PÁSCOA CFAL, 24 a 27 de março
Comemorar a Páscoa não é só se empanturrar de chocolate!
Então mexa-se e participe desse evento criado só para você.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Este evento se baseia em comparecimento, quanto mais dias jogar (pelo menos 1 hora por dia) mais prêmios você ganhará.
Jogue por pelo menos 1 hora, em cada um dos dias do evento e receba prêmios:
- Jogue por pelo menos 1 hora em 1 dia do evento e receba: Orelhas de Coelho (30 dias) e 1 Caixa Páscoa
- Jogue por pelo menos 1 hora em 2 dias do evento e receba: [CP]Páscoa 2016 II e 5 Caixas Páscoa
- Jogue por pelo menos 1 hora em 3 dias do evento e receba: [SP]Páscoa 2016 II e 10 Caixas Páscoa
- Jogue por pelo menos 1 hora em 4 dias do evento e receba: Granada Chocolate (30 dias) e 30 Caixas Páscoa
- Quinta-feira: 18:00 às 21:00 horas
- Sexta-feira: 13:00 às 16:00 horas
- Sábado: 13:00 às 16:00 horas
- Domingo: 13:00 às 16:00 horas
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quais são as armas permanentes da Caixa Páscoa?
R: As armas permanentes que você pode ganhar na Caixa Páscoa são a AK-47-S-Primavera e M4A1-S-Primavera.
4) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues na SEGUNDA-FEIRA, 28 de março
5) Quais são os requisitos para que o tempo seja contabilizados?
R: Para que o tempo seja contabilizado você deve jogar em qualquer modo em qualquer servidor por pelo menos 1 hora. Tempo no lobby não conta para o evento.
6) Os prêmios acumulam?
R: Sim, se você jogar por pelo menos 1 hora, em todos os dias do evento, você receberá todos os itens temporários e um total de 46 Caixas Páscoa!
7) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
8) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
Comentários
-
Belo Evento
-
46 caixas sou obrigado a participar.
-
Está precisando de ZP com rapidez, segurança e 100% confiável, cash.ts3dns.com ou watss 22-9-9992-9226. OniX.ZP
-
Vai dar problema ... sábado e domingo chegando, feriado na sexta ... vai dá problema capitão.
-
Hahahaha rumo ganha ak '-'
-
q deus me ajude a ganhar essa ak
Slc em z8 games ta lançando cada evento top em não to te entendendo -
*-* Que evento delicioso pena que os rak's vão estar aloprando as salas :rolleyes: .Mas mesmo assim belo evento.
-
Belo eventoo esse veio d+
-
Aula maxima!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Evento ótimo, porém, não vou me empolgar com as caixas... O azar me persegue...
-
Evento lindo! Farei!
-
Tenho Saudade das Mortes não Contabilizadas , pelo menos 1 Final de semana eu não precisaria me preocupar com Hacks estragando meu K/D .
-
Jogar Modo Bot, também conta nas horas deste evento?
-
Belo evento
-
coisa boa em esse evento vou fazer tudo .
-
evento massa!!
-
q dlç *-* *-*
-
A-do-rei!!! Que evento MA-RA!!! Ai meu core
-
Ótimo evento :):) Essas caixas são D+!
-
Tnc z8 tira esses hack do jogo logo
-
Evento Bem loco
-
Uma pena que os hack vao estragar o evento
-
Bom eventp quero pelomenos a granada e as 46 caixas
-
Aí sim , kkkkkk ,até anima jogar !!!
-
o evento perfeito barret não vei pra quem sabe essas vem ne '-
-
legal z8games mais evento e mais caixas pros hackers se esporjar muito massa msm....
-
muito muito top:)
-
-
Nossa que issooooo gamei! .
-
Nem sei se vou faze esse evento pq toda sala que entro tem hack ai olha a patente e uma merda
Esta discussão está fechada.