Como que vocês andam, galerinha?
Comentários
-
O quê?Trabalhar sem receber mais uma vez?Sou jogador do Vasco por acaso?Vou pedir ajuda do sindicato dos atores do Fórumwood e entrar com uma ação trabalhista contra você!
Mas é um cachorrinho com meias! -
Também tem o Icarus, fazia altos posts legais... mas até hoje não vi meu dinheiro por ter cedido me direito de imagens para a trilogia Coon: O cavaleiro das trevas.
Man em que parte de salvador tu mora? Eu sou de Lauro de Freitas e voce ? -
IcarusRBRN escreveu: »
Mas é um cachorrinho com meias!
Man em que parte de salvador tu mora? Eu sou de Lauro de Freitas e voce ? -
Eu ainda estou por aqui,postando meus trabalhos 3D,mas não comento com a mesma animação de antes.
Unica noticia boa que tive no começo do ano foi a saída da gorda,o resto meio decepcionado com CF. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Eu ainda estou por aqui,postando meus trabalhos 3D,mas não comento com a mesma animação de antes.
Unica noticia boa que tive no começo do ano foi a saída da gorda,o resto meio decepcionado com CF. -
Se fosse a Bruna Marquezine só de meias, aí a gente conversava...
-
E aviso logo, uma das minhas exigências é ter como par romântico Daisy Ridley ou Gal Gadot.Se não rolar, pode ir procurar direitos de imagem de outro... -
Deu rage sim... veio no meu PM dizer que já tava cansando de roletar nela e não conseguir.Saiu dando maior rage, ameaçando largar o jogo, e tudo isso por causa de uma kukri pintada de amarelo...
Rage ? Eu já possuo 2 (DUAS, TWO, DOS, ZWEI) Kukris VIP, por que que diabos eu gastaria meu suado Zp fruto de sua irmã, com uma arma branca de skin feita no paint, sem bônus de exp, menor velocidade e modelo horrível ?
Têm horas que você força a barra em suas mentiras.Agora mudando um pouco de assunto, o que você têm a dizer sobre isto ? -
Ainda comprando armas e chamando todas de re-skin, Huenry?
Unicas duas ReSkins que quero são a ak de ticket,que achei muito boa para ZM,e o meu sonho de consumo,Ak-Ares,essa se eu conseguir nunca mais sai da bag.^^ -
Rage ? Eu já possuo 2 (DUAS, TWO, DOS, ZWEI) Kukris VIP, por que que diabos eu gastaria meu suado Zp fruto de sua irmã, com uma arma branca de skin feita no paint, sem bônus de exp, menor velocidade e modelo horrível ?
Têm horas que você força a barra em suas mentiras.Agora mudando um pouco de assunto, o que você têm a dizer sobre isto ?Jorge_Tadeu escreveu: »
Unicas duas ReSkins que quero são a ak de ticket,que achei muito boa para ZM,e o meu sonho de consumo,Ak-Ares,essa se eu conseguir nunca mais sai da bag.^^ -
Conversando a gente se entende... me paga o que deve da franquia "Coon:O Cavaleiro das Trevas" e depois pensamos no remake de "Coon: Begins".Sem pagamento, o projeto não sai do papel (pede uma verba aos cumpanheiro, Lei Rouanet não ta aí pra isso?).
E aviso logo, uma das minhas exigências é ter como par romântico Daisy Ridley ou Gal Gadot.Se não rolar, pode ir procurar direitos de imagem de outro...
Sinto muito CooNN, mas eu sou pago apenas um pão com mortadela no final do mês (isso, se eu participar das "manifestações"). O que eu posso fazer é te botar no meu esquema de empresa fantasma. (ou sei lá né, falar com o meu amigo Tico Santa Cruz).
Para a sua alegria, eu consigo fácil botar Daisy Ridley no filme. -
Cara pega uma parte aleatória do que eu disse, junta com outra, e faz essa montagem porca.
