Como que vocês andam, galerinha?

24

Comentários

• GRANDE HOMEM! ( Fala do irmão do Julius ) Como você está? Tenta voltar para o Cross Fire aos finais de semana para nós batermos aquela partida mistosa! Valeu!
  • [QUOTE=[MOD]White;n699935]GRANDE HOMEM! ( Fala do irmão do Julius ) Como você está? Tenta voltar para o Cross Fire aos finais de semana para nós batermos aquela partida mistosa! Valeu![/QUOTE]
    Quem sabe?Vamos ver xD
    IcarusRBRN escreveu: »
    Oi
    10 characters

Oi é o car#lh#!Cadê meu dinheiro dos direitos de imagem da trilogia "Coon: O Cavaleiro das Trevas"?Vou colocar o advogado do Fluminense e o do O.J.Simpson em cima de você, na mesma hora vai saber me pagar!
  • CooNN escreveu: »
    Oi é o car#lh#!Cadê meu dinheiro dos direitos de imagem da trilogia "Coon: O Cavaleiro das Trevas"?Vou colocar o advogado do Fluminense e o do O.J.Simpson em cima de você, na mesma hora vai saber me pagar!

Infelizmente esse primeiro advogado só será chamado em caso de Gol

Que dinheiro? Eu não sei nada de dinheiro... *fazendo sinais de mão para os MODs fecharem o post*
    Achei engraçado você mencionar a trilogia, já que você não estava aqui quando saiu a ultima parte da trilogia.
    http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/t%C3%B3pico-livre/669994-coonn-begins
    Na minha opinião, foi o filme mais fraco da série. Não tinha verba e nem atores.
    A minha sorte foi que o DeadPool deu certo. (já que nenhum MOD fechou o post)

Brincadeiras a parte, deu ate uma saudade de você... O fórum não é o mesmo sem você. No final de contas, você é o herói que fórum merece. Uma pena você ter saído de maneira tão prematura. Os tópicos que nós temos hoje que criticam o jogo não tem substância. São tretas disfarçadas de argumentos.
    I thought you died alone, a long long time ago

raw

Boa sorte no amor. Boa sorte no jogo. Boa sorte nos estudos(?)

Soldado abatido... descanse em paz, menino Nahi.

13-15 horas, moça?Tem que descansar um pouquinho, pois até mesmo no estudo, dá um tempo é bom para clarear a mente.Vou te indicar um ótimo Best para você sair e dá umas voltas.Predradror, esse é de confiança, vai te buscar e te levar em segurança, nem precisa se preocupar dele tentar nada, pois ele é um Best de Elite e nunca faria nada disso!
    Ch.upa essa manga, Predra!
    Marinha, hein?Aqui em Salvador tem uma base naval, caso se interesse :o

Hmm, e como faço contato com o "predra"? Quero um sniper sem mirão PF

Salvador é u bixo ****! Ano que vem to aí :3
  • Meu querido Coon, o que aconteceu com nossa parceria? Eu criava os tópicos e você tretava, agora estou tretando sozinho...

Vamos acampar, sentar perto da fogueira e falar mal da Zéoitu/Smilegate
  • [QUOTE=[MOD]White;n699935]GRANDE HOMEM! ( Fala do irmão do Julius ) Como você está? Tenta voltar para o Cross Fire aos finais de semana para nós batermos aquela partida mistosa! Valeu![/QUOTE]
    Vou ver isso aí, mas por enquanto to sem muito tempo.Consigo dá umas escapadas aqui no Fórum enquanto to trabalhando no PC, mas jogar fica complicado.Sou vou ter tempos para jogatinas lá para o segundo semestre, ou em algum feriado prolongado.

Que dinheiro? Eu não sei nada de dinheiro... *fazendo sinais de mão para os MODs fecharem o post*
    Achei engraçado você mencionar a trilogia, já que você não estava aqui quando saiu a ultima parte da trilogia.
    http://br.forum.z8games.com/forum/cr...4-coonn-begins
    Na minha opinião, foi o filme mais fraco da série. Não tinha verba e nem atores.
    A minha sorte foi que o DeadPool deu certo. (já que nenhum MOD fechou o post)

Brincadeiras a parte, deu ate uma saudade de você... O fórum não é o mesmo sem você. No final de contas, você é o herói que fórum merece. Uma pena você ter saído de maneira tão prematura. Os tópicos que nós temos hoje que criticam o jogo não tem substância. São tretas disfarçadas de argumentos.
    I thought you died alone, a long long time ago

https://media.riffsy.com/images/0c12...013780e1b0/raw

Boa sorte no amor. Boa sorte no jogo. Boa sorte nos estudos(?)

