Como que vocês andam, galerinha?
Comentários
-
-
Ok CooNN, eu preciso que você nomeie pessoas para os seguintes papeis:
Comissario Gordon
Alfred
Lucius Fox
Espantalho
Falcone
Seus pais (eles morrem)
E outros que eu talvez lembre depois -
IcarusRBRN escreveu: »Ok CooNN, eu preciso que você nomeie pessoas para os seguintes papeis:
Comissario Gordon
Alfred
Lucius Fox
Espantalho
Falcone
Seus pais (eles morrem)
E outros que eu talvez lembre depois
E por fim mas não menos importante, meu plano maior!Winback e Huenry (Hoje é Jorge_Jadeu) serão meus pais.E já tenho até uma ideia da cena da morte deles.
"Após ver seus pais serem mortos por uma Re-skin em um beco, o pequeno Coon jura para si mesmo que iria treinar para impedir que o medo, desespero, violência trazidos pelas as re-skins para as ruas de South Park City um dia acabassem, e que aqueles que levavam o medo através das re-skins também os conhecesse, através da personificação do Coon!"
Já posso até me aventurar no mundo dos roteiristas, não acha? -
Comissário Gordon, bom, se ele aceitar entrar na brincadeira, acho que o Newhum seria o cara perfeito para o papel.Já o Alfred eu escolho o Pônei.Lucious Fox?Acho que você cairia muito bem no papel.Espantalho?Vamos ver... acho que o Pedradror seria bom!Após ser jogado na FZ várias vezes, ele cria a toxina do medo, para punir o mundo e levar o medo que todos os Bests já sentiram.Falcone?Eu pensei no Win por ser corintiano, mas tenho planos maiores para ele MUAH MUAH MUAH!Mas o Falcone deveria ser o ex GM Jeff, não sei se você chegou a conhecê-lo, mas para quem manipulou a equipe de Moderadores para manter um perdido só por que era seu puxa oficial, acho que é bem estilo "mafioso".
E por fim mas não menos importante, meu plano maior!Winback e Huenry (Hoje é Jorge_Jadeu) serão meus pais.E já tenho até uma ideia da cena da morte deles.
"Após ver seus pais serem mortos por uma Re-skin em um beco, o pequeno Coon jura para si mesmo que iria treinar para impedir que o medo, desespero, violência trazidos pelas as re-skins para as ruas de South Park City um dia acabassem, e que aqueles que levavam o medo através das re-skins também os conhecesse, através da personificação do Coon!"
Já posso até me aventurar no mundo dos roteiristas, não acha?
Hmm, eu posso trabalhar com isso. Vou manter tudo isso, com exceção de algumas coisas que por enquanto vão ser uma surpresa.
Eu não pensei em usar "o Pônei" como Alfred. No plano original, ele morria bem cedo...
Infelizmente, eu não consegui nada relacionado ao ex GM Jeff.
Eu não sei se o resto da galera vai aceitar, mas se eles não se pronunciarem, por mim tudo bem. Eu boto eles no filme assim mesmo.
Você pode ver que a escala das coisas estão aumentando. Principalmente se formos comparar com o "CooNN" original. Se duvidar, antes de sair o filme oficial eu ainda faço um teaser, só para aumentar o hype. -
IcarusRBRN escreveu: »
Hmm, eu posso trabalhar com isso. Vou manter tudo isso, com exceção de algumas coisas que por enquanto vão ser uma surpresa.
Eu não pensei em usar "o Pônei" como Alfred. No plano original, ele morria bem cedo...
Infelizmente, eu não consegui nada relacionado ao ex GM Jeff.
Eu não sei se o resto da galera vai aceitar, mas se eles não se pronunciarem, por mim tudo bem. Eu boto eles no filme assim mesmo.
Você pode ver que a escala das coisas estão aumentando. Principalmente se formos comparar com o "CooNN" original. Se duvidar, antes de sair o filme oficial eu ainda faço um teaser, só para aumentar o hype.
Bom, o Jeff usava o Eufrazino, e cairia bem no papel, mas você é o diretor e acredito na sua criatividade, me surpreenda! -
Eu estou bem,jogo de vez em quando,estou me esforçando pra tirar carteira de motorista.Eu não frequento mais o fórum,como frequentava antes,embora poucos se lembrem de mim.
-
Eu estou bem,jogo de vez em quando,estou me esforçando pra tirar carteira de motorista.Eu não frequento mais o fórum,como frequentava antes,embora poucos se lembrem de mim.
-
O Fórum muda praticamente a cada dia, pois são sempre novidades diferentes, e estamos bem. Teve uma temporada de jogadores usando programas ilegais, mas já deu uma minimizada.