Huenry... você é milionário, abre o jogo, cara.Já deve ter torrado uns 10.000 só nessa Ak Ares.
Com 10.000 Dilmas em crédito acho que até eu conseguira a arma.^^ -
Sinto muito CooNN, mas eu sou pago apenas um pão com mortadela no final do mês (isso, se eu participar das "manifestações"). O que eu posso fazer é te botar no meu esquema de empresa fantasma. (ou sei lá né, falar com o meu amigo Tico Santa Cruz).
Para a sua alegria, eu consigo fácil botar Daisy Ridley no filme.
Bom, se você consegue a Daisy, podemos marcar um almoço e conversar mais sobre isso.E aviso logo, quero uma cena de nu frontal com ela, mais uma exigência.Jorge_Tadeu escreveu: »
Com 10.000 Dilmas em crédito acho que até eu conseguira a arma.^^ -
O cumpanheiro Tico não divide a Rouanet dele, e o cumpanheiro Chico já gastou o desse mês nos hotéis de Paris.
Bom, se você consegue a Daisy, podemos marcar um almoço e conversar mais sobre isso.E aviso logo, quero uma cena de nu frontal com ela, mais uma exigência.
Huenry, você é milionário, filho de empresários alemãs, nasceu em berço de diamantes.
Sou mais pobre que o Lula e preciso de donativos para comprar umas caixas para ter uma querida e desejada AK-Ares.
Aceito doações....acho que umas caixas já dá.
Larga de ser pão duro e quebra esse teu porquinho cor de rosa escondido debaixo da tua cama.Você voltou cheio de Euro da Europa. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Sou mais pobre que o Lula e preciso de donativos para comprar umas caixas para ter uma querida e desejada AK-Ares.
Aceito doações....acho que umas caixas já dá.
Larga de ser pão duro e quebra esse teu porquinho cor de rosa escondido debaixo da tua cama.Você voltou cheio de Euro da Europa. -
Lembrei de você esses dias atrás quando fizeram evento mensal sem ter que jogar ranqueada UHUHAUHA
-
Queria eu ter voltado cheio de euros... ou melhor, nem queria ter voltado, queria ficar por lá mesmo, junto daquelas nórdicas maravilhosas, aquelas londrinas enigmáticas (manda abraços para sua irmã, ta?) e o que falar das italianas?Já aqui... bom, melhor nem comentar.
Tinha certeza que você se sentiria assim.Não é fácil voltar para o inferno depois de ter conhecido o paraíso.^^ -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Tinha certeza que você se sentiria assim.Não é fácil voltar para o inferno depois de ter conhecido o paraíso.^^ -
Pois é, né?
Batman Begins ou BvS?
Qual nós fazemos primeiro (ou sequer apenas fazemos)?
Eu preciso de membros do fórum como personagens e ideias... -
IcarusRBRN escreveu: »Pois é, né?
Batman Begins ou BvS?
Qual nós fazemos primeiro (ou sequer apenas fazemos)?
Eu preciso de membros do fórum como personagens e ideias... -
Depois que a Daisy estiver confirmada, falamos sobre isso.
Essa já foi confirmada no filma já faz tempo. -
Essa já foi confirmada no filma já faz tempo. -
quero você em uma pegada mais Tarantino, entendeu?
-
IcarusRBRN escreveu: »Já mandei o seu salário. Ele vai chegar ate você em um envelope marcado "ator preguiçoso ingrato". Sobre a parte da pegada tarantino, não. Eu não entendi.
-
Sangue, sexo e um fouda-se para o politicamente correto.Tarantino style!
Ah, sim. As três coisas que não podem no fórum. Imaginei que seria algo assim.
Bom, eu posso tentar, considerando que foi possível trazer Deadpool para o fórum. -
Eu imagino que tudo esta pronto, certo? -
Eu imagino que tudo esta pronto, certo? -
-
Alias, deveríamos continuar essa conversa em private messages.
-
IcarusRBRN escreveu: »Alias, deveríamos continuar essa conversa em private messages.