, pfv?

DeadPool/crossfire o filme +18

Mas como você disse um dia, se nós não criticamos ou melhor reclamar de nada, o jogo em si nunca vai mudar e agora vejo mundanças... Sobre o BeeéF4, faz um belo tempo que não jogo, desde que comprei um no foco de sobrevivência, esqueci dos demais jogos...
  • Sdds de vc CoonNN :p

Bem, desde que eu estive dando uma olhada por aqui (poucas vezes pois estou estudando mt tb), não tenho achado nada de mais. São apenas algumas tretas que o [USER="8664875"]Nahi[/USER] e o [USER="1140405"]Dashie[/USER] causam mas nd dms.

E o jogo também não tá laaa essas coisas mas tá tranquilo tá favorável. Entrou tb uma nova GM prometendo acabar com os hackers (coisas que todos prometem, né? :p) "Os dias dos hackers estão contadinhos" -Babis, GM.

eu mudei de sign tb, notou? :3
  • HotCity escreveu: »

DeadPool/crossfire o filme +18

Mas como você disse um dia, se nós não criticamos ou melhor reclamar de nada, o jogo em si nunca vai mudar e agora vejo mundanças... Sobre o BeeéF4, faz um belo tempo que não jogo, desde que comprei um no foco de sobrevivência, esqueci dos demais jogos...
    Reclamar e cobrar é preciso, e sempre deve ser feito, independente se A ou B vão gostar ou não, mas, tenho que admitir, às vezes eu passava do ponto, e em outras eu causei desentendimentos desnecessários.Mas esse jogo ta perdido, a própria desenvolvedora se certificou disso, prova disso que o modo Fazenda Feliz chegou aqui antes que muitos outros pedidos há séculos...

Esse jogo de sobrevivência seria o "A Divisão"?Eu ia comprar, mas como to sem tempo e se tratar da Ubi, deixei para quando as férias do primeiro semestre chegarem (se o jogo ainda estiver vivo).
    Quanto amor, pônei.Senti saudades de nossas conversas, sério mesmo cara.

E quantas saudades desse corpo naquela cama enquanto conversava comigo
    Está na hora de voltar Coon
    Jessy173 escreveu: »
    Sdds de vc CoonNN :p

Bem, desde que eu estive dando uma olhada por aqui (poucas vezes pois estou estudando mt tb), não tenho achado nada de mais. São apenas algumas tretas que o [USER="8664875"]Nahi[/USER] e o [USER="1140405"]Dashie[/USER] causam mas nd dms.

E o jogo também não tá laaa essas coisas mas tá tranquilo tá favorável. Entrou tb uma nova GM prometendo acabar com os hackers (coisas que todos prometem, né? :p) "Os dias dos hackers estão contadinhos" -Babis, GM.

Treta minha ? Well, você realmente não está acessando o fórum...
    Sdds de vc CoonNN :p

Fala isso não, o Nahi pode ver e procurar meu endereço no google maps :eek:

Estudar é preciso, ainda mais nessa época de incertezas sobre a economia, eu graças aos meus esforços passados, já tenho um ótimo emprego, mas quero evoluir ainda mais.

To numa vida corrida que você nem imagina, é estudando, e dando plantão a cada 3 dias.A mudança fui acabar de organizar tudo um dia desses.E preocupado dos malabarismos que terei que fazer para assistir a 2° Temporada de Demolidor... e minhas séries?Todas atrasadas, uma vergonha rs
    Morte aos hackers é como morte a corrupção no Brasil, atualmente, é totalmente utópico!

Vi sim sua assinatura... só uma perguntinha, "Before i forget", menino Nahi ainda ta dando uma de atirador de elite?HEUHEUHEUHEUHEU!
    Iai, pessoal, lembram de mim(como me esquecer, né?rs)?To afastado do CF AL e talvez nunca mais volte.Para falar a verdade, não to tendo muito tempo para jogos ultimamente... Voltei para a faculdade, agora cursando direito, quero sair de escrivão para delegado, então gogo estudar.Mudei de cidade, voltei para Salvador-BA.Estou namorando (voltei com a minha primeira namorada, aquela que me chifrou, podem zoar HEUHEUHEUHEU).Como estão?Como anda o jogo?O Fórum?Da última vez que tive aqui rolou uns desentendimentos desnecessários, eu disse umas besteiras também... MAS, como estão vocês?Sinto saudades do Win, o amante de re-skin, Predra aquele noob cretino, Freaky Winchester, menino que ensinei a jogar modo batalha, Nancy Drew também, aquele é gente boa, não podia esquecer do mito, o um dos caras mais gente boa que conheci aqui, PÔNEI, CADÊ VOCÊ, SEU LINDO?Como andam vocês, guys?

Se Virar Delegado Pf ñ me prenda.
    Volto com a Mina q de Chifrou vc merece ser chamado de Corno.
    Estou Favoravel
    O Jogo ****'s Melhor Pular pra ñ ser Broqueado
    O Forum msm Coisa '-'

Vi sim sua assinatura... só uma perguntinha, "Before i forget", menino Nahi ainda ta dando uma de atirador de elite?HEUHEUHEUHEUHEU!