Eu dei uma olhada na área do Quartel e só achei gente pedindo a volta da ferramenta de remoção, e os argumentos?Tudo choro disfarçado.O cara diz que prefere ser kikado que jogar com hack, ou seja, presume-se que ele quer jogar sem ser atrapalhado, mas como faria isso se toda hora é removido das salas?As viúvas do Wogl não perdem uma chance de mostrar que ainda vivem...

Só sei que nada supera os dois primeiros da saga "Coon: O Cavaleiro das Trevas".Mas esse DeaDPool ficou muito bom... mas cadê meu dinheiro?Isso é Vasco para eu trabalhar sem receber?
    Jessy173 escreveu: »

Hmm, e como faço contato com o "predra"? Quero um sniper sem mirão PF

Salvador é u bixo ****! Ano que vem to aí :3
    Predra é um menino integro!Nunca que ele daria em cima de você, como que ele conseguira manter o título de Best de Elite?Não!Ele oferece o ombro para você chorar suas mágoas amorosas, lhe apresenta a novos amores, dorme com você na mesma cama sem passar um pensamento maldoso em sua cabeça, mas NUNCA, que ele aceitaria sair da Friend Zone, não o Predradror que eu conheço, esse é o Best de Elite!

Ficou melhor com minha presença, com a sua então... :rolleyes: e só para avisar, o Menino Nahi ainda respira!
    Nahi escreveu: »
    Meu querido Coon, o que aconteceu com nossa parceria? Eu criava os tópicos e você tretava, agora estou tretando sozinho...

Vamos acampar, sentar perto da fogueira e falar mal da Zéoitu/Smilegate
    Menino Nahi?É você mesmo?Isso é um MILAGRE!Pensei que tivesse sido mais um para conta de soldados abatidos, mas ainda bem que você não se machucou...
    Vai treinar com uma sniper, né, Nahi?Não acerta um tiro...
    [QUOTE=[MOD]Black;n700134]Eita lindo! Vem cá, beijinho do tio black. :v[/QUOTE]
    Black, ainda colocando muita criança para chorar no SS?
    Predra é um menino integro!Nunca que ele daria em cima de você, como que ele conseguira manter o título de Best de Elite?Não!Ele oferece o ombro para você chorar suas mágoas amorosas, lhe apresenta a novos amores, dorme com você na mesma cama sem passar um pensamento maldoso em sua cabeça, mas NUNCA, que ele aceitaria sair da Friend Zone, não o Predradror que eu conheço, esse é o Best de Elite!

Esse Predradror nunca existiu, sua imaginação fértil que o criou. Minhas predradras são certeiras, nenhuma mulher esquece!
  • Esse carinha do Acarajé força a barra para ser zoado.
    CooNN escreveu: »
    voltei com a minha primeira namorada, aquela que me chifrou

Ah depois que você saiu a mochila ficou um pouco mais leve, porém ainda têm o Juneca, Math, Rapha e mais alguns que esqueci.
  • [QUOTE=[MOD]Predra;n700289]

Esse Predradror nunca existiu, sua imaginação fértil que o criou. Minhas predradras são certeiras, nenhuma mulher esquece![/QUOTE]
    Habbo não conta, né, Predra!
    I_Vitor escreveu: »
    Esse carinha do Acarajé força a barra para ser zoado.

Ah depois que você saiu a mochila ficou um pouco mais leve, porém ainda têm o Juneca, Math, Rapha e mais alguns que esqueci.
    Ah, Vitinho, morrendo muito nesse CF?E o respeito, já achou?Sei que sente saudades de ser meu cunhado, mas você sabe que eu e sua irmã não podíamos continuar?

Zoado é jogar minecraft e ter como programa favorito o Hora de autis.. quer dizer, de aventura.E não podemos esquecer do rapaz que deu rage e ameaçou largar o jogo por não ter ganho a KUKRI OURO, isso mesmo meus caros, ameaçou largar o jogo por não ter ganho uma kukri pintada...
    Ah, Vitinho, morrendo muito nesse CF?E o respeito, já achou?Sei que sente saudades de ser meu cunhado, mas você sabe que eu e sua irmã não podíamos continuar?

Eu tenho jogado bem menos nas últimas semanas. O respeito voltou como sempre e eu não sabia que você curtia uma trap, rapaz tu viajou e voltou todo mudado meio petista...
    CooNN escreveu: »
    Zoado é jogar minecraft e ter como programa favorito o Hora de autis.. quer dizer, de aventura.E não podemos esquecer do rapaz que deu rage e ameaçou largar o jogo por não ter ganho a KUKRI OURO, isso mesmo meus caros, ameaçou largar o jogo por não ter ganho uma kukri pintada...

Quero prints nesse tópico até as 15:30
    Dá pra fazer uma boa edição em 12 min.
  • I_Vitor escreveu: »

Eu tenho jogado bem menos nas últimas semanas. O respeito voltou como sempre e eu não sabia que você curtia uma trap, rapaz tu viajou e voltou todo mudado meio petista...
    Bom, até agora não chegou ninguém me oferecendo um pão com mortadela e 20 reais, então de petista você não pode me chamar.
    I_Vitor escreveu: »
    Quero prints nesse tópico até as 15:30
    Dá pra fazer uma boa edição em 12 min.
    Deu rage sim... veio no meu PM dizer que já tava cansando de roletar nela e não conseguir.Saiu dando maior rage, ameaçando largar o jogo, e tudo isso por causa de uma kukri pintada de amarelo...
    Menino Nahi?É você mesmo?Isso é um MILAGRE!Pensei que tivesse sido mais um para conta de soldados abatidos, mas ainda bem que você não se machucou...
    Vai treinar com uma sniper, né, Nahi?Não acerta um tiro...

Ué, não era isso que ela me falava no pvd, hehe
    Mas tanto faz, pode ir atrás de outro "atirador"
    Iai, pessoal, lembram de mim(como me esquecer, né?rs)?To afastado do CF AL e talvez nunca mais volte.Para falar a verdade, não to tendo muito tempo para jogos ultimamente... Voltei para a faculdade, agora cursando direito, quero sair de escrivão para delegado, então gogo estudar.Mudei de cidade, voltei para Salvador-BA.Estou namorando (voltei com a minha primeira namorada, aquela que me chifrou, podem zoar HEUHEUHEUHEU).Como estão?Como anda o jogo?O Fórum?Da última vez que tive aqui rolou uns desentendimentos desnecessários, eu disse umas besteiras também... MAS, como estão vocês?Sinto saudades do Win, o amante de re-skin, Predra aquele noob cretino, Freaky Winchester, menino que ensinei a jogar modo batalha, Nancy Drew também, aquele é gente boa, não podia esquecer do mito, o um dos caras mais gente boa que conheci aqui, PÔNEI, CADÊ VOCÊ, SEU LINDO?Como andam vocês, guys?
    Com os pés
  • [QUOTE=[MOD]Predra;n700289]

Esse Predradror nunca existiu, sua imaginação fértil que o criou. Minhas predradras são certeiras, nenhuma mulher esquece![/QUOTE]

Certeiras? Não foi isso que o CoonNN disse ****
  • Nahi escreveu: »

Ué, não era isso que ela me falava no pvd, hehe
    Mas tanto faz, pode ir atrás de outro "atirador"
    Revelações... mas menino Nahi, não tinha uma "moça" que era bem chegada a você aqui no Fórum?Ou era cilada bino?Até hoje tenho minhas dúvidas kkkkkkkk

São certeiras sim, nunca vi o Predra não entrar em uma FZ.E como eu te disse antes, é um verdadeiro gentleman!Ombros para chorar é o que não faltará na sua vida, apesar de eu achar que dificilmente uma moça tão bonita tomaria um fora.