Sim kkkk não acerta nenhum tiro haushauahsu

Cara, tem dias que eu chego a estudar 13 horas ou 15, pra você ter uma noção!

Mas pelo meu esforço eu sei que ano que vem eu possa estar na Marinha do Brasil! Nom?
  • Dashie escreveu: »

E quantas saudades desse corpo naquela cama enquanto conversava comigo
    Está na hora de voltar Coon

Treta minha ? Well, você realmente não está acessando o fórum...
    Pônei, como te falei no seu mural, a prima de minha namorada é louca por armamentos como você.Ela manja muito, precisa ver aquela moça jogando BF... Brunão?Felippinho?Beach, please!AH... ela curte cavalgar em pôneis, ;)
    Pônei, como te falei no seu mural, a prima de minha namorada é louca por armamentos como você.Ela manja muito, precisa ver aquela moça jogando BF... Brunão?Felippinho?Beach, please!AH... ela curte cavalgar em pôneis, ;)

Entendi perfeitamente essa referência ai

Sim kkkk não acerta nenhum tiro haushauahsu
    Soldado abatido... descanse em paz, menino Nahi.
    Jessy173 escreveu: »
    Cara, tem dias que eu chego a estudar 13 horas ou 15, pra você ter uma noção!

Mas pelo meu esforço eu sei que ano que vem eu possa estar na Marinha do Brasil! Nom?
    13-15 horas, moça?Tem que descansar um pouquinho, pois até mesmo no estudo, dá um tempo é bom para clarear a mente.Vou te indicar um ótimo Best para você sair e dá umas voltas.Predradror, esse é de confiança, vai te buscar e te levar em segurança, nem precisa se preocupar dele tentar nada, pois ele é um Best de Elite e nunca faria nada disso!
    Ch.upa essa manga, Predra!
    Marinha, hein?Aqui em Salvador tem uma base naval, caso se interesse :o
    Reclamar e cobrar é preciso, e sempre deve ser feito, independente se A ou B vão gostar ou não, mas, tenho que admitir, às vezes eu passava do ponto, e em outras eu causei desentendimentos desnecessários.Mas esse jogo ta perdido, a própria desenvolvedora se certificou disso, prova disso que o modo Fazenda Feliz chegou aqui antes que muitos outros pedidos há séculos...

Esse jogo de sobrevivência seria o "A Divisão"?Eu ia comprar, mas como to sem tempo e se tratar da Ubi, deixei para quando as férias do primeiro semestre chegarem (se o jogo ainda estiver vivo).

Ele também seria o jogo em questão, estou com ele e um tal de aga1ze1... gastei uma bela grana com os dois e espero que depois de ver tantas gameplays valham a pena.
  • HotCity escreveu: »

Ele também seria o jogo em questão, estou com ele e um tal de aga1ze1... gastei uma bela grana com os dois e espero que depois de ver tantas gameplays valham a pena.
    Se tratando de jogos da Ubi, sempre fico com o pé atrás, ainda mais um que só tem modo MP, pode ser hype, pode não ser... mas é melhor esperar.Exemplo é FáCruai Primau.Vi muita gente pagando pau, dizendo que eram gráficos inovadores e marcantes... mesma coisa do 4, mes engine, e sem falar que ta fácil demais fechar o jogo, coisa que o 4 não era.Até hoje ainda fico com raiva dos 130 reais que dei no FauOlt 4 e não joguei nem 10 horas e enjoei.Scalebound foi cancelado, só ano que vem.O que me anima é a segunda expansão de "O Bruxão 3" que chega esse semestre, mas só poderei jogar no próximo, já que a faculdade dificilmente deixe eu jogar algo como TW3, ainda mais um jogo que me prendeu tanto, tendo 250 horas jogadas.
  • Ah!Sempre via o pessoal aqui indicando Nanatsu no Taizai, mas como só cheguei a ver o Meliodas, e pensei logo que fosse uma criança, achei que fosse mais um shonen chato como Naruto, então não me interessei.Um dia de bobeira (antes da faculdade começar, é lógico, dias que parecem tão distantes...) e vi o anime na Netflix e pensei "por que não?".Cara, que HISTÓRIA!O hawk é demais, ri muito!E o Ban?Apelação pura.O mangá também já li todo, ontem arranjei 10 minutos e li o semanal, e o negócio ta esquentando, pancadaria vai rolar solta!

SPOILER ALERT!
    Só não entendi o porquê da Eliane não ter morrido novamente após aquela demônio ter sido derrotada.Mas é um shonen, então entende-se!
  • Ando com as pernas mancas. :huehue:
    Coon foi o ganhador "...da virada" e fica nessa onda.-.
  • Eae ando com as perna, vlw ah e como nao esquecer justo de você sempre ficava assim no seus post
  • oqqfoioqqha escreveu: »
    Ando com as pernas mancas. :huehue:
    Coon foi o ganhador "...da virada" e fica nessa onda.-.
    Se eu tivesse ganho na da virada, nem nesse país eu estaria mais, disso pode ter certeza.Passei 11 dias na Europa, e te digo, parece que eu estava em outro planeta, o nível é totalmente diferente, é uma viagem que te indico.