E só para constar, não estou atirando!
    Revelações... mas menino Nahi, não tinha uma "moça" que era bem chegada a você aqui no Fórum?Ou era cilada bino?Até hoje tenho minhas dúvidas kkkkkkkk

Não assumo esse BO não, kksksksksk
    Ideologia de gênero, se a pessoa quer ser tratada como uma "moça" o que eu posso fazer?
    Falando nisso, pode me chamar de menina, garotxx

Aqui o Predra, melhor best, hehe
    10437766_189491541438382_6337097322354100536_n.jpg?oh=ae166a297ef25fd5ed4e7be92ed124e9&oe=57919681&__gda__=1468369672_7c738afb1453461ab239d3c4bf0df980
    Aqui o Predra, melhor best, hehe
    10437766_189491541438382_6337097322354100536_n.jpg?oh=ae166a297ef25fd5ed4e7be92ed124e9&oe=57919681&__gda__=1468369672_7c738afb1453461ab239d3c4bf0df980
    Isso não é ser best, isso é não ter saco escrotal, é ter nascido sem culhões...
  • Deixem meu menino [USER="8664875"]Nahi[/USER] , ele tem bom coração gente! Ele não precisa acertar todos os tiros, apenas um :3

São certeiras sim, nunca vi o Predra não entrar em uma FZ.E como eu te disse antes, é um verdadeiro gentleman!Ombros para chorar é o que não faltará na sua vida, apesar de eu achar que dificilmente uma moça tão bonita tomaria um fora.

E só para constar, não estou atirando!

Caramba! ****

Coitado do predrinha.. Ele parece ser um bom homem kk
  • Jessy173 escreveu: »
    Deixem meu menino [USER="8664875"]Nahi[/USER] , ele tem bom coração gente! Ele não precisa acertar todos os tiros, apenas um :3
    Menino Nahi ainda respira!

Caramba! ****

Coitado do predrinha.. Ele parece ser um bom homem kk
    Mas ele é um gentleman!É um dos poucos que ainda vive.Pode dormir coladinha nele e nada lhe fará!Dar em cima de você?Jamais!AHHHH menos que seja no Habbo... aí ele não perdoa!
    Menino Nahi ainda respira!

Mas ele é um gentleman!É um dos poucos que ainda vive.Pode dormir coladinha nele e nada lhe fará!Dá em cima de você?Jamais!AHHHH menos que seja no Habbo... aí ele não perdoa!

Haushaushu
    CoonNN: nos momentos certos nas horas erradas ****

Haushaushu
    CoonNN: nos momentos certos nas horas erradas ****
    E quando seria uma hora certa?Poderia me guiar, moça?
    Deixem meu menino [USER="8664875"]Nahi[/USER] , ele tem bom coração gente! Ele não precisa acertar todos os tiros, apenas um :3

Hehe, melhor iludidora <3

Você leva a sério o quê o Coon diz? Inocente hauhauhaahuh
    Minha mira está sempre em dia!
  • [QUOTE=[MOD]Predra;n700743]
    Minha mira está sempre em dia![/QUOTE]

Eu? Inocente? Hahaha, acho que está me confundindo com outra pessoa heim rs
    mas cadê meu dinheiro?Isso é Vasco para eu trabalhar sem receber?

Olha, a noticia ruim (para você) é que esse dinheiro ai não vai rolar.
    A noticia boa é que eu estou planejando refazer "CooNN Begins™"

A melhor noticia possível é que você vai me ajudar a fazer.
    Aqui vai o meu argumento explicando porque você vai me ajudar:
    IvZ2rZk.jpg

Caso encerrado.

Hehe, melhor iludidora <3
    Menina Jessy dibrando corações...
    [QUOTE=[MOD]Predra;n700743]
    Minha mira está sempre em dia![/QUOTE]
    Sim, nunca vi um Best de Elite como você!Nunca deixou de entrar em uma FZ!

Eu? Inocente? Hahaha, acho que está me confundindo com outra pessoa heim rs
    Revelaçoes?! :rolleyes:

Olha, a noticia ruim (para você) é que esse dinheiro ai não vai rolar.
    A noticia boa é que eu estou planejado refazer "CooNN Begins™"

A melhor noticia possível é que você vai me ajudar a fazer.
    Aqui vai o meu argumento explicando porque você vai me ajudar:
    http://i.imgur.com/IvZ2rZk.jpg

Caso encerrado.
    O quê?Trabalhar sem receber mais uma vez?Sou jogador do Vasco por acaso?Vou pedir ajuda do sindicato dos atores do Fórumwood e entrar com uma ação trabalhista contra você!